Off-topic: EURO 2008
12 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ...
Vivam,
Não esquecer que levámos 3-1 da Alemanha no último Mundial ...
Penso que há que definir e exigir um objectivo mínimo, que será chegar aos quartos de final. A partir daí a inspiração (ou falta dela) de um dos nossos magníficos ditará a nossa sorte.
Boas noites,
pm
MAV8 Escreveu:...
Pois eu penso que temos tudo para ir até à final, pois a única equipa que é à partida superior a nós, (historicamente), até à final é a Alemanha que derrotamos nos ultimos encontros.
Não acredito muito na nossa seleção pelo que tem vindo a jogar nos tempos mais recentes, mas com este panorama de adversários tudo é possível.
Há que aproveitar a sorte do sorteio
Não esquecer que levámos 3-1 da Alemanha no último Mundial ...
Penso que há que definir e exigir um objectivo mínimo, que será chegar aos quartos de final. A partir daí a inspiração (ou falta dela) de um dos nossos magníficos ditará a nossa sorte.
Boas noites,
pm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/
http://paisperfeito.blogspot.com/
...
...
Pois eu penso que temos tudo para ir até à final, pois a única equipa que é à partida superior a nós, (historicamente), até à final é a Alemanha que derrotamos nos ultimos encontros.
Não acredito muito na nossa seleção pelo que tem vindo a jogar nos tempos mais recentes, mas com este panorama de adversários tudo é possível.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
...
...
Parece-me que há qualquer coisa errada nesse calendário, ou então é algum arranginho da UEFA.
Vejamos, nas meias finais poderão encontrar-se novamente equipas dos mesmos grupos iniciais, o que não deveria acontecer até à final.
Para estar correcto os jogos das meias finais deveriam ser:
Vencedor jogo 25 vs Vencedor jogo 27
Vencedor jogo 26 vs Vencedor jogo 28
Este cruzamento daria opurtunidade de 2 melhores equipas se encontrarem na final. Na forma que está estruturada na final estarão sempre 1 equipa dos grupos 1 e 2 e outra dos grupos 3 e 4. Isto não é de forma nenhuma justo. Pois se as duas melhores forem do mesmo grupo ou do grupo com que emparelha uma delas nunca chegará à final.
[/b]
Parece-me que há qualquer coisa errada nesse calendário, ou então é algum arranginho da UEFA.
Vejamos, nas meias finais poderão encontrar-se novamente equipas dos mesmos grupos iniciais, o que não deveria acontecer até à final.
Para estar correcto os jogos das meias finais deveriam ser:
Vencedor jogo 25 vs Vencedor jogo 27
Vencedor jogo 26 vs Vencedor jogo 28
Este cruzamento daria opurtunidade de 2 melhores equipas se encontrarem na final. Na forma que está estruturada na final estarão sempre 1 equipa dos grupos 1 e 2 e outra dos grupos 3 e 4. Isto não é de forma nenhuma justo. Pois se as duas melhores forem do mesmo grupo ou do grupo com que emparelha uma delas nunca chegará à final.
[/b]
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Epa esta notícia para mim é em primeira mão, ainda não sabia
È óbvio que à partida é um grupo acessível, sabendo nós que numa fase final todas as equipas são fortes e as diferenças mínimas... ainda assim parece-me que os grupos se equivalem... excepto o C, claro!
É óbvio que, à partida é bem melhor que ficar no grupo C... mas Portugal até se costuma dar bem com grupos fortes!
Outra coisa engraçada é que o Grupo D é quase igual ao do Euro 2004, só lá falta Portugal em vez da Suécia (que até calhou no Grupo de Portugal para o apuramento para o Mundial)
È óbvio que à partida é um grupo acessível, sabendo nós que numa fase final todas as equipas são fortes e as diferenças mínimas... ainda assim parece-me que os grupos se equivalem... excepto o C, claro!
É óbvio que, à partida é bem melhor que ficar no grupo C... mas Portugal até se costuma dar bem com grupos fortes!
Outra coisa engraçada é que o Grupo D é quase igual ao do Euro 2004, só lá falta Portugal em vez da Suécia (que até calhou no Grupo de Portugal para o apuramento para o Mundial)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Off-topic: EURO 2008
Grupo A
Suiça
Republica Checa
Portugal
Turquia
Grupo B
Austria
Croacia
Alemanha
Polónia
Grupo C
Holanda
Itália
Roménia
França
Grupo D
Grecia
Suecia
Espanha
Russia
Suiça
Republica Checa
Portugal
Turquia
Grupo B
Austria
Croacia
Alemanha
Polónia
Grupo C
Holanda
Itália
Roménia
França
Grupo D
Grecia
Suecia
Espanha
Russia
Editado pela última vez por LS em 2/12/2007 13:03, num total de 1 vez.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: paulopereira.pp36.pp e 122 visitantes