Caldeirão da Bolsa

esignal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arnie » 7/12/2007 22:07

Olá RJCP,

Durante 2 anos subscrevi o serviço real time da eSignal mas depois acabei por deixar-me do daytrade pois verdade seja dita, não dou para a coisa :oops:

Depois subscrevi o serviço EOD deles e fazia o download dos dados com o Qcollector para posterior análise no Metastock.

Mas à cerca de 1 ano descobri o Premium Data que é sem sombra de duvidas o melhor serviço EOD que existe. Basta clikar num botão e ele faz tudo, muda tickers, muda stocks da NYSE para o NASDAQ ou para OTC, faz os stocks splits, retira as delisted stocks dos indices, retira e adiciona stocks para cada sector, industria e sub industria do S&P e sei lá mais o quê.

Ideal para quem analisa o mercado por sectores e por industrias

Resumindo, já não consigo viver sem este serviço. Todo o mercado americano actualizado com o toque de um botão :P :mrgreen:

Ai se tudo na vida fosse assim tão facil :twisted:
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por RJCP » 7/12/2007 8:54

Olá Arnie!

Vou testar os serviços deles.

Já agora pela tua mensagem percebi que já não usas os serviços esignal, usas outro?

Se sim qual e vantagens associadas?

Sim eu sou chato :mrgreen:

Registado: 30/10/2007 18:04

por arnie » 6/12/2007 22:42

Olá RJCP,

Durante 2 anos usei o serviço da eSignal e a única coisa quer posso dizer é que é um serviço 5***** mas bem pago quando usado ao limite, ou seja, todos os serviços associados.

Podes utilizar o proprio software deles ou ligar o metastock aos seus servidores, utilizando assim todos os indicadores que ele trás ou escreveres tu proprio os teus indicadores.
O software da esignal também te permite programar os teus proprios indicadores.

Eles têm um periodo de teste de 30 dias, testa.
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por RJCP » 6/12/2007 18:46

Obrigado já tinha encontrado em outro site este grafico, contudo este site disponibiliza mais informação. :)

A grande limitação é que não permite utilização de indicadores.

por redhot » 6/12/2007 18:20

Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

esignal

por RJCP » 6/12/2007 17:19

Alguem usa ou já usou o esignal?

Procuro um sistema que permita ter em tempo real informação grafica relativa ao Dax.

Antes de começar a instalar trials no pc gostava de saber se existem alguns problemas ou limitações.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: belinho2, fatura.pt, Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp e 98 visitantes