Em relação ao "velho" sitio na net do caldeirão...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Para assinalar que esses artigos estão a ser reintroduzidos no forum e à medida que o vamos fazendo, eles são arquivados num Forum próprio para mais fácil consulta:
Artigos Didácticos
De qq das formas eles são colocados aqui no Forum principal primeiro...
Artigos Didácticos
De qq das formas eles são colocados aqui no Forum principal primeiro...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Tiagopt,
nós vamos re-disponibilizar esses artigos aqui no "novo" Forum dentro de pouco tempo.
nós vamos re-disponibilizar esses artigos aqui no "novo" Forum dentro de pouco tempo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Em relação ao "velho" sitio na net do caldeirão...
Boa tarde a todos. Quero começar por pedir desculpa por iniciar um tópico só com uma questão tão simples, mas nao encontrei nenhum outro onde a pudesse enquadrar. Eu era um dos muitos que seguiam o fórum do Negócios e só depois de se começar a falar da "fusão" decidi explorar o Caldeirão. Uma das mais-valias que lá encontrei foram os artigos didácticos, escritos de forma muito clara, com uma linguagem acessível a leigos e experts. Como já me estou a alongar um pouco, vou directamente à questão:
- Onde|como poderei aceder neste momento aos artigos didácticos?
Obrigado
- Onde|como poderei aceder neste momento aos artigos didácticos?
Obrigado
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], paulopereira.pp36.pp e 116 visitantes