PER - emergentes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Resultado exceptional
Susanacr Escreveu:NZT com PER a 1,88???
Isso é possível???
Susana,
A NZT é asiatica sem ser chinesa...
... quanto ao PER é baixo porque provavelmente tiveram uma operação não recorrente (exemplo: uma cessão de activos, venda de filial etc...).
Pelo P&L abaixo verifica-se que tiveram um ganho excepcional e não recorrente (pelo que esse PER deve ser considerado uma excepção)
para provar isto basta verificar que resultado liquido 2007 é de cerca de 60% das vendas(enquanto nos outros anos foi bastante mais baixo)
http://finance.yahoo.com/q/is?s=NZT&annual
um abraço
luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Re: PER - emergentes
Susanacr Escreveu:Alguém me sabe indicar algum site para acompanhar os PER das acções dos países emergentes? Teria especial interesse em acompanhar os da China.
É que estou inscrita em alguns fundos de emergentes (brasil, india, china, singapura)... E sinto a necessidade de acompanhar esse tipo de informações.
Susana
Podes seguir os PER no yahoo finance => deixo-te aqui parte do portfolio de titulos que sigo na China... com os PER na ultima coluna.
boa sorte
- Anexos
-
- per china.png (1.39 MiB) Visualizado 814 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
PER - emergentes
Alguém me sabe indicar algum site para acompanhar os PER das acções dos países emergentes? Teria especial interesse em acompanhar os da China.
É que estou inscrita em alguns fundos de emergentes (brasil, india, china, singapura)... E sinto a necessidade de acompanhar esse tipo de informações.
- Registado: 4/7/2007 15:12
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: