DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Isto hoje dá-me ideia que vai ser uma boa subida. Senão vejamos:
- com os resultados da Apple e da Yahoo, os futuros SPX e o NAS já estão nos píncaros
- a queda de ontem aliviou indicadores e põe o DAX a caminhar para o valor psicológico dos 11000
Não estou investido, porque ontem acabei por pôr tudo no TW da Apple... e ainda bem...
Abraços
Clinico
- com os resultados da Apple e da Yahoo, os futuros SPX e o NAS já estão nos píncaros
- a queda de ontem aliviou indicadores e põe o DAX a caminhar para o valor psicológico dos 11000
Não estou investido, porque ontem acabei por pôr tudo no TW da Apple... e ainda bem...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
está a ficar um belo v-bottom... quem diria...
- Registado: 18/7/2013 15:16
1 hora e nao conseguiu fechar gap => dia negativo. por hoje os bulls já nao têm hipótese.
Hoje é dia de alivio de tensoes e nao nacessariamente inversao de tendencia. Enquanto o gap na for fechado, nao há razao para alarmes. Sim, eu espero que a maça faça milagres, mas só ela nao vai fazer subir indices. Continuo de fora do Dax e muitissimo dentro da Apple. Abraços Clinico
Eu pensava que nao era no breve prazo...mas após a sessao de hoje...nao sei nao...ha que estar atento!!!!
Será que a maçazinha vai fazer milagres hoje?
PS-Epah...o DAX tá a ameaçar um bearish engulfing...o gajo é um malandro!
Será que a maçazinha vai fazer milagres hoje?
PS-Epah...o DAX tá a ameaçar um bearish engulfing...o gajo é um malandro!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
J, acreditas que fecha agora aquele gap?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
ovelhaxone Escreveu:gap down de 1,5% no nasdaq indicados pelos futuros. isto é trade para um longo com objectivo de fecho de gap hoje.
Ou não...

gap down de 1,5% no nasdaq indicados pelos futuros. isto é trade para um longo com objectivo de fecho de gap hoje.
Bem...eu a contar com uma viagem aos 10900...entro a 10811...e correu mal...comeu a vela toda de ontem...vamos a ver se vai fechar o gap ou nao!!!
tava a ver os indicadores cheios de força...um bilhete so para uma viagem...e foi a passagem do terror lá na Feira Popular!
ai ai os imortais
tava a ver os indicadores cheios de força...um bilhete so para uma viagem...e foi a passagem do terror lá na Feira Popular!
ai ai os imortais
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
J.A.
teim dir aos 11K no mínimo!!

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:Volta Cosme Machado que estás perdoado
Espero é que volte o J Alves ao dax e ao sp500 pois ultimamente anda a rapinar a banca...
Oh quixote tenho andado em trabalho de parto.

Isto desta vez foi simples foi so carregar no buy e pronto lá acabou por subir e depois é subindo o stop a ver se vai aos 10950

J Alves Escreveu:Volta Cosme Machado que estás perdoado
Espero é que volte o J Alves ao dax e ao sp500 pois ultimamente anda a rapinar a banca...

ovelhaxone Escreveu:medindo o movimento dos minimos de outubro ao meio do triangulo pelos 9650, e projectando esse valor a partir daí tem-se os 11000 e picos
temos o dax nos 10800 neste momento, topo do range habitual para a projecção do triangulo.
se os EUA colaborarem temos que estamos mesmo perante a fase final do bull com aceleraçao rapida dos preços em alta.
Ok, estou a usar mínimos de dezembro e isso dá-me uma projeção diferente.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
medindo o movimento dos minimos de outubro ao meio do triangulo pelos 9650, e projectando esse valor a partir daí tem-se os 11000 e picos
temos o dax nos 10800 neste momento, topo do range habitual para a projecção do triangulo.
se os EUA colaborarem temos que estamos mesmo perante a fase final do bull com aceleraçao rapida dos preços em alta.
[quote="_x_"]Não morreu nada tem "dir" aos 11k
Já está quase... em que estás a pensar para apontares 11k e não outro valor?
Abraço,
Limonov

Já está quase... em que estás a pensar para apontares 11k e não outro valor?
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Para o que está a acontecer na Grécia, o DAX está a aguentar-se bem. Ainda vamos para positivos
Falta ver o que sucede se a Syriza tiver maioria absoluta.
Seja como for, talvez a injecção de dinheiro do QE pode falar mais forte.
A saída da Grécia também já foi muitas vezes equacionada e não pareceu assustar muito os investidores.
Continuo de fora.
Abraços
Clinico

Falta ver o que sucede se a Syriza tiver maioria absoluta.
Seja como for, talvez a injecção de dinheiro do QE pode falar mais forte.
A saída da Grécia também já foi muitas vezes equacionada e não pareceu assustar muito os investidores.
Continuo de fora.
Abraços
Clinico
Os mercados já sabiam das expectativas das eleiçoes na grecia.
Mas o que acho é que as bolsas na europa vao andar ao som das negociaçoes em torno da divida grega.
Eu nao sou bom a prever o futuro, mas uma coisa me parece, a europa ja nao vai ser mais o que era.
O euro acabou hoje! Inicio do fim.
Mas o que acho é que as bolsas na europa vao andar ao som das negociaçoes em torno da divida grega.
Eu nao sou bom a prever o futuro, mas uma coisa me parece, a europa ja nao vai ser mais o que era.
O euro acabou hoje! Inicio do fim.
- Registado: 29/4/2014 19:54
Fabuloso. A Grécia deu uma abertura dos futuros muito negativa , mas pode ser emocional.
Pouco a pouco podem ir subindo...
É bom estar de fora nestas alturas, mas curiosíssimo sobre o dia de amanha, aliás curioso pela semana toda que aí vem...
Abraços
Clinico
Pouco a pouco podem ir subindo...

É bom estar de fora nestas alturas, mas curiosíssimo sobre o dia de amanha, aliás curioso pela semana toda que aí vem...
Abraços
Clinico
Não morreu nada tem "dir" aos 11k
O que morreu foi a possibilidade de brincar com CFD do dax, passou de 60€ para mais de 200€ o contrato.
Assim, vão ter de me aturar menos por aqui.
Ontem, depois do QE europeu, e o choque dos preços dos contratos CFD, coloquei quase todas as minhas fichas no mercado americano, diversifiquei com compra de GOOG e KO, a apostar na desvalorização do euro, a próxima fornada vai ser reforço nas wal mart que ja está a valorizar mais de 12% (foram compradas o ano passado a bom preço e tento fazer preços médios nela) e ficando com uma pequena posição na GALP.
Continuação de bons negócios.

O que morreu foi a possibilidade de brincar com CFD do dax, passou de 60€ para mais de 200€ o contrato.

Assim, vão ter de me aturar menos por aqui.

Ontem, depois do QE europeu, e o choque dos preços dos contratos CFD, coloquei quase todas as minhas fichas no mercado americano, diversifiquei com compra de GOOG e KO, a apostar na desvalorização do euro, a próxima fornada vai ser reforço nas wal mart que ja está a valorizar mais de 12% (foram compradas o ano passado a bom preço e tento fazer preços médios nela) e ficando com uma pequena posição na GALP.
Continuação de bons negócios.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
eu tenho uma visão diferente desde 2003: o indice a seguir é o nasdaq. acaba por nao ser muito relevante pois qualquer dos 3 indices principais dos EUA terá um ciclo bull ou bear de acordo com os outros. mas acho que o nasdaq representa melhor o futuro pois é onde estão as empresas que vão trazer novidade á sociedade. e acho que é um indice mais "certinho", com movimentos mais técnicos e "manhas" muito repetiveis.
mas a ideia está correcta. sem os EUA irem a jogo, não há jogo.
mas a ideia está correcta. sem os EUA irem a jogo, não há jogo.
youmeu Escreveu: Não jogues no DAX sem analisar primeiro o SP500.

As minhas duas conclusões mais importantes de 2014, que agora passaram a regras:
Não jogues nas cotadas do PSI20 sem analisar primeiro o índice PSI20.
Não jogues no DAX sem analisar primeiro o SP500.
Possíveis entradas: Shortar o Dax quando sp500 tocar no rectângulo de cima. Longo no Dax quando sp500 tocar no rectângulo de baixo.

Não jogues nas cotadas do PSI20 sem analisar primeiro o índice PSI20.
Não jogues no DAX sem analisar primeiro o SP500.
Possíveis entradas: Shortar o Dax quando sp500 tocar no rectângulo de cima. Longo no Dax quando sp500 tocar no rectângulo de baixo.

The only thing certain is uncertainty itself...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Luzemburg e 254 visitantes