GLINTT Global Intelligent Technologies
A Glintt está a arranjar problemas onde eles não existem, embora eu pense que o sector das tecnologicas pode ser um dos que menos afectado de agora em diante. Já existem tecnologicas a subir em flexa e ainda se augura resultados nada evidentes. Este é o oposto ao sector energético em que muitos se acreditam.
Re: Resultados Glintt
.bravo27 Escreveu:Parecem-me uns resultados decepcionantes(Pelo menos para mim), esperava uma queda menor dado k os resultados do 1º trimestre até foram animadores.
Prevejo uma queda amanhã até ao suporte dos 0,78€ talvez.
Mera opinião.
Cumprimentos
Com opiniões destas
- Registado: 13/11/2004 11:43
[b]Microsoft Portugal e Glintt assinam acordo por 1,250 milh
Para soluções tecnológicas no sector da saúde
Microsoft Portugal e Glintt assinam acordo por 1,250 milhões
2009/04/15 18:18Redacção / LFAAAA
Montante está disponível nos próximos 2 anos
A Microsoft Portugal e a Glintt acabam de assinar um acordo de colaboração estratégica que visa disponibilizar soluções tecnológicas «inovadoras» ao sector da saúde, nomeadamente no universo das farmácias, para os mercados nacional e internacional, no valor de 1,250 milhões de euros.
Segundo o comunicado, este montante, durante os próximos dois anos, é a verba destinada à investigação e desenvolvimento de soluções e à formação das equipas da Glintt e da Microsoft.
O protocolo que corporiza este parceria «traduz a vontade da Glintt de migrar todas as suas aplicações da área da Saúde, nomeadamente as dizem respeito às Soluções Hospitalares e às Soluções das Farmácias de Oficina, bem como o desenvolvimento dos seus novos produtos em tecnologia Microsoft», conclui o comunicado
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/not ... 0&main_id=
Microsoft Portugal e Glintt assinam acordo por 1,250 milhões
2009/04/15 18:18Redacção / LFAAAA
Montante está disponível nos próximos 2 anos
A Microsoft Portugal e a Glintt acabam de assinar um acordo de colaboração estratégica que visa disponibilizar soluções tecnológicas «inovadoras» ao sector da saúde, nomeadamente no universo das farmácias, para os mercados nacional e internacional, no valor de 1,250 milhões de euros.
Segundo o comunicado, este montante, durante os próximos dois anos, é a verba destinada à investigação e desenvolvimento de soluções e à formação das equipas da Glintt e da Microsoft.
O protocolo que corporiza este parceria «traduz a vontade da Glintt de migrar todas as suas aplicações da área da Saúde, nomeadamente as dizem respeito às Soluções Hospitalares e às Soluções das Farmácias de Oficina, bem como o desenvolvimento dos seus novos produtos em tecnologia Microsoft», conclui o comunicado
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/not ... 0&main_id=
- Registado: 16/4/2009 12:41
Resultados Glintt
Parecem-me uns resultados decepcionantes(Pelo menos para mim), esperava uma queda menor dado k os resultados do 1º trimestre até foram animadores.
Mera opinião.
Cumprimentos
Mera opinião.
Cumprimentos
- Registado: 24/4/2008 12:20
Quem está ligado: