INSCRIÇÕES PARA O 1º ALMOÇO DO CALDEIRÃO!
- Registado: 23/3/2007 11:50
CAP Escreveu:Só para gritar... PRESENTE!!!...
CAP
Andei a pesquisar e verifiquei que estiveste ausente do Caldeirão cerca de 2 anos, Outubro de 2003/Outubro de 2005....o 1º prémio da Liga dos Campeões foi ganho por ti,, mas nunca mais se soube o que se passou contigo e como tal o prémio nunca te foi entregue.
Quero que saibas que na altura tudo foi feito para saber o teu contacto, mas infelizmente nunca o conseguimos.
Apesar do prémio já prescrito,
abraço CAP
- Registado: 5/11/2002 11:30
Caro Marco António...
Naõ sei se recebeste o meu mail mas continuo até ao mmt sem internet e obvia/ sem poder CONTROLAR as minhas posições, de maneira que deixo aqui o meu contacto para tu ou o Scuba me ligarem a combinar concreta/ o local do encontro. Caso não seja possivel me ligarem mandem uma mensagem para o mesmo nº ...914696083 (por motivos profissionais só posso atender após as 17 Horas)
Grande abraço
José Sequeira
PS caso a TVTEL me resolva o problema ainda hoje virei ao Forum.
Grande abraço
José Sequeira
PS caso a TVTEL me resolva o problema ainda hoje virei ao Forum.
-
MoneyMouse
Já há fumo branco..........
Depois de muitas negociações...recuos pr'a qui...avanços pr'a li...com um representante da ONU como moderador,já tenho resposta,e é.....SIM ,podem contar comigo pr'a almoçarada.Agora, e porque fico o fsn em Aveiro(uma das condições impostas pela outra parte)....as minhas pobres galinhas...quem lhes vai dar o "milho"???.Quem tiver disponível....aceito inscrições por MP.
Cmpts
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Inscrição
Sou mesmo maçarico, enviei a msg mas não fiz o login e ficou como visitante!
Ulisses aceita a minha inscrição (Carlos Nunes) e da Tininha.
Desculpa lá o trabalho! Cumprimentos!
Ulisses aceita a minha inscrição (Carlos Nunes) e da Tininha.
Desculpa lá o trabalho! Cumprimentos!
- Registado: 24/7/2003 23:08
Inscrição 1º almoço
Caro Ulisses!
Não havendo nenhuma cláusula a impedir a inscrição a leigos nas artes bolsistas
faminto em aprender (que melhor oportunidade se não o almoço) mas também em conhecer e convíver com todos (leio diáriamente todos os posts) faz lá o jeitinho e aceita a inscrição destes dois maçaricos eu Carlos Nunes e minha cara metade Tininha.
Obrigada e cumprimentos!
PS: Que noitada se está a preparar pelo que vejo!!!
Não havendo nenhuma cláusula a impedir a inscrição a leigos nas artes bolsistas
Obrigada e cumprimentos!
PS: Que noitada se está a preparar pelo que vejo!!!
-
Visitante
Money, em princípio vou arrancar do porto ...
...portanto podemos combinar algo se quiser.
cumps
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
eu vou estar tb e agradeço ao organizadores a oportunidade!
Contudo é com alguma tristeza(to say the least) que vejo que o trsm não vai estar presente. É sem dúvida uma grande ausência !!
cumps a todos
cumps a todos
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Se não me baterem eu talvez vá...
Inscreve-me aí oh Ulisses.
Afinal és meu conterrâneo.
Espero poder ir. Só algo de última hora me impedirá...
Bom...já vos tou a ver todos a falar de LT ascendentes e descendentes,warrants,VIX e o diabo k mais...E eu ali pobrezito a pensar no que raio vcs tão a falar.
Faz um ano que num outro fórum eu era dos mais criticados.Acertei no dia da recuperação sob o nick de Nostradamus. 10 de Outubro de 2002. Ainda ganhei algum com isso.
Este ano estive out.Parece que só sei tar no mercado quando ele tá bear.Habituei-me...Não gosto de grafs só a subir.Gosto de ondas. Já que falo de ondas talvez o Surfer me dê umas dicas
Green
Afinal és meu conterrâneo.
Espero poder ir. Só algo de última hora me impedirá...
Bom...já vos tou a ver todos a falar de LT ascendentes e descendentes,warrants,VIX e o diabo k mais...E eu ali pobrezito a pensar no que raio vcs tão a falar.
Faz um ano que num outro fórum eu era dos mais criticados.Acertei no dia da recuperação sob o nick de Nostradamus. 10 de Outubro de 2002. Ainda ganhei algum com isso.
Este ano estive out.Parece que só sei tar no mercado quando ele tá bear.Habituei-me...Não gosto de grafs só a subir.Gosto de ondas. Já que falo de ondas talvez o Surfer me dê umas dicas
Green
Green but not span
Pata ...
...qd me referia ao Ulisses era só pelo facto de ele já saber. Mais em cima podes ver o post onde isso é referido. Porto mais concreta/ Prelada. 
- Registado: 19/12/2002 13:21
Caro(s) Administradore(s) - Ulisses...
Sincera/ gostava de ir a Aveiro, conforme te disse há uns atrás fiz lá a parte da Tropa e seria igual/ um prazer conhecer o pessoal do Fórum. De qq forma seria mais motivador se não fosse sozinho. Caso tenhas conheci/ de alguém que esteja com os mesmos objectivos que me contacte para:
jose.sequeira@tvtel.pt
Abraço
jose.sequeira@tvtel.pt
Abraço
- Registado: 19/12/2002 13:21
Inscrição Almoço
Então vão comparecer mais dois no almoço
O Cochim
A Cochimine
até lá
cochim
O Cochim
A Cochimine
até lá
cochim
-
Visitante
Inscrição de toda a familória
Estava aqui a tentar convencer a minha cara metade a participar e verificar se não haveria nenhum teste escolar da minha herdeira, que anda no 6º ano do Ciclo, que me impedisse de ir ao almoço ( senão já estavam a ver quem estava de serviço no fim de semana a servir de explicador
)na terra dos moliceiros.
Pois em princípio parece que tudo se conjuga para comparecer.
Aqui ficam então 3 novos inscritos:
Cem Plus, Cem Minus e Cem.
Até à almoçarada,cumprimentos amigos.
Cem
Pois em princípio parece que tudo se conjuga para comparecer.
Aqui ficam então 3 novos inscritos:
Cem Plus, Cem Minus e Cem.
Até à almoçarada,cumprimentos amigos.
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Aqui_Vale, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, macau5m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, PMP69, tami, zulu404 e 113 visitantes