Administração
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Administração
accionei há pouco a opção de enviar e-mail a amigo no final dos posts e, embora o mail tenha sido recebido, dizem-me que o link não funciona... aparece uma página d eerro ou qualquer coisa parecida... Abraços&Beijos
ABsurdo (shortando PT...)
ABsurdo (shortando PT...)
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Esquinas3, Google [Bot], m-m, malakas, Manchini888, peterteam2, PMP69, Shift72 e 166 visitantes