Boavista SAD -- desblindagem dos estatutos
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Boavista SAD -- desblindagem dos estatutos
O presidente do Boavista Futebol Clube, Joaquim Teixeira, pretende propor aos sócios a desblindagem dos estatutos de forma a atrair investidores e resolver os graves problemas porque atravessa o clube e SAD.
Eu voto sim!!!
E a minha esposa ainda não sabe mas também vota
O clube deixará assim de deter a maioria na SAD. Se a proposta tiver sucesso e resultar no ressurgimento do Boavistão, quer a nivel desportivo quer financeiro, poderá ser um momento histórico para o Futebol Português. Acredito que outras SAD`s se seguirão até porque já foi o caminho percorrido por grandes clubes Europeus. Isto poderá acrescentar à negociação das SAD`s cotadas em bolsa outro dinamismo, podendo vir a influenciar as cotações de forma mais efectiva que por exemplo a OPA do JB ao Benfica.
Será que é desta que tiro as minhas acções da parede?!?!?
Como pode por aqui passar algum Boavisteiro ficam duas noticias importantes...
Força Boavista
Carrancho
Eu voto sim!!!
E a minha esposa ainda não sabe mas também vota O clube deixará assim de deter a maioria na SAD. Se a proposta tiver sucesso e resultar no ressurgimento do Boavistão, quer a nivel desportivo quer financeiro, poderá ser um momento histórico para o Futebol Português. Acredito que outras SAD`s se seguirão até porque já foi o caminho percorrido por grandes clubes Europeus. Isto poderá acrescentar à negociação das SAD`s cotadas em bolsa outro dinamismo, podendo vir a influenciar as cotações de forma mais efectiva que por exemplo a OPA do JB ao Benfica.
Será que é desta que tiro as minhas acções da parede?!?!?
Como pode por aqui passar algum Boavisteiro ficam duas noticias importantes...
REGULARIZAÇÃO DE QUOTIZAÇÕES
2007-12-14
Caro Boavisteiro, está na hora de voltar ao seu clube de sempre. O momento é de união e todos não são demais.
Em virtude da tomada de posse da nova Direcção poderá regularizar as suas quotas de duas formas:
1) Pagando as quotas de Julho até Dezembro do ano corrente. As quotas em falta anteriores a Junho de 2007 serão amnistiadas.
2) Poderá adquirir a quota Anual de Julho de 2007 a Junho de 2008, beneficiando neste caso, do desconto de 2 quotas. As quotas em falta anteriores a Junho de 2007 serão igualmente amnistiadas. Esta acção estará em vigor até ao dia 31 de Janeiro de 2008.
Não se esqueça, O Futuro é Já Hoje...
CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
2007-12-13
Ao abrigo do disposto no Art.º 90, alínea b) dos Estatutos, a Direcção do Clube apresentou um requerimento para a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária.
Assim, convoco todos os associados para uma Assembleia Geral Extraórdinária, a realizar no próximo dia 20 de Dezembro de 2007, pelas 20h30, na Galeria da Bancada Topo Norte do Estádio do Bessa Séc. XXI, com a seguinte:
ORDEM DE TRABALHOS
1 – Apresentação aos sócios das razões determinativas da posição assumida pela Direcção na assembleia de accionistas da SAD do dia 19.12.2002;
2 – Mandatar a Direcção para apresentar em assembleia extraordinária de accionistas da SAD as providências que se afigurem necessárias e legalmente admissíveis visando a recuperação da SAD;
3 – Outros assuntos de interesse para o Clube.
Se na hora marcada não houver quorum, a Assembleia Geral inicia-se uma hora depois com qualquer número de presenças.
Nota: Só poderão participar os Associados com as quotas em dia e aqueles que pretendam regularizar a sua situação devem faze-lo na secretaria do clube até às 18 horas do dia desta Assembleia.
Porto, 11 de Dezembro de 2007
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Força Boavista
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
1 Mensagem
|Página 1 de 1