DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Dom_Quixote Escreveu:O Dax tá cheio de força compradora mas eu acho que os americanos vão fazer disto um dia vermelho... incerteza a mais pró meu gosto...
O Dax cheio de força compradora? Como afirmas uma coisa dessas?

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
O Dax tá cheio de força compradora mas eu acho que os americanos vão fazer disto um dia vermelho... incerteza a mais pró meu gosto... 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
O problema aqui é que a volatilidade é tanta que não dá para raciocínios! até os futuros dos NAS andam para cima e para baixo e não é possível prever o que pode acontecer perto da abertura.
O Dax tem-se aguentado verde. Mas consegue continuar com os futuros americanos vermelhos?
Eu continuo sem saber para que aldo isto vai...
Abraços
Clinico
O Dax tem-se aguentado verde. Mas consegue continuar com os futuros americanos vermelhos?
Eu continuo sem saber para que aldo isto vai...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Turtle Trader Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:O que é que os americanos sabem?
Já observas-te a brutal queda dos mercados chineses ?
Pronto, ok, já acordei Turtle!

Dom_Quixote Escreveu:O que é que os americanos sabem?
Já observas-te a brutal queda dos mercados chineses ?
O que é que os americanos sabem? 

J Alves Escreveu:trend=friend Escreveu:Apesar de a Ana não ter aguentado hoje, agora também acho que é de esperar enquanto não quebrar os 10600 ...
Porque nos 10600 temos "só" o limite inferior do canal descendente que tem sido certinho + a MM200 + e um suporte que foi bastante relevante no início do ano para o impulso que se seguiu.
PS1 E já agora, se lá for, no PSI deveremos andar junto à vela Paulo Portas...
PS2 Entretanto os futuros já vão nos 10800 com a recuperação dos States, o Donald Tusk está a dar uma ajuda à definição das coisas ao dizer que hoje sem falta temos de ter decisão sobre se há 3.º resgate.
trend
a minha leitura sobre as quebras dos suportes é esta precisamos sempre de confirmação, o memso se aplica para as resistências.
aquilo que me parece é q estamos perante uma forte probabilidade de ter sido uma falsa quebra
Lá temos nós a tal LTD a segurar o preço. assim que quebrada confirma a viragem do movimento
Mas com esta noite/madrugada.... " E eu que depois de ontem à noite/Cimeira, a vê-lo nos 10900 outra vez, dizia para mim mesmo, "pelo menos a 4.a e a 5.a feira vão ser dias mais calmos, até às propostas da Grécia saírem..."

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Clinico Escreveu: mas a queda da bolsa chinesa e o convite para a saída da Grécia só me alertam para a possibilidade do bear market estar around the corner!
Faz lembrar Fevereiro de 2007, também com a China... A volatilidade a aumentar, o VIX nessa altura já tinha descolado para nunca mais ver mínimos. O bull ainda tinha cerca de 10 meses de vida, mas a coisa já começava a tremer.
Seria estranho o bull dos EUA terminar assim, quase com um rounded top e lateralização típica de uma onda 4, sem mais um spike/onda 5 (para quem gosta delas)
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Bom dia Ilustres
Realmente a coisa não parece nada animadora para longos. Não sou o NYK (se se lembram dele que postava as noticias todas daí o nick de Now You Know) mas a queda da bolsa chinesa e o convite para a saída da Grécia só me alertam para a possibilidade do bear market estar around the corner!
Eu continuo de fora mas a olhar para curtos.
Abraços
Clinico
Realmente a coisa não parece nada animadora para longos. Não sou o NYK (se se lembram dele que postava as noticias todas daí o nick de Now You Know) mas a queda da bolsa chinesa e o convite para a saída da Grécia só me alertam para a possibilidade do bear market estar around the corner!
Eu continuo de fora mas a olhar para curtos.
Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:Cheguei agora e vi a quantas fechou o DAX![]()
Mas também vejo a quantas voam os futuros do DAX![]()
bateu no fundo lá para os 10600 e picos e amanha é capaz de abrir já lá em cima. Presumo que deve ter a ver com a Grécia...
Não tive tempo de reentrar hoje pelo que esta subida de futuros para amanha não será aproveitada.
Pelo menos vai seguindo á risca o canal
Amanha vamos ver o que nos espera...
Abraços
Clinico
Está a cair 0,24% ...
Lose your opinion, not your money
Cheguei agora e vi a quantas fechou o DAX
Mas também vejo a quantas voam os futuros do DAX
bateu no fundo lá para os 10600 e picos e amanha é capaz de abrir já lá em cima. Presumo que deve ter a ver com a Grécia...
Não tive tempo de reentrar hoje pelo que esta subida de futuros para amanha não será aproveitada.
Abraços
Clinico

Mas também vejo a quantas voam os futuros do DAX

Abraços
Clinico
trend=friend Escreveu:Apesar de a Ana não ter aguentado hoje, agora também acho que é de esperar enquanto não quebrar os 10600 ...
Porque nos 10600 temos "só" o limite inferior do canal descendente que tem sido certinho + a MM200 + e um suporte que foi bastante relevante no início do ano para o impulso que se seguiu.
PS2 Entretanto os futuros já vão nos 10800 com a recuperação dos States, o Donald Tusk está a dar uma ajuda à definição das coisas ao dizer que hoje sem falta temos de ter decisão sobre se há 3.º resgate.
trend
a minha leitura sobre as quebras dos suportes é esta precisamos sempre de confirmação, o memso se aplica para as resistências.
aquilo que me parece é q estamos perante uma forte probabilidade de ter sido uma falsa quebra
Lá temos nós a tal LTD a segurar o preço. assim que quebrada confirma a viragem do movimento
Apesar de a Ana não ter aguentado hoje, agora também acho que é de esperar enquanto não quebrar os 10600 ...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
J Alves Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Vá. Chama-lhe Maria Albertina.
Olha zequinha, eu nem devia dizer isto porque não sou um gajo muito douto nas palavras. Mas olha sabes o que acho velinhas de exaustão de quedas no DAX e em toda a europa.... Isto significa o que? que hoje tentaram deitar a Ana ao chão, mas que amanhã talvez ela mostre aquilo que vale. Portanto a Albertina vamos aguardar... E já agora tu vês lá se te civilizas e deixas de ouvir essas músicas pimba.![]()
Aguentei o dax, ai que remelas tenho, meti-me nelas agora tenho de aguentar a respectiva dose: pra já de sofrimento... amanhã se calhar a fechar com perdas (comer frango queimado) ou então a encher o celeiro....
Deixa lá que eu hhoje junte-me a ti. Esta boazona ou zona boa, como o limonov diz, pareceu-me tão boa que, mesmo em época de descanso, tive de ir às compras.
Abraço
Eu acredito que a Ana se recomponha... e sou adepto apenas de música erudita...
https://www.youtube.com/watch?v=Tu5-h4Ye0J0

https://www.youtube.com/watch?v=Tu5-h4Ye0J0
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Olha zequinha, eu nem devia dizer isto porque não sou um gajo muito douto nas palavras. Mas olha sabes o que acho velinhas de exaustão de quedas no DAX e em toda a europa.... Isto significa o que? que hoje tentaram deitar a Ana ao chão, mas que amanhã talvez ela mostre aquilo que vale. Portanto a Albertina vamos aguardar... E já agora tu vês lá se te civilizas e deixas de ouvir essas músicas pimba.

Aguentei o dax, ai que remelas tenho, meti-me nelas agora tenho de aguentar a respectiva dose: pra já de sofrimento... amanhã se calhar a fechar com perdas (comer frango queimado) ou então a encher o celeiro....
J Alves Escreveu::arrow:

por falar nesse teste à linha inferior da fork, deixo aqui o gráfico com aquela que me parece ser a última oportunidade longa antes da quebra em definitivo deste suporte (precisamente na zona inferior do mesmo), em que confluem forks e a linha de nível de energia (azul).
p.s. esqueçam a linha vermelha tracejada, ficou lá por engano.
p.s. esqueçam a linha vermelha tracejada, ficou lá por engano.
- Registado: 6/3/2014 19:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, CORTIÇA, darkreflection, junas, m-m, malakas, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, yggy e 232 visitantes