Caldeirão da Bolsa

BCP: Agradeço uma ajuda...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BCP: Agradeço uma ajuda...

por carrancho » 13/12/2007 15:08

VGA Escreveu:Comprei acções do BCP na fase de anúncio da poss´vel fusão, i.e., numa tendência "bullish" ao preço de 3.47 -> demasiado alto, reconheço! De momento tenho uma carteira com altri, Mota, S.Costa e Sonaecom, todas elas muito abaixo do preço que comprei... De todas estas, parece-me que o BCP é o título que vai cair mais a curto prazo, só não sei até quando?! Necessitando de realizar dinheiro imediato, devo ou não vender BCP agora e aguardar nova linha de suporte para eventualmente voltar a comprar? Agradecia a vossa opinião. Obrigado.

Parece-me que pensas que todas vão cair... se assim é então não deves escolher uma... vende tudo!!! :wink:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por bertoluci1 » 13/12/2007 15:05

Acho que nem o melhor investidor do mundo te pode ajudar numa decisão que tem de ser tua... de qualquer forma a minha opinião geral do mercado, com excepção de alguns sectores, tal como a energia, é neste momento negativa.

Registado: 10/12/2007 11:15

Re: BCP: Agradeço uma ajuda...

por karlitos » 13/12/2007 15:04

VGA Escreveu:Comprei acções do BCP na fase de anúncio da poss´vel fusão, i.e., numa tendência "bullish" ao preço de 3.47 -> demasiado alto, reconheço! De momento tenho uma carteira com altri, Mota, S.Costa e Sonaecom, todas elas muito abaixo do preço que comprei... De todas estas, parece-me que o BCP é o título que vai cair mais a curto prazo, só não sei até quando?! Necessitando de realizar dinheiro imediato, devo ou não vender BCP agora e aguardar nova linha de suporte para eventualmente voltar a comprar? Agradecia a vossa opinião. Obrigado.

la esta a importancia dos STOP LOSSES.

se necessitas de € agora de forma urgente tens 2 hipoteses.

ou apostas em vender a que esperas que vá perder maior valor, ou entao vendes uma das que estás a perder menos e aguentas as outras de forma a pensar num prazo mais alargado.

de qualquer das formas vai pensando em meter quanto mais nao seja um STOP mental pois a continuares assim acavas por ver o investimento a esfumar-se.

Registado: 27/6/2007 21:00

BCP: Agradeço uma ajuda...

por VGA » 13/12/2007 14:46

Comprei acções do BCP na fase de anúncio da poss´vel fusão, i.e., numa tendência "bullish" ao preço de 3.47 -> demasiado alto, reconheço! De momento tenho uma carteira com altri, Mota, S.Costa e Sonaecom, todas elas muito abaixo do preço que comprei... De todas estas, parece-me que o BCP é o título que vai cair mais a curto prazo, só não sei até quando?! Necessitando de realizar dinheiro imediato, devo ou não vender BCP agora e aguardar nova linha de suporte para eventualmente voltar a comprar? Agradecia a vossa opinião. Obrigado.

Registado: 29/11/2007 14:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], paulopereira.pp36.pp, Sertorio e 103 visitantes