GALP
7 mensagens
|Página 1 de 1
lutav Escreveu:TRSM:
muito obrigado pela analise.... O Fibo ainda é um gajo que eu nao compreendo muito bem (onde começar, onde acabar e porquê)
Ribas:
Deixa o homem pah!![]()
beijos e abraços
PS: TP1, depois deste topico, ja nao posso por graficos ... que tenho vergonha...
Sobre o Fibo, se bem entendo queres saber onde deves iniciar, correcto?
Sempre que tenhas um determinado swing de alta ou de baixa, podes traçar o teu Fibo. Dá azo á tua imaginação e traças tantos fibos quantos entendas, agora o que deves é ter presente o seguinte.
Sempre que tenhas um determinada correcção com alguma amplitude num título, o minimo dessa mesma correcção pode muito bem ser o ponto inicial, e deixas desenvolver o swing, logo que o titulo chegue a um ponto e inicie nova retracção, traças o teu fibo e vais estar atento em que pontos ele vai reagir.
Quando um titulo retrai e reage nos 38,2% rompendo em alta os máximos relativos anteriores é um claro sinal de força, neste caso compradora, quanto mais baixa 50% / 61,8% for essa reacção, menos força mostra um título.
Neste caso da Galp ele reagiu nos 50%
Há membros que poderão mostrar-te melhor que eu como funciona o Fibo e as projecções.
Espero ter ajudado
- Registado: 5/11/2002 11:30
Luisribas Escreveu:E será que havia necexidade de abrir outro tópico da Galp? Com um outro já bem composto 4 posts abaixo?
São opções Luís que devemos respeitar, mas tb criticar, no problem
GALP
GALP
Passou metade do ano em competição com a ALTR, na atribuição da medalha de Ouro de 2007, desde aí que deixou de ter companhia e neste momento em máximos históricos apenas podemos fazer algumas projecções que podem, ou não, vir a ser concretizadas.
Do lado dos suportes podemos afirmar com alguma segurança que os 15,40~~ em fecho deverão funcionar e que qq retracção nos próximos tempos a este valor deverá ser aproveitada para abertura de posições longas, existe apenas um senão, o rompimento dos 15,40 foi efectuado com 1/3 do volume (gráfico semanal).
Do lado das projecções, e caso este movimento tenha pernas para andar, é possivel que o mesmo se estenda até à zona dos 17,70~~
Passou metade do ano em competição com a ALTR, na atribuição da medalha de Ouro de 2007, desde aí que deixou de ter companhia e neste momento em máximos históricos apenas podemos fazer algumas projecções que podem, ou não, vir a ser concretizadas.
Do lado dos suportes podemos afirmar com alguma segurança que os 15,40~~ em fecho deverão funcionar e que qq retracção nos próximos tempos a este valor deverá ser aproveitada para abertura de posições longas, existe apenas um senão, o rompimento dos 15,40 foi efectuado com 1/3 do volume (gráfico semanal).
Do lado das projecções, e caso este movimento tenha pernas para andar, é possivel que o mesmo se estenda até à zona dos 17,70~~
- Anexos
-
- galp.png (18.25 KiB) Visualizado 1270 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: