EDP Renováveis - Tópico Geral
Trisquel Escreveu:bp1511 Escreveu:Trisquel Escreveu:Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Em menos de duas horas!!!!!!!!!
Arranjaram maneira de correr comigo!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Quantas vezes o Elias falou em fechos?
Foste stopado e acho que mereceste, desculpa alá a sinceridade...
Ela agora vem de baixo para cima, da outra vez vinha de cima para baixo.
Faz toda a diferença no colocar do stop.
Deus escreve direito por linhas tortas!!!!
Nunca desejes mal a ninguém muito menos a quem não conheces!!!!
Tudo bem.

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Elias Escreveu:newone
Eu utilizo sempre escala logarítmica, porque me parece ser a mais correcta.
1 abraço,
Elias
Pois, depois de googlar um bocadinho, vi que realmente a escala logaritmica parece-me ser a mais viavel, especialmente quando trabalhamos com as Linhas de Tendencia. Na Sonae estava a utilizar a linear, quando devia de estar a usar a Logaritmica. =\
bem ja aprendi uma coisa hoje,
obrigado pela atencao
um abraco
bn
Elias Escreveu:Aqui fica uma visão um pouco diferente da EDP-R.
Boas Elias,
só uma pequena questão. Utilizaste escala logaritmica certo (se sim porque razao?)? Eu por acaso ja tinha referenciado essa linha ascendente, mas como estou a utilizar a linear, parece-me que está um pouco diferente na tua. A tua parece-me mais inclinada.
bn
bp1511 Escreveu:Trisquel Escreveu:Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Em menos de duas horas!!!!!!!!!
Arranjaram maneira de correr comigo!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Quantas vezes o Elias falou em fechos?
Foste stopado e acho que mereceste, desculpa alá a sinceridade...
Ela agora vem de baixo para cima, da outra vez vinha de cima para baixo.
Faz toda a diferença no colocar do stop.
Deus escreve direito por linhas tortas!!!!
Nunca desejes mal a ninguém muito menos a quem não conheces!!!!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Viva,
Estou dentro a 7,195. Vejo as atenções demasiado centradas noutros títulos e este parece-me que está a formar uma base importante nos 7,00€. Não direi que é um título para curto prazo, mas acredito que no final do ano poderão haver surpresas.
Não sei fundamentar melhor a minha decisão... Fecho com significado abaixo de 6,80€ e estou out!
Abr,
Yugo
Estou dentro a 7,195. Vejo as atenções demasiado centradas noutros títulos e este parece-me que está a formar uma base importante nos 7,00€. Não direi que é um título para curto prazo, mas acredito que no final do ano poderão haver surpresas.
Não sei fundamentar melhor a minha decisão... Fecho com significado abaixo de 6,80€ e estou out!
Abr,
Yugo
- Registado: 7/7/2009 14:34
bp1511 Escreveu:Desculpa insistir, mas queria aprender mais alguma coisa.
Tu dizes depende de quando acontecer.
O que eu retiro deste comentário é o seguinte, se isso acontecer antes de fazermos maximos tu não vendes, se acontecer depois de fazer maximos tu vendes. Certo?
Se não for como estou a pensar, podes explicar?
Isto é assim: eu comprei as acções em Dezembro do ano passado a 5,12. Numa óptica de longo prazo e porque achei que a tendência estava a virar para cima.
Enquanto a tendência de longo prazo se mantiver ascendente eu não tenciono vender.
A pergunta então é: o que é que, na minha óptica, daria sinal de inversão para baixo? Tenho de olhar para o gráfico com mais atenção, pois com o marasmo que se tem vivido não tenho dado tanta atenção ao título como "antigamente". Neste momento penso que só um fecho abaixo de 6,60 (mas isto é altamente discutível).
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
bp1511 Escreveu:Desculpa insistir, mas queria aprender mais alguma coisa.
O que eu retiro deste comentário é o seguinte, se isso acontecer antes de fazermos maximos tu não vendes, se acontecer depois de fazer maximos tu vendes. Certo?
Isto é assim: eu comprei as acções em Dezembro do ano passado a 5,12. Numa óptica de longo prazo e porque achei que a tendência estava a virar para cima.
Enquanto a tendência de longo prazo se mantiver ascendente eu não tenciono vender.
A pergunta então é: o que é que, na minha óptica, daria sinal de inversão para baixo? Tenho de olhar para o gráfico com mais atenção, pois com o marasmo que se tem vivido não tenho dado tanta atenção ao título como "antigamente". Neste momento penso que só um fecho abaixo de 6,60 (mas isto é altamente discutível).
1 abraço,
Elias
Elias Escreveu:bp1511 Escreveu:Um fecho abaixo dos 6,80€, tu consideravas que este bull tinha acabado? Por outras palavras fazia-te fechar posições?
Depende quando isso venha a acontecer.
Desculpa insistir, mas queria aprender mais alguma coisa.
Aqui vai um gráfico actualizado.
Se a EDP-R terminar o dia assim desenha um bonito padrão chamado "three white soldiers" que prefigura inversão para alta.
Se a EDP-R terminar o dia assim desenha um bonito padrão chamado "three white soldiers" que prefigura inversão para alta.
Three White Soldiers Bullish
Pattern: Reversal
Trend: Bullish
Reliability: High
How to Identify it
Three long white days occur, each with a higher close than the previous day
Each day opens within the body of the previous day and closes near the high of the day
What it Means
In a downtrend three long white days occur with consecutively higher closes. Generally this suggests future market fortitude, as a reversal is in progress that is building on moderate upward steps.
- Anexos
-
- Gráfico da EDP-R actualizado às 11h20
- edpr.PNG (28.59 KiB) Visualizado 9449 vezes
-
- Padrão "três soldados brancos"
- ThreeWhiteSoldiersBullish.gif (465 Bytes) Visualizado 9457 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Akinfiev, BullDuck, Dar Adal, darkreflection, Google [Bot], Heldroo, icemetal, iniciado1, IX Hispana, jls1, lito, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, VALHALLA e 324 visitantes