Seminário - Formação Warrants
6 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que a (in)formação básica sobre este produto alavancado terá de ser passada de uma forma fidedigna pelos emitentes.
Eu conto estar presente, é o empurrão que me faz falta para me lançar definitavemente sobre este tipo de produtos. (que como é óbvio terá de ser complementado com mt estudo solitário e individual)
Eu conto estar presente, é o empurrão que me faz falta para me lançar definitavemente sobre este tipo de produtos. (que como é óbvio terá de ser complementado com mt estudo solitário e individual)
A formação sobre warrants que lhe interessa não é a ministrada pelos emitentes. Se a formação fosse do seu interesse acha que lha facultavam gratuitamente?
Ter formação em warrants com emitentes é como ter formação em segurança com ladrões.
Ter formação em warrants com emitentes é como ter formação em segurança com ladrões.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Touro, parece-me que o objectivo de formação e esclarecimento dos investidores é de saudar e será uma boa forma de cada um de nós perceber exactamente se os warrants ou outros instrumentos servem ou não o seu perfil de investimento. Certamente, se existisse mais formação dos investidores nos diversos instrumentos financeiros, o mercado globalmente só teria a ganhar com isso.
Abraço
Abraço
- Registado: 10/12/2007 10:25
Seminário - Formação Warrants
Caros Colegas, recebi este email a convidar para um seminário de warrants do Santander, para quem esteja interessado ver o anexo
Na sequência do anúncio anteriormente publicado sobre a realização de Seminários sobre Warrants vimos por este meio convidar todos os interessados para uma sessão no próximo dia 13 de Dezembro a realizar nas instalações da Euronext Lisbon, Avenida da Liberdade, n.º 196 -7º.
Warrants@bsnp.pt
Na sequência do anúncio anteriormente publicado sobre a realização de Seminários sobre Warrants vimos por este meio convidar todos os interessados para uma sessão no próximo dia 13 de Dezembro a realizar nas instalações da Euronext Lisbon, Avenida da Liberdade, n.º 196 -7º.
Warrants@bsnp.pt
- Anexos
-
Seminários Warrants.pdf- (159.18 KiB) Transferido 255 Vezes
- Registado: 10/12/2007 10:25
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes