CFD's no Big
9 mensagens
|Página 1 de 1
CDF
Ulisses
Só mais uma questão: é possível usar CDF`s sem a utilização de contas margem?
Pelo que eu tenho percebido das minhas pesquisas, ao utilizar os CDF`s, posso ter que gastar mais do que aquilo que investi
Eu gostaria de usar os CDF`s como Ws, (mas sem as variáveis parvas e ao gosto do MM deste últimos), mas sem colocar a hipótese de ter que desembolsar ainda mais do que gastei inicialmente se a previsão sair furada
Este cenário é possível?
Bjs e obrigada pelas respostas ( e paciência
)
Maria João
Só mais uma questão: é possível usar CDF`s sem a utilização de contas margem?
Pelo que eu tenho percebido das minhas pesquisas, ao utilizar os CDF`s, posso ter que gastar mais do que aquilo que investi
Eu gostaria de usar os CDF`s como Ws, (mas sem as variáveis parvas e ao gosto do MM deste últimos), mas sem colocar a hipótese de ter que desembolsar ainda mais do que gastei inicialmente se a previsão sair furada
Este cenário é possível?
Bjs e obrigada pelas respostas ( e paciência
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
Ulisses,
Como saber se um determinado CDF é para entrar longo ou curto? Onde é que aparece a indicação?
É que andei a fazer pesquisas na plataforma da goBulling Pro e não consegui distinguir
Peço desculpa pelo básico da questão que para todos vos deve ser mais do que óbvio.
Bjs e bn
Maria joão
Como saber se um determinado CDF é para entrar longo ou curto? Onde é que aparece a indicação?
É que andei a fazer pesquisas na plataforma da goBulling Pro e não consegui distinguir
Peço desculpa pelo básico da questão que para todos vos deve ser mais do que óbvio.
Bjs e bn
Maria joão
- Registado: 14/2/2007 22:16
CFD's no Big
Sabem se é possível negociar no big?
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], paulopereira.pp36.pp e 99 visitantes