Sonae SGPS - Tópico Geral
Nyk Escreveu:Por vezes conseguem-se boas valorizações de carteira sabendo esperar, e alem disso se os mercados continuarem em sentido ascendente a sonae ainda tem muito para dar.
Se isto for para continuar está descançado que sim, vais ter imensas hipoteses... Talvez não seja como hoje que subiu tudo praticamente 5% (na primeira metade do dia), mas uma ou outra vai o fazer...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Dolce Vita Tejo
Sonae em força no maior "shopping" da rival Chamartín
Dormindo com o inimigo. É título de filme mas é uma imagem possível da realidade que hoje nasce, com a abertura ao público do Dolce Vita Tejo. No maior centro comercial do País, controlado pela Chamartín, o grupo Sonae marca presença e em força.
--------------------------------------------------------------------------------
Miguel Prado
miguelprado@negocios.pt
Dormindo com o inimigo. É título de filme mas é uma imagem possível da realidade que hoje nasce, com a abertura ao público do Dolce Vita Tejo. No maior centro comercial do País, controlado pela Chamartín, o grupo Sonae marca presença e em força.
Nove insígnias do universo Sonae Distribuição e uma da Sonaecom reservaram espaços no Dolce Vita Tejo, um "shopping" que poderá desviar parte da clientela do Colombo, centro comercial controlado pela Sonae Sierra, que agora perde o estatuto de maior centro português.
Worten, Worten Mobile, Zippy, Book It, Star Viagens, Sport Zone, Optimus, Loop, Bom Bocado e Modalfa são as marcas ligadas ao grupo Sonae que terão lojas próprias no Dolce Vita Tejo. É a "democracia", segundo Paulo Ruivo Silva, director do novo centro comercial.
Outro cruzamento irónico é o da ING Real Estate, grupo que tem uma forte ligação à Sonae Sierra como investidor nos centros comerciais do maior promotor português de centros comerciais. A ING assume uma participação de 40% no Dolce Vita Tejo.
Manuel Rodríguez, director operacional da ING Real Estate Development garantiu ao Negócios que há separação de interesses. "A parte de promoção [da ING] é sócia da Chamartín neste projecto. A que é parceira da Sonae Sierra é uma área de investimento. São negócios independentes", explicou Manuel Rodríguez, à margem da conferência de imprensa de apresentação do Dolce Vita Tejo.
Sonae em força no maior "shopping" da rival Chamartín
--------------------------------------------------------------------------------
Miguel Prado
miguelprado@negocios.pt
Nove insígnias do universo Sonae Distribuição e uma da Sonaecom reservaram espaços no Dolce Vita Tejo, um "shopping" que poderá desviar parte da clientela do Colombo, centro comercial controlado pela Sonae Sierra, que agora perde o estatuto de maior centro português.
Worten, Worten Mobile, Zippy, Book It, Star Viagens, Sport Zone, Optimus, Loop, Bom Bocado e Modalfa são as marcas ligadas ao grupo Sonae que terão lojas próprias no Dolce Vita Tejo. É a "democracia", segundo Paulo Ruivo Silva, director do novo centro comercial.
Outro cruzamento irónico é o da ING Real Estate, grupo que tem uma forte ligação à Sonae Sierra como investidor nos centros comerciais do maior promotor português de centros comerciais. A ING assume uma participação de 40% no Dolce Vita Tejo.
Manuel Rodríguez, director operacional da ING Real Estate Development garantiu ao Negócios que há separação de interesses. "A parte de promoção [da ING] é sócia da Chamartín neste projecto. A que é parceira da Sonae Sierra é uma área de investimento. São negócios independentes", explicou Manuel Rodríguez, à margem da conferência de imprensa de apresentação do Dolce Vita Tejo.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Nyk Escreveu:cmcf_CALD Escreveu:Nyk Escreveu:Só para actualizar o gráfico e dizer que da última vez que a sonae fez uma vela parecida com a de hoje entrou em correcção, cá estaremos para ver como vai ser desta vez!
Continuo dentro a 0,534 muito convicto de que vou vender ainda este ano a 1,00€/1,20€.
Não sei como tens paciência para aquentar!
Abraço
Por vezes conseguem-se boas valorizações de carteira sabendo esperar, e alem disso se os mercados continuarem em sentido ascendente a sonae ainda tem muito para dar.
A Sonae e todas as outras,mas,por vezes eu não tenho paciência para esperar tanto.

Abraço
- Registado: 7/10/2007 15:17
cmcf_CALD Escreveu:Nyk Escreveu:Só para actualizar o gráfico e dizer que da última vez que a sonae fez uma vela parecida com a de hoje entrou em correcção, cá estaremos para ver como vai ser desta vez!
Continuo dentro a 0,534 muito convicto de que vou vender ainda este ano a 1,00€/1,20€.
Abraço
Por vezes conseguem-se boas valorizações de carteira sabendo esperar, e alem disso se os mercados continuarem em sentido ascendente a sonae ainda tem muito para dar.

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Nyk Escreveu:Só para actualizar o gráfico e dizer que da última vez que a sonae fez uma vela parecida com a de hoje entrou em correcção, cá estaremos para ver como vai ser desta vez!
Abraço
- Registado: 7/10/2007 15:17
Só para actualizar o gráfico e dizer que da última vez que a sonae fez uma vela parecida com a de hoje entrou em correcção, cá estaremos para ver como vai ser desta vez!

- Anexos
-
- SONAE07052009.JPG (66.08 KiB) Visualizado 5551 vezes
comentário
Caros
Para relato da acção....em palpites nunca vi melhor.....parece um logradoiro de paroxismos!!!!!!
cumps
Para relato da acção....em palpites nunca vi melhor.....parece um logradoiro de paroxismos!!!!!!
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
- Registado: 29/11/2007 11:52
colocação de stops
Eu negoceio no santander já a alguns anos e nunca coloquei stops em nenhum titulo alguem aqui no forum sabe-me dizer se o santander tem essa funcionabilidade e de que forma se processa?
Editado pela última vez por curioso9269 em 7/5/2009 17:10, num total de 1 vez.
- Registado: 5/5/2009 16:47
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=68557&postdays=0&postorder=asc&start=75
tens aí a última análise do Ulisses
Cumps
tens aí a última análise do Ulisses
Cumps
- Registado: 29/11/2007 12:28
- Registado: 6/5/2009 14:48
bullmarket Escreveu:Eu tenho em carteira 1250 a 0,66€. Será altura de vender, manter ou comprar. Preciso de ajuda
Não colocaste um stop?
Já o deverias ter feito...
Achas que é uma paragem ou achas que é uma ligeira redução nos ganhos!?
O lucro para ti é razoavel?
Se saires voltas a entrar novamente!?
A tua estratégia é de curto prazo ou pretendes manter por mais meses?
Pensa nisso e toma a tua decisão...
- Registado: 6/5/2009 14:48
Uma correcçãozinha não faz mal a ninguem...
Vamos ver se entro novamente... Há dias de sorte, parece que foi o meu...
Agora será que entrar já hoje é acertado ou esperar por mais...!

Vamos ver se entro novamente... Há dias de sorte, parece que foi o meu...
Agora será que entrar já hoje é acertado ou esperar por mais...!

BccDjinn Escreveu:Eu comprei algumas a 0,56 mas estou a pensar reforçar ainda hoje. Está com muita força.
O que é que acham? Faço bem ou espero uma possível correcção?
È dificil entender o mercado...
O mercado parece um pouco esticado, mas por outro lado tem imensa força...
Na pior das hipoteses o que eu faria era comprava metade do que pretendia e deixaria outra metade para uma possivel correcção...
Eu estou a aguardar para ver o que faço, quero ver primeiro os states....
Mais vale entrar tarde e a ganhar menos, do que cedo e a perder...
DOW Escreveu:Claro que é excelente negócio, desde que corra bem... também pode acontecer que tenhas de entrar a um valor mais alto... só achei piada ao facto de estares tão confiante na chegada ao 1€ e 1H00 depois estares a sair, mas se é a tua estratégia só tenho que respeitar.
Mas também como está o mercado tudo pode acontecer...
Bem, preciso de descançar um pouco destas subidas...
Logo vejo se entro já hoje ou se espero por alguma correcção...
Fiquei novamente sem nenhuma posição...
O 1€ pode esperar... lol
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Apramg, Burbano, cali010201, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Purificaçao, trilhos2006, xeidafome e 251 visitantes