Caldeirão da Bolsa

Anuncios GOOGLE na parte lateral do Forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Site

por Dunadan » 1/12/2007 16:45

jarc Escreveu:Pata, o Marco, digo eu, tem razão. Pode estar muito melhor, no entanto neste momento no adsense estão com dificuldade em resolver alguns problemas que provavelmente resultam do boom de adesão à versão beta para blogs. A torre que escolheram não a melhor opção e mesmo o anúncio de texto talvez ganhasse se substituído por anúncios gráficos. Para o vosso caso não haveria problema, penso eu, em ocupar com gráficos rectangulares de pequena dimensão. Até as banners metidas nas pags de comentários poderiam ser mais rentáveis. Tem ainda outro problema: caso decidam manter a torre de texto devem alterar o fundo para o azul que domina a página.

Resta saber se o Negócios está disposto a obter mais retorno na PUB. ;)
Dunadan: Aposta Desportiva de Valor
http://dunadan.apostaganha.pt

Registado: 2/6/2007 23:23

por Pata-Hari » 1/12/2007 16:31

Adicionalmente,

- neste momento a gestão da publicidade é da responsabilidade do negócios. GRAÇAS A DEUS, que Deus os abençoe por isso :P.

- Nota que como está agora (com a pub do lado direito) até tens uma vantagem: nos posts largos a pub sai fora do ecran (nesses casos não rouba espaço nenhum). Quando a coluna estava do lado esquerdo, aparecia sempre. Do lado direito só aparece se houver espaço para ela.

- insisto que a diferença para o sistema antigo é mesmo muito pequena. É sobretudo uma questão de aparecer do lago direito versus lado esquerdo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 1/12/2007 16:24

jarc, tens que entender uma coisa... os sites NÂO sobrevivem sem publicidade. O milagre não existe e o dinheiro não cresce das árvores. Alguém tem que sustentar os sites. E, para já, é a publicidade.

Sim, pode sempre estar melhor. Trabalharemos para vir a ter soluções mais engraçadas. Mas de uma coisa podes estar certo, sem publicidade, não tens sites, nem info.
Administrador Fórum

Site

por jarc » 1/12/2007 14:51

Pata, o Marco, digo eu, tem razão. Pode estar muito melhor, no entanto neste momento no adsense estão com dificuldade em resolver alguns problemas que provavelmente resultam do boom de adesão à versão beta para blogs. A torre que escolheram não a melhor opção e mesmo o anúncio de texto talvez ganhasse se substituído por anúncios gráficos. Para o vosso caso não haveria problema, penso eu, em ocupar com gráficos rectangulares de pequena dimensão. Até as banners metidas nas pags de comentários poderiam ser mais rentáveis. Tem ainda outro problema: caso decidam manter a torre de texto devem alterar o fundo para o azul que domina a página.

Registado: 23/7/2003 16:05

por Pata-Hari » 1/12/2007 11:55

marco, o fórum está exactamente alinhado com o negócios, é o mesmo layout. Não estou a perceber exactamente a diferença a que te referes. Porque não colocas uma imagem exemplificativa?

Quanto ao comentário ao interior dos posts, no fórum antigo tinhas a mesma coisa excepto que era do outro lado (do lado esquerdo em vez do lado direito)! Talvez fosse algo de marginalmente menos largo mas a diferença não é mesmo nada grande.
Administrador Fórum

Anuncios GOOGLE na parte lateral do Forum

por marcolopes » 1/12/2007 7:37

Até agora não tenho grandes observações a fazer relativamente ao novo "layout", mas sinceramente os anúncios Google prejudicam a visualização do site.

Grande parte do ecran fica desaproveitado (em branco) uma vez que os anúncios opcupam um pequeno espaço inicial.

Uma sugestão é fazer como nas páginas do JNegócios, que ao contrário do que o site diz (optimizado para 800x600) introduz na parte lateral para além dos 800 pixeis, links e anuncios GOOGLE.

Assim o caldeirão poderia ficar ALINHADO com o layout do JNegócios e retomar o formato anterior.
Crise? Qual crise?

Registado: 20/11/2006 23:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], tami e 113 visitantes