Streamer do bcp em atraso constante
Continuo sem conseguir aceder ao site do AB7.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Por exemplo, a alavancagem e a indexação.
No caso do Dax, por exemplo, a paridade é 1:100 e os turbos estão indexados aos futuros, não ao indice.
Mas devo dizer que é uma questão de gosto ou opção, e nem sequer sou a fã nº1 do PEX. O ovos moles é capaz de explicar melhor.
Abraço
No caso do Dax, por exemplo, a paridade é 1:100 e os turbos estão indexados aos futuros, não ao indice.
Mas devo dizer que é uma questão de gosto ou opção, e nem sequer sou a fã nº1 do PEX. O ovos moles é capaz de explicar melhor.
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Scpnuno, já agora ( e pergunto porque realmente ignoro o mercado PEX ), Quais são as vantagens em negociar no PEX em relação ao Euronext ??
Segundo o que lí no millennium :
"As vantagens em negociar no PEX são: os custos praticados no mercado PEX face a outros mercados regulamentados, nomeadamente à Euronext, o horário alargado de negociação e a acessibilidade ao sistema de negociação do PEX de forma rápida e eficiente."
1 - 6€ de comissão não vejo vantagem !
2 - Horario alargado , tambem no bigonline podes negociar W e TW do Commerzbank das 8:00 as 21:00.No Best os do Citibank ...
Quais são as outras vantagens ?
Segundo o que lí no millennium :
"As vantagens em negociar no PEX são: os custos praticados no mercado PEX face a outros mercados regulamentados, nomeadamente à Euronext, o horário alargado de negociação e a acessibilidade ao sistema de negociação do PEX de forma rápida e eficiente."
1 - 6€ de comissão não vejo vantagem !
2 - Horario alargado , tambem no bigonline podes negociar W e TW do Commerzbank das 8:00 as 21:00.No Best os do Citibank ...
Quais são as outras vantagens ?
carf2007 Escreveu:e o pessoal todo que se queixou , ta a negociar no PEX ??
Eu negoceio no pex, mas também tenho conta no Big e na CGD e etc e tal...
Mas juro que só respondo por mim...
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
carf2007 Escreveu:Não sei qual é o vosso problema em mudar para o bigonline ou outra do genero ! As comissões até são mais baixas e não pagam mais nada se negociarem apenas no mercado nacional (incluido warrants e TW do Commerzbank e Citibank)
O Millennium é o unico que tem PEX
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
pvg80713 Escreveu:ja tive estas chatices muitas vezes.
já experimentaram limpar os cookies ? por vezes resolve...
mas sim os sites do BCP, AB7 e Millennium costumam ter problemas de atrasos, nas aberturas e nos fechos...
Meu amigo, eu passo a vida a fazer limpeza ás bolachas! ás vezes, só para não ter o trabalho de as limpar, até as como.
Quais bolachas, quais quê!! aquilo é vermelho demais para funcionar... (agora é que vou levar no capacete)
Beijocas
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
ClyssaN Escreveu:ja ta a funcionar, mas de vez enquando tem umas paragens cerebrais ...
Quando quizer moer a cabeça aos investidores que usam o streamer do AB7 ou do BCP mando um email a todo o mundo para ver atravez da webcam o Pinheiro do Puerto disponivel no site do BCP. Pisca mais as luzinhas dos servidores do que as lampadas de natal.
O meu streamer não está atrasado (via millennium).
Está simplesmente parado. Mudo e surdo a todos os apelos, está ali, qual pinheiro de natal sem luzinhas a piscar. Enfeita o minitor, é giro, mas não se mexe.Pedi, supliquei, implorei, ordenei e desisti.
Jardim Gonçalves, tu não sais de BCP nenhum sem o streamer ficar a funcionar como um decente pai de familia...
Está simplesmente parado. Mudo e surdo a todos os apelos, está ali, qual pinheiro de natal sem luzinhas a piscar. Enfeita o minitor, é giro, mas não se mexe.Pedi, supliquei, implorei, ordenei e desisti.
Jardim Gonçalves, tu não sais de BCP nenhum sem o streamer ficar a funcionar como um decente pai de familia...
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Devem-se estar a preparar para pôr o serviço pago.
Se isso acontecer, perdem um cliente.
Já chega a comi ssão que é uma das mais altas do mercado.
Relativamente ao "delay" todos os dias telefono mais do que uma vez."está a ser analisado o problema" dizem eles.Gente simpática mas que realmente não tem conseguido resolver o problema a contento de todos.E os serviços que encerram às 19 h!!!Extraordinário!!!
Ainda dizem mal da função pública!!!
Amanhã às 8 h lá teremos o delay de 1m que vai progredindo ao longo da sessão!!!
E às 8h os serviços estarão encerrados para poderem dar uma explicação.Extraordinário.
Ainda queriam eles opar o BPI!!!
Se isso acontecer, perdem um cliente.
Já chega a comi ssão que é uma das mais altas do mercado.
Relativamente ao "delay" todos os dias telefono mais do que uma vez."está a ser analisado o problema" dizem eles.Gente simpática mas que realmente não tem conseguido resolver o problema a contento de todos.E os serviços que encerram às 19 h!!!Extraordinário!!!
Ainda dizem mal da função pública!!!
Amanhã às 8 h lá teremos o delay de 1m que vai progredindo ao longo da sessão!!!
E às 8h os serviços estarão encerrados para poderem dar uma explicação.Extraordinário.
Ainda queriam eles opar o BPI!!!
- Registado: 23/1/2006 23:54