Pergunta de leigo
5 mensagens
|Página 1 de 1
A coisa está pior do que se esperava(economia real USA) e mais grave ainda é que estes cortes nas taxas de juro ainda não«arrefeceram» e já se pensa em novos cortes das taxas até ao fim do mês Janeiro. 
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
pois a ver vamos é se nao tem o efeito contrario.. estamos cá para ver mas a coisa nao está bonita nao a mandarem Milhares de Milhoes de € para o Lixo alguem vai ter que pagar nao estou muito confiante para as Economias Mundiais este ano pelo menos.
- Mensagens: 255
- Registado: 6/1/2007 15:05
- Localização: Quinta do Conde
Pergunta de leigo
O corte de .75 feito pela FED, não é o reconhecimento de que a situação está pior do que se esperava?
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Mensagens: 701
- Registado: 24/8/2006 20:09
- Localização: Leiria
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], J.f.vieira, m-m, macau5m, niceboy, yggy e 139 visitantes