TDU
11 mensagens
|Página 1 de 1
Eu não pedi nenhum esclarecimento à Caixa, nem a qualquer outro banco/correctora.
Apenas tive a informação que veio para o mercado da mudança do "tipo" de acções na TDU - Que iriam passar a ser nominativas - com a consequente mudança de símbolo de negociação.
Isto é válido para qualquer intermediário financeiro e pelos vistos, na caixa as coisas não correram como deviam. O processo devia ser transparente para os clientes de qualquer banco/correctora.
Apenas tive a informação que veio para o mercado da mudança do "tipo" de acções na TDU - Que iriam passar a ser nominativas - com a consequente mudança de símbolo de negociação.
Isto é válido para qualquer intermediário financeiro e pelos vistos, na caixa as coisas não correram como deviam. O processo devia ser transparente para os clientes de qualquer banco/correctora.
- Registado: 14/11/2002 18:38
As acções passaram a nominativas e mudaram o símbolo de negociação.
Hipotese 1 - A CGD não deve ter actualizado para o novo símbolo
Hipotese 2 - A CGD actualizou a carteira para o novo símbolo mas ainda não está a receber as cotações para o mesmo, estando a aparecer o valor nominal.
Eu voto na hipótese 2.
O ticker no yahoo finance tb mudou de TDU.LS para TDUAM.ls
bn
jcmaf
Hipotese 1 - A CGD não deve ter actualizado para o novo símbolo
Hipotese 2 - A CGD actualizou a carteira para o novo símbolo mas ainda não está a receber as cotações para o mesmo, estando a aparecer o valor nominal.
Eu voto na hipótese 2.
O ticker no yahoo finance tb mudou de TDU.LS para TDUAM.ls
bn
jcmaf
- Registado: 14/11/2002 18:38
TDU
Alguem tem caixadirecta invest? E tem acções da teixeira duarte?? É que não me aparece a cotação e aparece com um novo isin e diz-me que a cotação está nos €0,5 ou seja, tenho menos valias na carteira quase totais do valor investido. Alguém sabe o que se passa?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 66 visitantes