Caldeirão da Bolsa

Pergunto-me pq é que a PAD não faz um reverse stock-split

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Branc0 » 4/12/2007 11:53

Porque depois o Jornal de Negócios deixava de poder publicar noticias sobre como a PAD é um dos titulos mais liquidos da nossa praça :lol:

Mais a sério, já não é a primeira vez que oiço isto e penso que há uns meses atrás estava a ser equacionado pela board (não sei os racios).

De qualquer das formas, se até agora não veio nada a lume é porque a coisa ficou em aguas de bacalhau o que é muita pena pois era algo que podia animar bastante o titulo.
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

Pergunto-me pq é que a PAD não faz um reverse stock-split

por Jaimek » 4/12/2007 11:41

Porque é que a Pararede não faz um reverse stock-split, digamos de 10 para 1, em que ficariamos com uma cotação acima de 1 Euro e com um número de acções consideravelmente reduzido. Sim, porque o número de acções da PAD é um absurdo completo.

Registado: 21/9/2007 16:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], paulopereira.pp36.pp e 113 visitantes