Northern Rock - Ajuda
4 mensagens
|Página 1 de 1
cared Escreveu:Obrigado pela ajuda.
De qualquer forma, como estou entalado, preferia ficar com as acções uns anitos...
Não sei qual o grau do Teu "entalançlo" nem é para saber. Tens de tomar atenção às noticías nos meios de cominicação social Ingleses. Eu coloco aqui algumas noticías no tópico do Northern Rock e que podes consultar.
Na minha opinião ainda não está nada decidido sobre a nacionalização. O que o Governo espera é que paguem os 50 Bln de libras que emprestou.
Com as ofertas como do Richard Branson (25GBp) e outros, se calhar é preferível ser nacionalizado.
Ainda vai correr muita tinta e neste momento está a bater num suporte (100 GBp)psicológico e não só. Varias vezes desceu quando não conseguiu ultrapassá-lo e muito recentemente quando ultrapassou foi aos 135GBp.
Eu aguardo...
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Re: Northern Rock - Ajuda
cared Escreveu:Se o Banco for nacionalizado, os detentores de acções ficam sem elas ou continuam como accionistas?
Boas,
se o banco for nacionalizado os acionistas serão pagos por um valor que o Estado Inglês há-de decidir... Mas como não é um país Venezuelano até pode nem ser muito mal pago... Tenho pena e de quem investiu recentemente lá...
Aguarda pelo desenrolar de noticias...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Northern Rock - Ajuda
Se o Banco for nacionalizado, os detentores de acções ficam sem elas ou continuam como accionistas?
- Registado: 29/11/2007 2:26
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: paulopereira.pp36.pp, Sertorio e 82 visitantes