Shortar com CFD's, juros e margem
6 mensagens
|Página 1 de 1
Red, já te colocaram links explicativos da questão, ma resumidamente para aqueles que não vão ter a pachorra para ler o link, nas posições longas pagas um juro diário sobre a tua posição e nas posições curtas recebes.
No fundo, é como se estivesses a ter acções emprestadas (posições longas) ou estivesses a emprestar essas mesmas acções (posições curtas), pelo que ou pagas no primeiro caso ou és remunerado no segundo.
Um abraço,
Ulisses
No fundo, é como se estivesses a ter acções emprestadas (posições longas) ou estivesses a emprestar essas mesmas acções (posições curtas), pelo que ou pagas no primeiro caso ou és remunerado no segundo.
Um abraço,
Ulisses
meu-gôdo Escreveu:Os cfd's não têm validade. Para posições curtas recebes juro diário. Nas posições longas pagas um juro diário no caso de manteres posição para o dia seguinte.
Entro curto e ainda recebo juro? Como assim?
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Shortar com CFD's, juros e margem
Podem-me explicar se posso shortar CFD's por mais de um dia?
Quais os custos associados?
Quais os custos associados?
Monkey Trader
6 mensagens
|Página 1 de 1