Caldeirão da Bolsa

Olá...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mandachuva » 2/12/2007 22:31

Olá!
Em primeiro lugar queria ver o meu novo avatar (Bill Kilgore in Apocalypse Now: "I love the smell of napalm in the morning" :lol: ) pois já há muito o tentava carregar e nada.

Segundo, e principalmente, quero felicitar a todos os que contribuem para este forum pois é sem dúvida um dos melhores sites em português. Numa altura em que a internet oferece um sem numero de possibilidades é estranho não haver mais caldeirões sobre os mais diversos assuntos. Talvez a maior parte dos internautas queriam é ver o record e a bola e mais uns sitezitos daqueles...

De facto, a seriedade e o interesse dos que usam este forum faz dele um site para mim obrigatório e diário, não só pelas opiniões e debates sobre os mercados como sobre outos assuntos off-topic. A cooperação entre todos é de aplaudir (vale a bolsa ser um jogo de soma positiva :lol: ). Só nos foruns de computadores, onde também há uma vasta multidão de "cromos" vejo uma entreajuda semelhante à do caldeirão.

Aqui aprende-se, cultiva-se e ganha-se uns trocos, às vezes :lol:

Felicito também os administradores pela forma como gerem o forum.

Uma sugestãozita que já tinha sido proposta há uns tempos atrás: uma vez que isto está a evoluir e à velocidade a que vão sendo colocadas mensagens às vezes não é facil ir lá atrás rever um tópico ou mensagem perdida. Com dois ou três sub-foruns acho que a casa ficava mais arrumada.

Cumprimentos a todos

Registado: 2/5/2006 14:21

por LS » 2/12/2007 18:02

Mora do lado errado da 2ª cricular...

Registado: 8/10/2006 16:14

por scpnuno » 2/12/2007 0:49

E, se não for indiscrição, posso eu saber o que está um lagarto a fazer no meio de um conflito semi-armado drago-vermelhusquiano? Rapaz, é do outro lado da 2ª circular .....

(querem ver que o LS era o arbitro?)

Abraços

P.S. Eu estou quase surda, meia tola, com uma bruta dor de cabeça e à beira de um ataque de nervos...nada grave
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por LS » 2/12/2007 0:44

LS Escreveu:
E quem me salva a mim aqui que vou levar com os 30 mil (mal dispostos) à saída ???

Diga-se em abono da verdade que correu tudo bem.

por LS » 1/12/2007 22:48

scpnuno Escreveu:
P.S. Alguém me salva? Tenho um bando de portistas aos gritos aqui que me estão a pôr á beira de um ataque de nervos.... eles fazem mais barulho aqui que os outros 30 mil lá no estádio

E quem me salva a mim aqui que vou levar com os 30 mil (mal dispostos) à saída ???

por Scorpio » 1/12/2007 22:42

Ora, pata, apenas achei que devia fazer uma menção especial, pq se escrevesse só 'os administradores', poderia parecer que me tinha esquecido de ti... 8-)

E como nunca poderia esquecer a insuperável pata-hari, ficou a referência especial, com direito a piscadela de olho e tudo...

Beijitos.

P.S. Beijoca para si também, cara colega SCPnuno lagarta... só espero que com essa história da cozinha não me obriguem a cozinhar sozinho o próximo almoço do caldeirão.. :roll: Depois não se queixem que os ovos estão mal estrelados... :twisted:
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por TRSM » 1/12/2007 21:41

Tenho um bando de portistas aos gritos aqui que me estão a pôr á beira de um ataque de nervos

quando fores grande :lol: vais compreender o estado de alma desses teus queridos--- Deus,Jeová, Alá com ou sem virgens vai fazer de ti uma mulher feliz por viveres no âmago de uma família dragoniana :lol: :lol:

jokas

Registado: 5/11/2002 11:30

por scpnuno » 1/12/2007 21:24

Pata-Hari Escreveu:scorpio, a administradora fica entre parentesis por alguma razão em particular? :evil: a administradora é a corpo inteiro, tal como os administradores! com apagão, com mau feitio e tudo o resto! detectamos algum machismo por estas bandas :twisted: ? SCPnuno! salva-me aqui!

Cheguei!!!!

E confirmo que a administradora é de corpo inteiro e segundo consta um corpo muito mais jeitoso que o ds administradores...

Meter-te entre parentesis é uma coisa...hummm...ou é muito elogioso ou é de desconfiar - mas desde que eu encarreguei o Scorpio da cozinha, ele ficou assim

Abraços

P.S. Alguém me salva? Tenho um bando de portistas aos gritos aqui que me estão a pôr á beira de um ataque de nervos.... eles fazem mais barulho aqui que os outros 30 mil lá no estádio
Podes não chegar á Lua

por BAC » 1/12/2007 21:17

para testar!
Wiki:
"Bolsa, espécie de sacola onde objetos variados são guardados"

Registado: 22/6/2007 16:45

por Pata-Hari » 1/12/2007 21:14

scorpio, a administradora fica entre parentesis por alguma razão em particular? :evil: a administradora é a corpo inteiro, tal como os administradores! com apagão, com mau feitio e tudo o resto! detectamos algum machismo por estas bandas :twisted: ? SCPnuno! salva-me aqui!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Scorpio » 1/12/2007 21:07

Ok... então eu também estou por cá, agora já com direito a imagem... e a uma nova password completamente impronunciável... :?

De qualquer forma, parabens aos administradores (e administradora :wink: ) pela migração com sucesso. Correu melhor que a novela BCP/BPI... :mrgreen:

Esperemos que este continue a ser um sitio de referência a todos aqueles ligados aos mercados, enriquecido agora decerto pelos colegas do 'fundido' forum do JN.

Cumprimentos a todos e continuação de bom fim de semana.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por cmcf_CALD » 1/12/2007 20:30

Olá a todos;parabens pelo exelente trabalho,aprecio o conteudo e a qualidade das conversas do forum e considero que são úteis a todos que nele participam :clap:

Registado: 7/10/2007 15:17

por Pata-Hari » 1/12/2007 13:18

lol... whatever, jeso :D! o importante é que cá estejas para animar a malta.

Falando em fundido, temos que recuperar o tópico do fónix :mrgreen: .
Administrador Fórum

Pata-Speed-Hari

por jeso » 1/12/2007 13:02

Como o meu "Nick-password-mail" era igual nos dois foruns "fiquei fundido". Disse bem???
O teu novo look está (5*****)
Abraço. :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

Teste

por manitas de plata » 1/12/2007 13:00

Olá a todos! Entrei sem problemas. Tudo OK.

Registado: 23/8/2004 11:07

por scpnuno » 1/12/2007 12:56

acintra Escreveu:Uf...estou exausto. Estava dificíl mas já cá estou.

:shock: :shock:

Tu também??

Ehh pá!! Agora descobri o que se passou!

Alguns "entraram á primeira". Outros, tal como eu, tu, o LS, foi parto de cesariana e ventosas...

Allôôô, MarcoAntonio Del Porto.....

Foi sabotagem aos lagartos???? foi?? mas nós somos teimosos como mulas (prova disso é que ainda andamos a disputar o 1º lugar) e acabámos por conseguir.

Uffff

Mech!!!! Mechyynhoooo!!! Também foi difil para ti???
Podes não chegar á Lua

por Pata-Hari » 1/12/2007 12:00

oi woodhare. As duas identidades fundiram-se no caso, e apenas no caso, de serem exactamente iguais. Se o teu registo no negócios foi feito com o mesmo nick e o mesmo mail, não nos restaram dúvidas que eras o mesmo. Se eras o mesmo, fundimos as duas. Se restou dúvida, mantivémos os dois registos, tendo adicionado duas letras identificativas da origem do nick ao nick que registava menos participação e/ou antiguidade.
Administrador Fórum

por Woodhare » 1/12/2007 11:34

Fiquei confuso sem saber se tinha perdido uma das minhas identidades pois só conseguia login com a do JN. Parabéns a todos agora que os meus dois sites financeiros favoritos nacionais se juntaram. :wink:
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por acintra » 1/12/2007 11:23

Uf...estou exausto. Estava dificíl mas já cá estou. Cara Pata-Hari, obrigado pela Tua pelas Tuas prontas respostas. Não sabia que eras adepta do Tunning!? Kitaste a tua vassoura para aparecer no novo formato do Caldeirão. Cuidado com o excesso de velocidade e a BT :mrgreen:
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por Bullas » 1/12/2007 1:22

teste!!!!

Registado: 30/11/2007 21:12

Parabéns!

por port. suave » 1/12/2007 1:15

Por mim, correu tudo bem, logo à primeira.

Aproveito para dar os parabéns a esta "malta" do caldeirão, grande parceria que conseguiram, fruto não do acaso, mas sim do v/ profissionalismo e competência.

*****!

Português Suave

Registado: 5/10/2006 12:28

por MarcoAntonio » 1/12/2007 1:14

É bom ver todas as vossas caras (e até as costas)...
:mrgreen:

... por aqui neste agora ainda mais gigante caldeirão.
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Laaz Rockit » 1/12/2007 1:09

Depois de muitas peripécias consegui entrar, não sem antes ter que trocar de nick. Antigo Carlos B. Agora com um avatar de respeito.

Desejos de felicidades ao novo espaço, e a todos os foristas.

Bons negócios.

Registado: 30/11/2007 21:12

Ufa....

por hjduarte » 1/12/2007 1:02

Até que enfim...
Finalmente ao fim de uma série de tentativas consegui finalmente entrar.
Como estava também registado no JN isto deu muita confusão e acho que ainda continua porque se entrar pelo login do JN quando chego ao Forum continuo a aparecer como não "logado".

Bom...como já não aparecia há uns tempos e ainda não me tinha manifestado aqui ficam os parabéns pela mudança e também os agradecimentos aos administradores e a todos os que ao longo destes tempos têm deixado a sua valiosa marca nesta grande comunidade.
Bem hajam a todos!

Registado: 29/11/2007 3:48

por Pata-Hari » 30/11/2007 23:38

Ena ganda tito!!! estás em grande, hehe!

E tu, crómio, acho que também se aplica a expressão "Granda Crómio!". Que sejas bem vindo :)
Administrador Fórum

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, m-m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, pedrofpais_goog, severalmal e 145 visitantes