IPSU - Imperial Sugar Co.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Por AT é de esperar que a cotação venha fechar o gap up aos 20 USD ?
Há muita controvérsia em torno dos "gaps". A minha máxima é a de que "Nem todos os gaps são fechados". O que acontece é que, fruto das flutuações naturais dos mercados, na esmagadora maioria das vezes eles acabam por ser fechados, mas não acredito em qualquer relevância técnica.
O dividendo especial é de 2,5 USD. No entanto, o que irei receber em PT tem de ser taxado nos EUA e depois em PT, certo? Quais são as percentagens aproximadas desta coisa terrível que é o que da-mos às contas do estado ?
SInceramente não sei quantificar, mas corresponde ao que disseste. Já houve tópicos no Caldeirão sobre isso e sobre a forma de tentar contornar, legalmente, isso. Talvez pesquisando lá chegues
Um abraço,
Ulisses
Bom isto parece um diálogo, num entanto penso que poderá ser pedagogico para os outros forenses, pois deve haver muita gente intrigada e a pensar eventualmente como eu...neste momento decidi que vou comprar acçoes da IPSU e vende-las antes do dia 24 de Dezembro...nao acredito que a cotação agora começe a cair (os resultados foram inferiores aos do ano passado, mas foram bastante razóaveis) e se as coisas correrem mal é trade para médio-prazo e entretanto recebo umas massas. Por fim, só tenho mais duas perguntas:
Por AT é de esperar que a cotação venha fechar o gap up aos 20 USD
O dividendo especial é de 2,5 USD. No entanto, o que irei receber em PT tem de ser taxado nos EUA e depois em PT, certo? Quais são as percentagens aproximadas desta coisa terrível que é o que da-mos às contas do estado
?
Obrigado e bom trabalho
Boa noite
Obrigado e bom trabalho
Boa noite
- Registado: 9/12/2007 21:07
pelas suas palavras a venda de CFD's no dia 24 de Dezembro será uma boa aposta?
Não, porque esse valor do dividendo também será deduzido na conta de quem detenha uma posição curta sobre esse CFD no útimo dia que dá direito a usufruir do mesmo.
Assim sendo parece-me ser um negócio relativamente seguro a venda de cfd's 1 a 2 dias antes do pagamento e a compra de acções o mais breve possível de forma a ganhar com a puxada para cima que deve sofrer nos proximos dias, à semelhança do que aconteceu no ano passado a 12 de Dezembro, certo?
Seguro não é. Porque o facto de ter reagido dessa forma o ano passado não significa que faça o mesmo este ano. Até porque racionalmente não é um movimento óbvio.
Um abraço,
Ulisses
IPSU
Boa noite Ulisses,
Antes de mais obrigado pela sua resposta...
então pelas suas palavras a venda de CFD's no dia 24 de Dezembro será uma boa aposta? Relembro que é uma acção que negoceia com pouco volume diariamente (Avg Vol (3m): 113,991) e que já em 2006 caiu cerca de 2,5 em 21 de Dezembro qdo pagou 3 USD de dividendo extraordinário
Assim sendo parece-me ser um negócio relativamente seguro a venda de cfd's 1 a 2 dias antes do pagamento e a compra de acções o mais breve possível de forma a ganhar com a puxada para cima que deve sofrer nos proximos dias, à semelhança do que aconteceu no ano passado a 12 de Dezembro, certo
Obrigado pela sua ajuda e a de eventuais participantes
Antes de mais obrigado pela sua resposta...
Obrigado pela sua ajuda e a de eventuais participantes
IPSU - Imperial Sugar Co.
Boa noite,
A IPSU apresentou hoje os seus resultados referentes ao 3º trimestre http://biz.yahoo.com/bw/071210/20071210005604.html?.v=1
Como notícia muito positiva disse que iria pagar a 3 de Janeiro, 2,5 USD por acção detida até 24 de Dezembro. Que acham desta broa de Natal
Em anexo deixo gráfico e tb gostava que comentassem se a empresa poderá corrigir 2,5 USD no dia seguinte de bolsa e sobre a possibilidade de negociar CFD's desta empresa que por acaso o SAXO BANK comercializa...
Obrigado e bons negócios
A IPSU apresentou hoje os seus resultados referentes ao 3º trimestre http://biz.yahoo.com/bw/071210/20071210005604.html?.v=1
Como notícia muito positiva disse que iria pagar a 3 de Janeiro, 2,5 USD por acção detida até 24 de Dezembro. Que acham desta broa de Natal
Em anexo deixo gráfico e tb gostava que comentassem se a empresa poderá corrigir 2,5 USD no dia seguinte de bolsa e sobre a possibilidade de negociar CFD's desta empresa que por acaso o SAXO BANK comercializa...
Obrigado e bons negócios
- Anexos
-
- Gráfico da IPSU
- IPSU.png (43.73 KiB) Visualizado 563 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 87 visitantes