Sonae SGPS - Tópico Geral
Best, depois das subidas fortes dos últimos dias antes de uma correcção/consolidação, não creio.
bp, perguntaram-te onde é que tu vias o duplo fundo. Disseste a esse participante para irem ver à página anterior do tópico que não explicarias de novo. Eu também fui ver o que estava escrito e o gráfico respectivo e não encontro nenhum duplo fundo. O que tu falas em duplo fundo corresponde a dois máximos relativos, o que é completamente oposto ao conceito de um duplo fundo. Por isso, também eu não percebo...
Um abraço,
Ulisses
bp, perguntaram-te onde é que tu vias o duplo fundo. Disseste a esse participante para irem ver à página anterior do tópico que não explicarias de novo. Eu também fui ver o que estava escrito e o gráfico respectivo e não encontro nenhum duplo fundo. O que tu falas em duplo fundo corresponde a dois máximos relativos, o que é completamente oposto ao conceito de um duplo fundo. Por isso, também eu não percebo...
Um abraço,
Ulisses
Caro colega ulisses, como sei que você em um seguidor da sonae, gostava que me desse uma ajuda sobre o mesmo.
Nestes valores será uma boa entrada?
como estou ouvir falar em gap, fundos duplo, activações, etc. Estou confuso.
Entrar em 0,57, qual é as suas resistencias e suportes
agradeço a sua participação
Nestes valores será uma boa entrada?
como estou ouvir falar em gap, fundos duplo, activações, etc. Estou confuso.
Entrar em 0,57, qual é as suas resistencias e suportes
agradeço a sua participação
- Registado: 20/2/2009 17:06
tu que es bem informado poderias dar ai os resultados do desemprego!?!?!?!?!?!Nyk Escreveu:Nahoot Escreveu:Ulisses, um grande bem haja.![]()
Vais ser tu que me vais responder à pergunta que deixei lá atrás.
Lembro-me de aqui há algum tempo ter havido uma discussão acerca de gaps.
Achas que o que a Sonae deixou será relevante? Poderá voltar a vir abaixo para a semana para tapar o gap e respirar como já foi falado?
A minha experiência nestes assuntos ainda é (muito) reduzida mas tenho ideia de já ter visto alguns gaps por quem já ninguém dava nada a fazerem o seu efeito...
Na minha opinião tude depende simplesmente da evolução dos mercados, o gap pode ou não ser fechado, pode não acontecer obrigatoriamente.
parece-me que hoje tenho mesmo de ir as compras1

abraços e bons negocios
- Registado: 12/3/2009 3:42
Nahoot Escreveu:Ulisses, um grande bem haja.![]()
Achas que o que a Sonae deixou será relevante? Poderá voltar a vir abaixo para a semana para tapar o gap e respirar como já foi falado?
A minha experiência nestes assuntos ainda é (muito) reduzida mas tenho ideia de já ter visto alguns gaps por quem já ninguém dava nada a fazerem o seu efeito...
Na minha opinião tude depende simplesmente da evolução dos mercados, o gap pode ou não ser fechado, pode não acontecer obrigatoriamente.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Ulisses, um grande bem haja.

- Registado: 1/10/2008 16:20
bp1511 Escreveu:sempre_em_alta Escreveu:bp1511 Escreveu:Duplo fundo activado neste sitio!!!
Eu é que te vou pedir desculpa, porque não vou expor argumentos, outra vez.
Faz o seguinte, vai à pagina anterior e começa a ler apartir do gráfico do rsacramento e vais perceber o que estou a dizer.
Se tiveres duvidas diz...
desculpa novamente e se não perceber podes ter a certeza que ainda vamos ter ai uma conversinha!!!!

sempre_em_alta Escreveu:bp1511 Escreveu:Duplo fundo activado neste sitio!!!
com o que apreendi ate agora nao consegui identificar, poderias expor argumento para eu tentar perceber esses principio!!!!
desculpa la a minha ignorancia mas como afirmei conheco muito pouco, se poderes dar uma explicacao desses factores agradecia!!!
abracos e bons negocios, mais uma vez peço desculpa
Eu é que te vou pedir desculpa, porque não vou expor argumentos, outra vez.
Faz o seguinte, vai à pagina anterior e começa a ler apartir do gráfico do rsacramento e vais perceber o que estou a dizer.
Se tiveres duvidas diz...
bp1511 Escreveu:Duplo fundo activado neste sitio!!!
com o que apreendi ate agora nao consegui identificar, poderias expor argumento para eu tentar perceber esses principio!!!!
desculpa la a minha ignorancia mas como afirmei conheco muito pouco, se poderes dar uma explicacao desses factores agradecia!!!
abracos e bons negocios, mais uma vez peço desculpa
Re: azarito meu......
bp1511 Escreveu:rasteiro Escreveu:com muita pena minha deixeia fugir.
Agora penso eu de que,já é tarde para entrar no comboio.
Vou esperar pelo pessoal fazer umas mais valias, e entrar, senão Azarito meu.....![]()
Abraços
Está tão fácil de entrar!!!
Sugestão de stop 0.57€, não perdes muito se correr mal, se correr bem, ganhas como os outros...
nao vejo aqui grande resistencia/suporte, mas como sou novato, nao vou afirmar, acho é que nao podemos arranjar uma resistencia porque sim, se formos ver todas as variações dos graficos de centimo em centimo arranjamos uma resistencia
abraços e bons negocios
SMALL1969 Escreveu:chaves7 Escreveu:SMALL1969 Escreveu:Se passar os 0,52 com volume, penso ser um sinal que pode chegar mais perto dos 0,60
Achas que foi hoje?
Não. Mas amanhã se fechar acima de 0,52 já acho que sim.
Nada como ter certezas.
Com pena vendi tudo antes deste novo arranque, e não andei disponível em horas que pudesse recomprar.
Quase fiz o ano em 15 dias, mas podia ter feito 2 e recuperado até as perdas na INAPA.
- Registado: 3/2/2009 12:21
Re: azarito meu......
rasteiro Escreveu:com muita pena minha deixeia fugir.
Vou esperar pelo pessoal fazer umas mais valias, e entrar, senão Azarito meu.....![]()
Abraços
Está tão fácil de entrar!!!
Sugestão de stop 0.57€, não perdes muito se correr mal, se correr bem, ganhas como os outros...
azarito meu......
com muita pena minha deixeia fugir.
Vou esperar pelo pessoal fazer umas mais valias, e entrar, senão Azarito meu.....
Abraços
Vou esperar pelo pessoal fazer umas mais valias, e entrar, senão Azarito meu.....

Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
A Cor do Dinheiro
Vídeo: Paulo Azevedo está no bom caminho
João Ermida, comentador residente do programa A Cor do Dinheiro, faz o seu habitual comentário sobre o estado da economia e analisa a Sonae SGPS. Paulo Azevedo está no bom caminho e esta poderá ser uma boa altura para entrar na acção. Veja aqui o vídeo.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt
João Ermida, comentador residente do programa A Cor do Dinheiro, faz o seu habitual comentário sobre o estado da economia e analisa a Sonae SGPS. Paulo Azevedo “está no bom caminho” e esta poderá ser uma boa altura para entrar na acção. Veja aqui o vídeo.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=361962
Vídeo: Paulo Azevedo está no bom caminho
João Ermida, comentador residente do programa A Cor do Dinheiro, faz o seu habitual comentário sobre o estado da economia e analisa a Sonae SGPS. Paulo Azevedo está no bom caminho e esta poderá ser uma boa altura para entrar na acção. Veja aqui o vídeo.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt
João Ermida, comentador residente do programa A Cor do Dinheiro, faz o seu habitual comentário sobre o estado da economia e analisa a Sonae SGPS. Paulo Azevedo “está no bom caminho” e esta poderá ser uma boa altura para entrar na acção. Veja aqui o vídeo.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=361962
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
bp1511 Escreveu:rsacramento Escreveu:bp1511 Escreveu:rsacramento Escreveu:para mim a activação é nos 0.57, como mostro no último gráfico que coloquei
Podes explicar porque é que não consideras a vela do dia seguinte? visto ser mais alta.
repara que tu usaste ainda uma terceira
a razão é simples: usei o fecho mais alto entre mínimos
Sim, mas eu é por perceber pouco disto.![]()
Agora percebi, "FECHO MAIS ALTO " e não vela mais alta.
Obrigado pela resposta.
mas repara que não há regras absolutas: é perfeitamente possível traçar pelos máximos, em vez de pelos fechos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy e 219 visitantes