e o DAX lá disparou...
3 mensagens
|Página 1 de 1
e o DAX lá disparou...
... e eu fiquei a vê-lo partir carregadinho de puts no bornal...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, APOCALIPZO, Ftrade, Google [Bot], m-m, Shift72 e 68 visitantes