Estão a ver o mesmo que eu ... ?? >>>>
5 mensagens
|Página 1 de 1
Tenho uma opinião diferente. A minha interpretação é que a tendência descendente em que se encontra ainda não foi quebrada, encontrando-se agora no topo do canal.
Além disso o oscilador estocástico está acima dos 80 indicando uma cotação cara, apesar de ainda não ter dado sinal de venda.
Assim sendo, esperaria até ser quebrada a LTD, entrando só depois.
Nota 1: sou novato na AT, sendo esta a minha primeira opinião do género no fórum, por isso vale o que vale.
Nota 2: Detenho posição longa na Impresa, e espero que seja antes o luka a ter razão.
Além disso o oscilador estocástico está acima dos 80 indicando uma cotação cara, apesar de ainda não ter dado sinal de venda.
Assim sendo, esperaria até ser quebrada a LTD, entrando só depois.
Nota 1: sou novato na AT, sendo esta a minha primeira opinião do género no fórum, por isso vale o que vale.
Nota 2: Detenho posição longa na Impresa, e espero que seja antes o luka a ter razão.
- Anexos
-
- impresa.png (20.92 KiB) Visualizado 566 vezes
- Registado: 25/6/2007 23:02
Estão a ver o mesmo que eu ... ?? >>>>
Sinceramente ha muito que não olhava para ela mas um alerta técnico despertou a minha atenção...
A IMPRESA a ganhar confiança...
TECNICAMENTE >>>
:arrow: Um 'break out' quebrando a tendencia descendente que tinha desde OUTUBRO
O MACD deu ja sinal de COMPRA
e tudo isto apoiado por algumas noticias ... que, sem serem fenomenais, ... deixam antever algum optimismo, mesmo se por enquanto moderado...
Mas é mesmo nestas alturas que gosto arriscar.... (titulo a seguir ...)

UBS sobe estimativas de lucros por acção da Impresa
Jornal de Negócios - Portugal - 9 horas atrás
A UBS aumentou as estimativas de lucros por acção da Impresa, de 0,15 para 0,16 euros em 2008. A casa de investimento manteve o preço-alvo de 2,61 euros ...
Fundos do Santander reforçam posição na Impresa para 2,56%
Diário Digital - 7 Dez 2007
Os fundos de investimento mobiliários geridos pela Santander Asset Management aumentaram a participação no capital da Impresa para 2,56%, informou esta ...
TECNICAMENTE >>>
:arrow: Um 'break out' quebrando a tendencia descendente que tinha desde OUTUBRO
Mas é mesmo nestas alturas que gosto arriscar.... (titulo a seguir ...)
- Anexos
-
- IMPRESA titulo a seguir ...
- IPR.PNG (241.25 KiB) Visualizado 992 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 87 visitantes