EDP Renováveis - Tópico Geral
Sr_SNiper Escreveu:Pikota Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Pikota Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Pikota Escreveu:Muito boa tarde.
Investi no principio desta semana e a pensar que fazia uma boa compra hoje deparo-me com isto.
Será que isto ainda vai cair muito mais durante estes dias?
Ninguem sabe, ams julgo que as probailidades estão para uma queda e não para uma recuperação
Oxalá esteja enganado.
Foi a primeira vez que vi isto assim em baixo.
Espero bem que haja uma boa recuperação.
Vais continuar longo e esperar que melhore??
Assim não dormes descansado...
Já sei que o caminho para a melhora é longo.
Mas gostava de estar enganado.
Não percebi...
Foi o longo que atrapalhou ?!?!?!? digo eu....
Cmpts
DS
DS
Pikota Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Pikota Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Pikota Escreveu:Muito boa tarde.
Investi no principio desta semana e a pensar que fazia uma boa compra hoje deparo-me com isto.
Ninguem sabe, ams julgo que as probailidades estão para uma queda e não para uma recuperação
Oxalá esteja enganado.
Não percebi...
Sr_SNiper Escreveu:Pikota Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Pikota Escreveu:Muito boa tarde.
Oxalá esteja enganado.
- Registado: 4/2/2010 15:57
Pikota Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Pikota Escreveu:Muito boa tarde.
Oxalá esteja enganado.
Sr_SNiper Escreveu:Pikota Escreveu:Muito boa tarde.
Oxalá esteja enganado.

- Registado: 4/2/2010 15:57
O suporte dos 6,25 parece ter ido à vida, definitivamente, e a EDR Renováveis teve hoje o fecho mais baixo desde Maio do ano passado.
Os indicadores estão todos em queda. Destaco o Chaikin Money Flow (um indicador que tem funcionado bastante bem neste título) a passar novamente para negativo, sinalizando distribuição.
Os indicadores estão todos em queda. Destaco o Chaikin Money Flow (um indicador que tem funcionado bastante bem neste título) a passar novamente para negativo, sinalizando distribuição.
- Anexos
-
- edpr.PNG (41.94 KiB) Visualizado 6622 vezes
-
- edpr-2.PNG (34.25 KiB) Visualizado 6615 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
A subsidiária da EDP para as energias renováveis aumentou em 40% a produção de electricidade em 2009, sobretudo devido à contribuição do mercado norte-americano.
A EDP Renováveis informa em comunicado que também registou uma recuperação nos activos europeus no último trimestre do ano passado, "beneficiando de um forte recurso eólico".
No total, a subsidiária da EDP adicionou 1,2GW à sua capacidade instalada, o que corresponde a um aumento de 23% face a 2008. Na Europa foram instalados 461MW e nos Estados Unidos 700MW.
A EDP Renováveis apresenta os resultados de 2009 no próximo dia 25 de Fevereiro, antes da abertura dos mercados.
As acções da Renováveis desvalorizaram 1,9% na sessão de hoje.
DE 03/02/2010
A EDP Renováveis informa em comunicado que também registou uma recuperação nos activos europeus no último trimestre do ano passado, "beneficiando de um forte recurso eólico".
No total, a subsidiária da EDP adicionou 1,2GW à sua capacidade instalada, o que corresponde a um aumento de 23% face a 2008. Na Europa foram instalados 461MW e nos Estados Unidos 700MW.
A EDP Renováveis apresenta os resultados de 2009 no próximo dia 25 de Fevereiro, antes da abertura dos mercados.
As acções da Renováveis desvalorizaram 1,9% na sessão de hoje.
DE 03/02/2010
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Dragon56, GaussSLB47, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 61 visitantes