DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Os 8900 estão a ser um osso duro de roer mesmo com o SPX a puxar, ainda assim, fechando em máximos do dia, não seria mal pensado entrar com pequena posição hoje no fecho, e reforçar durante o dia de amanhã. Cheira-me a Gap up se fechar em máximos. O que está contra:
1- é a mania parva do dax contrariar a malta quando menos se espera...
2 - a alta volatilidade, que ainda assim, parece estar a amainar.
3 - Ainda não foi feito teste à linha...
Saúde,
Limonov
1- é a mania parva do dax contrariar a malta quando menos se espera...
2 - a alta volatilidade, que ainda assim, parece estar a amainar.
3 - Ainda não foi feito teste à linha...
Saúde,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
_x_ Escreveu:Primvs Escreveu:Elah...voltei do almoco....caiu 50 pontos...que aconteceu?
Já nao dormes direito, tambem vais deixar de almoçar?
LOL...confesso...acordei perto das 3h e fui ver o GDP da China...sem despertador...o meu relogio biologico é fantastico e depois voltei a dormir!
Eu trago a marmita para o local de trabalho...almoço na copa...sempre com o smartphone na mao!!!!! Eu bem vi os 50 pontos a cair!!!
E dito isto...podem-me mandar internar...

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
J Alves Escreveu:Limonov Escreveu:É do que estamos todos à espera... da ativação do Dick Pattern...![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço,
Limonov
Ui
ai tu tb estás à espera da activação das trombas de falópio. eh lá. está toda a gente a olhar pro marmeleiro
Olá Alves,
Eu estou a olhar para o marisco, se ativar qualquer coisa nos 8900, despacho o último camarão e tenho de começar a pensar em marmelos.
Abraço,
Limonov
Primvs Escreveu:Elah...voltei do almoco....caiu 50 pontos...que aconteceu?
Já nao dormes direito, tambem vais deixar de almoçar?

Vou deixar um boneco para ver se deixam de pensar em parvoíces

- Anexos
-
- fc.png (13.61 KiB) Visualizado 4798 vezes
Editado pela última vez por _x_ em 21/10/2014 14:42, num total de 1 vez.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
esse gráfico pretende passar uma mensagem subliminar é? 
sim, na quebra dos 8900 (em fecho) temos potencial para uma ida a 9300.

sim, na quebra dos 8900 (em fecho) temos potencial para uma ida a 9300.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Diria que enquanto não existir quebra da neckline n ha padrão nenhum...a ocorrer existe essa possibilidade, se chega exactamente aos 9400.. ja n sei...mas pelo menos um impulso ascendente
PS. tenta n fazer bolas e rectângulos assim... o teu desenho parece outras coisas
PS. tenta n fazer bolas e rectângulos assim... o teu desenho parece outras coisas

Abraços
O que acham desta possibilidade (vd. gráfico)? A confirmar-se a neck nos 8900, projecção de cerca de 500 pontos!, até, portanto, aos cerca de 9400 pontos.
- Registado: 29/11/2007 11:09
Teresa. Escreveu:Bom dia
caros Daxianos isto parece-lhes um potencial H&S invertido ou apenas novo assalto á resistencia? (grafico 1h)
Grata pelos comentário s
pode ver como um H&S mas é mais correcto considerar este padrão como um mais geral de ataque a uma resistência. isto porque vai observar muitas variantes deste padrão mas o significado é o mesmo: ganhar momentum para quebrar uma resistência.
não sei se vai conseguir hoje. é provável que tenhamos uma abertura em gap up nos mercados americanos seguida de vendas.
depende fundamentalmente se esta correcção terminou ou não. eu tenho bastantes dúvidas, embora haja muitas componentes de capitulação no movimento há 3/4 dias atrás.
para hoje é de apontar para +2% nos mercados europeus como limite.
- Registado: 18/7/2013 15:16
caros Daxianos isto parece-lhes um potencial H&S invertido ou apenas novo assalto á resistencia? (grafico 1h)
Grata pelos comentário s
Olá Teresa,
Na minha opinião poderá ser, mas antes precisa de ser ativado, com a quebra em alta dos 8900 (mais ou menos).
Cumprimentos,
Limonov
Grata pelos comentário s
Este grafico é muita manhoso...ontem parecia-me o orgao reprodutivo feminino...hoje o rato mickey...a abertura dos states é que vai dizer como é!!!!
- Anexos
-
- Trompas.jpg (77.11 KiB) Visualizado 5215 vezes
É da vida...
Fui demasiado casmurro, ainda na semana passada meti um gráfico da projecção do Head and shoulders no dax. Não esperava é que tal acontecesse após quebrar o canal, mas pronto foram só 50pontinhos
The only thing certain is uncertainty itself...
youmeu Escreveu:Primvs Escreveu:Bom dia...
que carrossel...Depois do PIB da China e dos resultados da Maça...pensei que isto hoje tivesse tipo o Sporting no Sabado no Dragao...afinal...o sacana veio limpar até ao topo do martelo de 5feira...tava a ver que eu ia rebentar...
O Dax é malandro...faz lembrar a anedota do menino que punha pedras num certo sitio para aleijar os meninos
Nem Me digas nada, não estava nada à espero que um ressalto destes viesse a acontecer e num tão curto espaço de tempo. Acabei por entrar a 8650 e fechar a 8700![]()
![]()
A mim nao me surpreendeu o ressalto...supreendeu-me a abertura negativa...e ir a 8650...tudo o que é bicho foi comprar longo!
Epah...eu ontem tava maluco a olhar para os graficos...tavam engraçados...bons demais para ser realidade...o DAX deu uma buying oportunity...quem aproveitou aproveitou...se os earnings nos US hoje (e hoje há chumbo grosso) forem bons...podemos ir aos 9000 no DAX e os 1935 no SP...é a minha dica à Zandinga!

É da vida...
Primvs Escreveu:Bom dia...
que carrossel...Depois do PIB da China e dos resultados da Maça...pensei que isto hoje tivesse tipo o Sporting no Sabado no Dragao...afinal...o sacana veio limpar até ao topo do martelo de 5feira...tava a ver que eu ia rebentar...
O Dax é malandro...faz lembrar a anedota do menino que punha pedras num certo sitio para aleijar os meninos
Nem Me digas nada, não estava nada à espero que um ressalto destes viesse a acontecer e num tão curto espaço de tempo. Acabei por entrar a 8650 e fechar a 8700

The only thing certain is uncertainty itself...
Bom dia...

É da vida...
Por favor...se tiver a ver cenas maradas...se tiver optimista demais...digam-me
O Dax...como tem medo de andar sozinho...ao chegar perto dos 8900...esmerdou-se todo...mas aguentou-se nos 8700...uma vela vermelha, em cima do suporte e dentro da vela verde...volume baixo comparado com as duas velas anteriores...parece que esta a "arredondar" um fundo...e ate o macd e estocastico a fazer o mesmo...
O Dax...como tem medo de andar sozinho...ao chegar perto dos 8900...esmerdou-se todo...mas aguentou-se nos 8700...uma vela vermelha, em cima do suporte e dentro da vela verde...volume baixo comparado com as duas velas anteriores...parece que esta a "arredondar" um fundo...e ate o macd e estocastico a fazer o mesmo...
É da vida...
Soprar nas trombas do Falópio...?
A besta continua a mesma de sempre... hoje decidiu não acompanhar o chefe...

A besta continua a mesma de sempre... hoje decidiu não acompanhar o chefe...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu:Pra já ainda não é ihs, por isso que eu disse que pode estar em construção!!!
essas trombas de falopio é algum instrumento musical?!!!
É sim...é tipo aquelas trombetas dos vikings...que enrolam...sopras la para dentro e aquilo faz um som caracteristico tipo wuuuuuuuuummmmmmmm

É da vida...
J Alves Escreveu:Oh primus agora é trabalhar pra outro trade. Uma coisa que te digo é preciso ter muitas vezes algumas cautelas com os movimentos de futuros que por vezes não acabam por acontecer em cash e depois lá se lixa tudo
o graf diario eu acho q temos aqui uma zona interessante de defesa pras subidas. o que me leva a poder acreditar que ssa zona possa ser limpa é se activarmos um possivel ihs que pode estar em construção e que tem um target jeitoso de 500/550 pontecos.
a ver vamos
Epah...nao gosto de ser burro!!!! Paciencia...vamos partir para outra!
Olha la...o teu grafico horario...parece tudo menos um IHS...parece uma vagina e umas trombas de falopio!!!! Tens a certeza que andas a ver graficos?

É da vida...