Petição: CFD's no Bigonline
scpnuno Escreveu:Eu estou perdida (para não variar)
A gente vota aqui e o redhot manda um email ao banco a dizer que a scpnuno, o pikas, o espanador, o cavas e outros nicks interessantes querem CFDs? E acham que alguém nos leva a serio?
Bem, eu voto a favor, seja lá como for...
scpnuno, hoje dominamos este tópico mas "amanhã dominaremos o mundo"...
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
... de acordo...
... embora pense que neste caso seria preferivel arranjar-se um texto que cada um de nós enviaria para a administração da BIG, por forma a dar conhecimento oficial do nosso interesse.
Desta forma, num forum e através de nicks não me parece que tenhmos sorte.
BN
Desta forma, num forum e através de nicks não me parece que tenhmos sorte.
BN
Sou cliente do BIG e apesar de já ter acesso a CFD's através de outra corretora acho bem, pois o banco não tinha nada a perder e vai de encontro com a posição do banco.
scpnuno: Logicamente que o banco não receberá nenhuma petição com base meramente nestes posts mas isto serve para receber algum feedback dos clientes que por aqui passam e tentar perceber se existe "massa critica" suficiente para levar a sugestão até ao banco.
scpnuno: Logicamente que o banco não receberá nenhuma petição com base meramente nestes posts mas isto serve para receber algum feedback dos clientes que por aqui passam e tentar perceber se existe "massa critica" suficiente para levar a sugestão até ao banco.
Editado pela última vez por kpt em 6/12/2007 19:22, num total de 1 vez.
Eu estou perdida (para não variar)
A gente vota aqui e o redhot manda um email ao banco a dizer que a scpnuno, o pikas, o espanador, o cavas e outros nicks interessantes querem CFDs? E acham que alguém nos leva a serio?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Petição: CFD's no Bigonline
Venho por este meio solicitar aos clientes do Big que subscrevam esta petição online, no sentido de ser possível negociar CFD's na plataforma.
Quem quiser subscrever adicione uma resposta a este tópico.
Quem quiser subscrever adicione uma resposta a este tópico.
Monkey Trader
Quem está ligado: