Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Desmontando rumores!!!
lareco Escreveu:Acredito que em breve será alvo de recompra de acções proprias.
...Será...
O tio Belmiro já esteve mais longe de o fazer!!
Mas quando ele o fizer os mais atentos dão por ela!
Mas tambem acredito que não seja para já, ele é muito forreta

Como diz o cego, a ver vamos...
Desmontando rumores!!!
Então vejamos,
Á sonae distribuição alimentar depois da compra do carrefour caiu cerca de 19%!!!!
Na area dos shoppings existe já venda de activos importantes a fundos a preços de saldos.Ah...compra iminente de um activo não foi efectuada..porquê???
Para já é so isto..Será!!!
Não quero com isto prever ou lançar rumores nem mesmo insinuações....apenas relatar factos de quem anda no mercado e não passa o dia em gabinetes!!!!
É um titulo com uma exposição enorme e com um risco grande numa altura de depreciação da area bruta de venda.
Acredito que em breve será alvo de recompra de acções proprias.
...Será...
Á sonae distribuição alimentar depois da compra do carrefour caiu cerca de 19%!!!!
Na area dos shoppings existe já venda de activos importantes a fundos a preços de saldos.Ah...compra iminente de um activo não foi efectuada..porquê???
Para já é so isto..Será!!!
Não quero com isto prever ou lançar rumores nem mesmo insinuações....apenas relatar factos de quem anda no mercado e não passa o dia em gabinetes!!!!
É um titulo com uma exposição enorme e com um risco grande numa altura de depreciação da area bruta de venda.
Acredito que em breve será alvo de recompra de acções proprias.
...Será...
- Registado: 15/10/2008 23:05
Re: Aiiii o nosso tio Belmiro...
lareco Escreveu:Sabiam que o "tio Belmiro" se calhar está a começar a ficar preocupado!!!
As coisas na distribuição estão "negras"(bastantes), na industria começam a ficar "negras" e o que ele faz!!!!!
Na apresentação vamos verificar apenas uma coisa......o cash flow.
Bem eu não disse nada!!!
Rumores completamente despropositados

Se não se justifica mais vale ficar calado.

"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
Aiiii o nosso tio Belmiro...
Sabiam que o "tio Belmiro" se calhar está a começar a ficar preocupado!!!
As coisas na distribuição estão "negras"(bastantes), na industria começam a ficar "negras" e o que ele faz!!!!!
Bem eu não disse nada!!!
Bem eu não disse nada!!!
- Registado: 15/10/2008 23:05
civfan Escreveu:e lá está a menina outra vez a cair...
Esta menina é mesmo muito mal comportada!

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Elias Escreveu:Estava aqui a olhar para o meu gráfico da SONAE e verifico que em 10 de Dezembro de 2004 passou de 86 para 62 cêntimos.
Alguém sabe se houve nesta data alguma correcção / cisão que justifique o ajuste? E já agora, qual seria o factor de ajuste?
obrigado desde já!
Elias
algo te falta. no meu abriu a .613 e fechou a .619
Elias Escreveu:Estava aqui a olhar para o meu gráfico da SONAE e verifico que em 10 de Dezembro de 2004 passou de 86 para 62 cêntimos.
Alguém sabe se houve nesta data alguma correcção / cisão que justifique o ajuste? E já agora, qual seria o factor de ajuste?
obrigado desde já!
Elias
algo te falta. no meu abriu a .613 e fechou a .619
Estava aqui a olhar para o meu gráfico da SONAE e verifico que em 10 de Dezembro de 2004 passou de 86 para 62 cêntimos.
obrigado desde já!
Elias
obrigado desde já!
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
mca1967 Escreveu:Boa tarde,
Alguém faz um ponto de situação, por favor?
Bons negócios,
o marco mantém um tópico actualizado sobre várias acções do psi20, entre as quais a sonae
Adiamento de projectos da Chamartin "neutral a positivo" para Sonae SGPS
O possível adiamento dos projectos em Portugal da Chamartin, um promotor de centros comerciais, concorrente da Sonae Sierra, poderá ter um impacto "neutral a positivo" na Sonae SGPS.
--------------------------------------------------------------------------------
Lara Rosa
lararosa@mediafin.pt
O possível adiamento dos projectos em Portugal da Chamartin, um promotor de centros comerciais, concorrente da Sonae Sierra, poderá ter um impacto “neutral a positivo” na Sonae SGPS.
As restrições de crédito actuais deverão condicionar os projectos de expansão de centros comerciais da Chamartin em Portugal, refere hoje o “Diário Económico”.
Segundo a equipa de analistas do BPI, esta notícia poderá ter um impacto “neutral a positivo” na Sonae SGPS uma vez que esta acção poderá reduzir a competitividade no mercado português.
O banco de investimento relembra que “o mercado de centros comerciais em Portugal é um mercado maduro” e que a Sonae tem vindo a reduzir a sua presença no país.
As dificuldades da Chamartin mostram-se em linha com as que foram mencionadas pelo presidente executivo da Sonae Sierra, Álvaro Portela, que abordou recentemente as dificuldades que o mercado imobiliário enfrenta actualmente, não só pela desvalorização dos activos mas também pelas necessidade de financiamento de novos projectos.
Os títulos da Sonae SGPS, que recebem uma recomendação de "comprar" e um preço-alvo de 1,40 euros, seguem a valorizar 4,93% para os 0,532 euros.
O possível adiamento dos projectos em Portugal da Chamartin, um promotor de centros comerciais, concorrente da Sonae Sierra, poderá ter um impacto "neutral a positivo" na Sonae SGPS.
--------------------------------------------------------------------------------
Lara Rosa
lararosa@mediafin.pt
O possível adiamento dos projectos em Portugal da Chamartin, um promotor de centros comerciais, concorrente da Sonae Sierra, poderá ter um impacto “neutral a positivo” na Sonae SGPS.
As restrições de crédito actuais deverão condicionar os projectos de expansão de centros comerciais da Chamartin em Portugal, refere hoje o “Diário Económico”.
Segundo a equipa de analistas do BPI, esta notícia poderá ter um impacto “neutral a positivo” na Sonae SGPS uma vez que esta acção poderá reduzir a competitividade no mercado português.
O banco de investimento relembra que “o mercado de centros comerciais em Portugal é um mercado maduro” e que a Sonae tem vindo a reduzir a sua presença no país.
As dificuldades da Chamartin mostram-se em linha com as que foram mencionadas pelo presidente executivo da Sonae Sierra, Álvaro Portela, que abordou recentemente as dificuldades que o mercado imobiliário enfrenta actualmente, não só pela desvalorização dos activos mas também pelas necessidade de financiamento de novos projectos.
Os títulos da Sonae SGPS, que recebem uma recomendação de "comprar" e um preço-alvo de 1,40 euros, seguem a valorizar 4,93% para os 0,532 euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Saudações
Ulisses disse:
Assim, tenho de alterar a minha frase para: as palavras levam à exaltação, os números e os gráficos à meditação
Boa sorte
Ulisses disse:
Ulisses Pereira Escreveu:É de cabeça fria que o investidor precisa nesta altura, não de decisões tomadas a quente. E, para esse feito, não há nada melhor do que a frieza dos números e dos gráficos.
Assim, tenho de alterar a minha frase para: as palavras levam à exaltação, os números e os gráficos à meditação

Boa sorte
As palavras levam à exaltação, os números à meditação.
- Registado: 29/11/2007 3:19
orders *of shares Bid Ask *of shares orders
19 101,948 0.56 0.56 30,453 4
1 3,000 0.56 0.56 19,835 2
2 15,000 0.56 0.56 40,260 6
4 88,600 0.56 0.57 22,800 3
10 93,985 0.56 0.57 112,200 5
4 51,600 0.55 0.57 9,350 2
6 70,120 0.55 0.57 210,300 19
6 420,792 0.55 0.57 66,000 1
9 62,900 0.55 0.57 17,810 2
56 608,153 0.55 0.57 63,000 3
estarão estes valores correctos ou eu estou a ver mal?
http://www.euronext.com/trader/advanced ... ectedMep=5
podem-me informar outro sitio onde eu possa ver isto mais correctamente?
OBRIGADO E... BN
19 101,948 0.56 0.56 30,453 4
1 3,000 0.56 0.56 19,835 2
2 15,000 0.56 0.56 40,260 6
4 88,600 0.56 0.57 22,800 3
10 93,985 0.56 0.57 112,200 5
4 51,600 0.55 0.57 9,350 2
6 70,120 0.55 0.57 210,300 19
6 420,792 0.55 0.57 66,000 1
9 62,900 0.55 0.57 17,810 2
56 608,153 0.55 0.57 63,000 3
estarão estes valores correctos ou eu estou a ver mal?
http://www.euronext.com/trader/advanced ... ectedMep=5
podem-me informar outro sitio onde eu possa ver isto mais correctamente?
OBRIGADO E... BN
- Registado: 16/3/2008 19:07
Viva
E como prova do que o Ulisses diz, esta mesma senhora - perdoem o jeito de relato - , num par de horas acaba de perder cerca de 15 pct. desde os máximos da sessão.
Irra…
Ulisses Pereira Escreveu:
É de cabeça fria que o investidor precisa nesta altura, não de decisões tomadas a quente. E, para esse feito, não há nada melhor do que a frieza dos números e dos gráficos.
Um abraço,
Ulisses
E como prova do que o Ulisses diz, esta mesma senhora - perdoem o jeito de relato - , num par de horas acaba de perder cerca de 15 pct. desde os máximos da sessão.
Irra…
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
cogumelo, os gráficos têm sido decisivos para guiar os investidores ê os colocarem a salvo neste ano. Não vejo porque razão nuam altura em que a euforia e o pânico se confundem, as coisas hão de ser diferentes. Por isso, tenho mantido as minhas análises completamente inalteradas.
É de cabeça fria que o investidor precisa nesta altura, não de decisões tomadas a quente. E, para esse feito, não há nada melhor do que a frieza dos números e dos gráficos.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, cali010201, farami, Kury Yozo, LionHeart, PacoNasssa e 193 visitantes