atençao a economia dos states começa a abrandar ....
13 mensagens
|Página 1 de 1
Majomo, consulte pf as mensagens privadas.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pata-Hari Escreveu:As taxas interbancárias na ultima semana mostram que o clima entre bancos se alterou. Para melhor.
E o abrandamento da economia americana já é uma opinião quase tão unanime que se calhar já está descontada em parte.
Mas, a euribor não está novamente em máximos de anos?
Isto não quer dizer o contrário...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Obrigado pelo site com essa informação, apesar do atraso diario é uma boa base.
Esta semana vai andar tudo a esperar pelos dados de sexta-feira. Contudo acho que os mercados vão olhar mais para o que o Fed pode fazer com eles. De quanto será o possivel corte no dia 11, 25 ou 50 pontos?
Se o emprego aumentar volta a conversa da inflação, se diminuir começa a conversa do fim do mundo das hipoteses de recessão, da necessidade de colocar as taxas a no minimo 3,5.
Por outro lado se as alterações no emprego relativamente ao ultimo mês forem poucas, fica tudo na mesma, ou seja a ver qual a é a prenda do Pai Natal.
Esta semana vai andar tudo a esperar pelos dados de sexta-feira. Contudo acho que os mercados vão olhar mais para o que o Fed pode fazer com eles. De quanto será o possivel corte no dia 11, 25 ou 50 pontos?
Se o emprego aumentar volta a conversa da inflação, se diminuir começa a conversa do fim do mundo das hipoteses de recessão, da necessidade de colocar as taxas a no minimo 3,5.
Por outro lado se as alterações no emprego relativamente ao ultimo mês forem poucas, fica tudo na mesma, ou seja a ver qual a é a prenda do Pai Natal.
- Registado: 30/10/2007 18:04
Pata ainda agora ouvi o Steve Liesman na cnbc a dizer que o Libor continuava a subida dos ultimos dias.
Indicando um certo receio entre as instituições bancarias no que diz respeito a emprestimos entre si.
Procurei informação sobre a evolução diaria do Libor mas não encontrei, por isso não consigo verificar a validade da informação.
Quanto ao que já está descontado, acredito que muito de facto já está, o problema é que não sabendo a real dimensão é dificil quantificar. É apenas um abrandamento ou algo mais?
Indicando um certo receio entre as instituições bancarias no que diz respeito a emprestimos entre si.
Procurei informação sobre a evolução diaria do Libor mas não encontrei, por isso não consigo verificar a validade da informação.
Quanto ao que já está descontado, acredito que muito de facto já está, o problema é que não sabendo a real dimensão é dificil quantificar. É apenas um abrandamento ou algo mais?
- Registado: 30/10/2007 18:04
Re: atençao a economia dos states começa a abrandar ....
cien1 Escreveu:e a europa começa a debater-se com falta de liquidez entre bancos pela desconfiança que existe
mensagem típica do fórum de negócios.
- Registado: 3/12/2007 13:19
atençao a economia dos states começa a abrandar ....
e a europa começa a debater-se com falta de liquidez entre bancos pela desconfiança que existe
- Registado: 29/11/2007 2:38
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, malakas, manuelvasco, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, severalmal e 136 visitantes