Porque não te calas? 2
7 mensagens
|Página 1 de 1
As solicitações para entrevistas, seminários, debates são tantas que é inevitável que continue muito na ribalta.
E é bom ver Greenspan como sempre foi: Frontal. Nem sempre de acordo com ele, mas a sua integridade e honestidade são, para mim, intocáveis. Ao longo de quase 20 anos à frente da FED nunca a veroz Imprensa conseguiu descobrir nenhuma falha a esse nível por parte do "maestro". Discorde-se ou não das políticas e análises dele, mas sempre conseguiu uma imagem de honestidade que o credibilizaram.
Um abraço,
Ulisses
E é bom ver Greenspan como sempre foi: Frontal. Nem sempre de acordo com ele, mas a sua integridade e honestidade são, para mim, intocáveis. Ao longo de quase 20 anos à frente da FED nunca a veroz Imprensa conseguiu descobrir nenhuma falha a esse nível por parte do "maestro". Discorde-se ou não das políticas e análises dele, mas sempre conseguiu uma imagem de honestidade que o credibilizaram.
Um abraço,
Ulisses
acintra Escreveu:Dwer Escreveu:Ó acintra, também se ganha dinheiro com a bolsa a descer.
Claro que sim, apesar de Eu não saber!
Mas o homem podia estar calado, porque já veio várias vezes dizer o mesmo ou então ganha mais com a bolsa a descer.
Ele não ganha quando a bolsa vai para cima ou para baixo. Ele ganha quando lhe pedem para dar uma entrevista para falar sobre as probabilidades de recessão.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Dwer Escreveu:Ó acintra, também se ganha dinheiro com a bolsa a descer.
Claro que sim, apesar de Eu não saber!
Mas o homem podia estar calado, porque já veio várias vezes dizer o mesmo ou então ganha mais com a bolsa a descer.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Porque não te calas? 2
Greenspan diz que os riscos de uma recessão nos EUA estão -claramente a aumentar-
14/12/2007
Alan Greenspan, antigo presidente da Reserva Federal dos EUA, afirmou que os riscos de uma recessão norte-americana estão "claramente a aumentar" e que a economia está prestes a estagnar.
Ao mesmo tempo que é ainda muito cedo para dizer que a recessão está a chegar, os riscos estão claramente a aumentar", afirmou ontem o responsável em entrevista à National Public Radio, citado pela Bloomberg.
A expansão económica nos EUA, que teve início em 2001, está a abrandar devido à crise do "subprime".
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
7 mensagens
|Página 1 de 1