Caldeirão da Bolsa

Bcp, prespectiva de valorização a curto prazo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PIKAS » 6/12/2007 18:54

BusinessDude:

Sejas bem vindo.

O post do JAM diz, no essencial, aquilo que é o que se espera da cotação do BCP tal como eu creio.

Neste momento, tal como as coisas estão, é acção que não fará parte da minha carteira e eu sou um BCP'ista convicto

Outro assunto:

Embora eu não tenha nada com isso porque não sou moderador do fórum, este tópico deveria ter sido incluido no tópico já aberto e intitulado " BCP ". É muito negativo para o fórum a dispersão de tópicos.

Cumprimentos,
 
Mensagens: 1889
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

por DOW » 6/12/2007 18:54

Penso que devio ás nuvens negras e ás incertezas que rodeiam o BCP neste momento, com polemicas, poderes e mais podres, é um titulo a evitar nos proximos tempos... sinceramente até acho incrivel o BCP ainda cotar nos 3 euros quando com tudo o que tem acontecido, se fosse noutro País, só parava nos 2 euros... :?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1347
Registado: 29/12/2005 1:10
Localização: boa pergunta...

por GOLIVEIRA » 6/12/2007 18:47

Acredito numa valorização a curto prazo do bcp para secarem o Warrant PUT 3.2 CZ/8153Z, com maturidade a dia 20 deste mês. Neste momento está a cotar 0,19/0,21 e o activo subjacente a 3,03, pelo que há que tratar deste assunto... :? Penso eu...
 
Mensagens: 7
Registado: 29/11/2007 3:38
Localização: Rio Maior

por nunoweb » 6/12/2007 18:36

Boas a todos

As perspectivas do BCP são no meu ver muito negras a única hipótese de se safarem e juntarem-se com o bpi. Cada vez aparecem mais podres sobre o banco. Eu estou fora há muito. Há melhores opções para investir neste momento. Cimpor, sonae industria. São algumas delas.
 
Mensagens: 4
Registado: 29/11/2007 11:11
Localização: mem martins

por Sei lá » 6/12/2007 14:57

As perspectivas do BCP devem ser das coisas mais difíceis de prever. Há muita coisa por esclarecer, há muita coisa por confirmar e, talvez o pior, ainda deverá haver muita coisa negativa para vir a publico.

Eu acredito que suba, até porque se aguentou com força na casa dos 3 Euros, acredito e desejo, porque estou dentro. Mas cada vez tenho mais duvidas que isso aconteça de forma evidente nas próximas semanas. Se calhar só para 2008.
O mercado cega... nem uma ida a Cuba resolve. Cuba?!? :shock: Phone-ix!! Eles são socialistas pá!!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 942
Registado: 19/7/2007 0:21
Localização: 14

Bcp, prespectiva de valorização a curto prazo

por BusinessDude » 6/12/2007 13:42

Bom dia a todos os utilizadores, este é o meu primeiro post e peço desculpa se estiver a infringir algum tipo de regra de uso do fórum.
É possível que para primeiro post esteja a pedir mais do que o que estou a proporcionar, mas como este é um tema que me interessa, gostava de pedir a utilizadores mais experientes do que eu, uma opinião sobre a perspectiva de valorização das acções do bcp a curto prazo.

Espero que me possam ajudar
Bons posts[/b]
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8
Registado: 6/12/2007 12:59


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], paulopereira.pp36.pp e 114 visitantes