Caldeirão da Bolsa

Amanha BCP + 5% st

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por STOCKGALAXY_ » 5/12/2007 1:56

Ulisses Pereira Escreveu:Stock, como viste pela reacção imediata, tal não vai acontecer. Espero que também contribuas pela positiva para o continuar da boa qualidade do Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses,

Estou a tentar, mas o tempo não abunda na minha carteira :).

Mantenho a minha previsão para o aumento médio de posts novos com títulos cheios de certeza que vai subir e sem conteúdo no corpo, mas é algo que seria de esperar com a inserção do fórum do Caldeirão na página principal do Negócios.
No curto prazo vamos ter todos um pouco mais de trabalho a informar os novos utilizadores das regras mas será benéfico no médio/longo prazo com um aumento previsto de participações com sumo nos tópicos do Caldeirão.

A propósito, os meus parabéns pela visão estratégica de integração do Caldeirão no fórum do Negócios.pt. Eram óbvias as mais valias da fusão e melhora os fundamentais do Caldeirão e do Negócios. :idea:

Abraço.

stockgalaxy

Registado: 29/11/2007 9:42

por Jooaaoo » 5/12/2007 1:40

Antes do ST ainda havia uma outra... :lol:

Alguem se recorda?!

Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...

Registado: 8/11/2005 11:28

por Ulisses Pereira » 5/12/2007 1:39

Stock, como viste pela reacção imediata, tal não vai acontecer. Espero que também contribuas pela positiva para o continuar da boa qualidade do Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: Amanha BCP + 5% st

por STOCKGALAXY_ » 5/12/2007 1:37

rbarbosa32 Escreveu:Amanha BCP + 5%

Este é o comentário típico que se vê nas noticias nos Jornal de Negócios online.
Geralmente são de quem está dentro no título e pensa que consegue fazer mexer o título com comentários destes.
Agora com a integração do Caldeirão nos fóruns do Negócios penso que este tipo de comentários sem sumo vai proliferar aqui no fórum.

cumpts.

stockgalaxy

Registado: 29/11/2007 9:42

por Resina » 5/12/2007 1:04

scpnuno Escreveu::shock:

Gente!! Mas a unica pessoa que lia o negocios era eu???

ST é só titulo

Com o formato que o forum do negocios tinha, era uma maneira de indicar que nada mais estava escrito além do que era visivel na pagina - uma cortesia para os outros, para que ninguém andasse a abrir posts vazios

Aiii, sem texto, essa foi boa

Por acaso não vos ocorreu "só tonecas" ou "sou tramada" ou...ou... (vou ficar por aqui)

Eu já escrevi isso imensas vezes, quando ia para o forum do Jn... Depois aquelo parecia o Kosovo, aproveitei o tanque e vim para esta colónia... lol :lol: :lol:
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por mcarvalho » 5/12/2007 0:40

devia ser para mim... st seu tolo

well come a todos

mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por scpnuno » 5/12/2007 0:28

Nós, os resultados da fusão, os que sobreviveram ao negocios e ao caldeirão e acabaram agora, pós fusão, sendo "caldeirócios" (gostei deste nome) somos os Supremos Traders, sempre ´tentos, sem temor de quedas ou subidas, fusões ou cisões! Somos tremendos! (e somos meio tolos, mas isso não interessa nada)

E se tenho que escrever mais alguma coisa com st, tenho uma crise de nervos

Abraçocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por carrancho » 5/12/2007 0:21

"sem texto" tá giro tá!!! :lol:

scpnuno eles nasceram em berço de ouro não sabem o que custa começar por um forum simples como era aquele...ou este... bem, como era o outro no negócios... AQUI!!! (ainda não consegui interiorizar a ideia que estou no forum do negocios :wall: )

Eu já escrevi muito BN ST :oops:

Abraço,

Carrancho

PS- creio que quem inventou o ST foi um tal de Rui Teixeira que ainda o vi por aqui... por lá... bem, pelo Caldeirão mas já não aparece à muito ou então também anda disfarçado de coiso :twisted:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por MarcoAntonio » 5/12/2007 0:14

Não...

Mas será caso para dizer que tás sempre 'tenta a tudo que se passa.
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por scpnuno » 5/12/2007 0:09

:shock:

Gente!! Mas a unica pessoa que lia o negocios era eu???

ST é só titulo

Com o formato que o forum do negocios tinha, era uma maneira de indicar que nada mais estava escrito além do que era visivel na pagina - uma cortesia para os outros, para que ninguém andasse a abrir posts vazios

Aiii, sem texto, essa foi boa

Por acaso não vos ocorreu "só tonecas" ou "sou tramada" ou...ou... (vou ficar por aqui)
Podes não chegar á Lua

por Pata-Hari » 4/12/2007 23:47

ST é também um daqueles mistérios da natureza: Sem Texto. O que me sugere a pergunta: se é texto, se não se tem nada a dizer e se no caldeirão não se cobra à palavra para se escrever, para quê escrever o que quer que seja...?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 4/12/2007 23:47

Presumo que queria dizer Sem Texto.

Exactamente o oposto do que incentivamos aqui...
:mrgreen: :wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Paionense » 4/12/2007 23:43

Já agora desculpem a ignorância, mas o que quer dizer st?

Obrigado

Abraço
JP[/i]

Registado: 28/6/2007 16:26

por Pata-Hari » 4/12/2007 20:25

aAceleuma também faz parte e dá graça :). Neste momento temos muitos participantes novos e é normal que as pessoas ainda não estejam todas na mesma "onda". Nada que não se resolva com algum tempo :).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Lamento ter provocado tanta celeuma

por rbarbosa32 » 4/12/2007 20:23

Lamento ter provocado tanta celeuma

Registado: 29/11/2007 12:25

por pvg80713 » 4/12/2007 18:55

scp,
já tinham descoberto ruinas romanas debaixo da rua augusta... e até fizeram um museu !

portanto ... tudo o que seja um aumento maior que 4,99% parece-me exagerado, aliás com esta noticias e rumores, até mais que 1%, me parece infundado !

cumprimentos a todos
pvg

Registado: 19/4/2005 11:11

por artista_ » 4/12/2007 18:55

Epa isto até é giro, faz-me lembrar os velhos tempos do Bolsapt, ai como o tempo passa... só faltava não ser necessário registo e isto descambava num instante!!!

Eu só me pergunto é se os que escrevem este tipo de coisas julgam que conseguem influenciar o mercado com elas?!?! :) :)

Divirtam-se, eu vou-me divertindo também com estes "novos" tópicos!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Ulisses Pereira » 4/12/2007 18:48

Rui, uma vez que és novo por cá, digo-te que esse género de posts, sem qualquer argumento não são permitidos aqui no Caldeirão. No futuro, teremos que apagar outros posts semelhantes.

SCPnuno, obrigado pela ajuda ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por carrancho » 4/12/2007 18:42

Obrigadinho!!! :x

Não sabias avisar a malta antes do fecho? Se o tivesses feito tinha comprado um camião delas hoje, para mais com tão forte argumento.
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por scpnuno » 4/12/2007 18:41

Colega!!!! :shock:

Aqui no caldeirão não usamos o "st".

Aqui "st" só se for para indicar "sumo todo". Os posts têm que ter sumo, ok? Se puder vir com um bolinho com chantilly ou ovos moles, melhor ainda... mas o sumo já é suficiente.

(estou a tentar poupar-te ao raspanete que o homem das barbas te vai mandar assim que ler o teu post)

Já agora, +5% porquê? Descobriram petroleo debaixo da sede? Aquilo abrir um poço em plena Julio Dinis vai ser o cabo dos trabalhos...
Podes não chegar á Lua

Amanha BCP + 5% st

por rbarbosa32 » 4/12/2007 18:38

Amanha BCP + 5%

Registado: 29/11/2007 12:25

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], paulopereira.pp36.pp e 116 visitantes