EDP Renováveis - Tópico Geral
Temos de esperar pelo fecho para ver se é rebound ou não (não esquecer de ver o volume - muito importante)...
Contudo devo dizer que acho pouco provável um grande rebound agora, mas... nunca se sabe.
Já agora só mais uma coisa. É bom que hoje feche bem, porque se for lá acima (como já aconteceu) e depois vir para os niveis de ontem, é muito mau sinal e indica-nos que o caminho é mesmo para baixo. Seria duas velas muito feias consecutivas... mas vamos esperar e ver o dia de hoje.
BN
Contudo devo dizer que acho pouco provável um grande rebound agora, mas... nunca se sabe.
Já agora só mais uma coisa. É bom que hoje feche bem, porque se for lá acima (como já aconteceu) e depois vir para os niveis de ontem, é muito mau sinal e indica-nos que o caminho é mesmo para baixo. Seria duas velas muito feias consecutivas... mas vamos esperar e ver o dia de hoje.
BN
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
Bom dia,
Gostava de deixar aqui a minha opinião acerca deste papel...
De facto a EDP-R tem sido dos titulos mais bullish do nosso psi, e tem todo para conseguir chegar ao valor da IPO, ou até mais...
Contudo devo mencionar que a sessão de ontem deixou-me uma ideia acerca do evolução de curto-prazo da acção. A vela de ontem foi bastante feia (um grande Marubozu bearish) que indica um forte pressão vendedora. Esta vela foi acompanhada de um aumento do volume. Assim penso que o caminho será o suporte a rondar os 6,6 euros, sendo que é bastante importante não quebrá-lo! (Como mencionou, muito bem, o Elias)
Vamos acompanhando a evolução do titulo...
BN
Gostava de deixar aqui a minha opinião acerca deste papel...
De facto a EDP-R tem sido dos titulos mais bullish do nosso psi, e tem todo para conseguir chegar ao valor da IPO, ou até mais...
Contudo devo mencionar que a sessão de ontem deixou-me uma ideia acerca do evolução de curto-prazo da acção. A vela de ontem foi bastante feia (um grande Marubozu bearish) que indica um forte pressão vendedora. Esta vela foi acompanhada de um aumento do volume. Assim penso que o caminho será o suporte a rondar os 6,6 euros, sendo que é bastante importante não quebrá-lo! (Como mencionou, muito bem, o Elias)
Vamos acompanhando a evolução do titulo...
BN
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
- Registado: 6/1/2009 23:13
Sacatrocos, aqui fica uma visão de muito curto prazo baseada na evolução dos últimos 3 dias:
suporte = 7,15
resistência = 7,27
As linhas interrompidas a cor-de-laranja assinalam este intervalo que só é relevante no curto prazo.
suporte = 7,15
resistência = 7,27
As linhas interrompidas a cor-de-laranja assinalam este intervalo que só é relevante no curto prazo.
- Anexos
-
- edpr-cp.PNG (41.37 KiB) Visualizado 14098 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
sacatrocos Escreveu:O suporte mantem-se, com pouco volume como se quer, correcto Elias?
Bem a questão do volume tem que se lhe diga...
O que eu escrevi ontem foi "Volume baixo, como se quer em dias de correcção".
Ela hoje não está em correcção, mas está em consolidação. E as consolidações tipicamente fazem-se com volumes baixos. No entanto, esta situação não deve prolongar-se por demasiado tempo.
Por outro lado, alerto para o facto de o Chaikin Money Flow estar em queda, sugerindo passagem do controlo para o lado dos vendedores.
- Registado: 5/11/2002 12:21