Olá...
Olá!
Em primeiro lugar queria ver o meu novo avatar (Bill Kilgore in Apocalypse Now: "I love the smell of napalm in the morning"
) pois já há muito o tentava carregar e nada.
Segundo, e principalmente, quero felicitar a todos os que contribuem para este forum pois é sem dúvida um dos melhores sites em português. Numa altura em que a internet oferece um sem numero de possibilidades é estranho não haver mais caldeirões sobre os mais diversos assuntos. Talvez a maior parte dos internautas queriam é ver o record e a bola e mais uns sitezitos daqueles...
De facto, a seriedade e o interesse dos que usam este forum faz dele um site para mim obrigatório e diário, não só pelas opiniões e debates sobre os mercados como sobre outos assuntos off-topic. A cooperação entre todos é de aplaudir (vale a bolsa ser um jogo de soma positiva
). Só nos foruns de computadores, onde também há uma vasta multidão de "cromos" vejo uma entreajuda semelhante à do caldeirão.
Aqui aprende-se, cultiva-se e ganha-se uns trocos, às vezes
Felicito também os administradores pela forma como gerem o forum.
Uma sugestãozita que já tinha sido proposta há uns tempos atrás: uma vez que isto está a evoluir e à velocidade a que vão sendo colocadas mensagens às vezes não é facil ir lá atrás rever um tópico ou mensagem perdida. Com dois ou três sub-foruns acho que a casa ficava mais arrumada.
Cumprimentos a todos
Em primeiro lugar queria ver o meu novo avatar (Bill Kilgore in Apocalypse Now: "I love the smell of napalm in the morning"
Segundo, e principalmente, quero felicitar a todos os que contribuem para este forum pois é sem dúvida um dos melhores sites em português. Numa altura em que a internet oferece um sem numero de possibilidades é estranho não haver mais caldeirões sobre os mais diversos assuntos. Talvez a maior parte dos internautas queriam é ver o record e a bola e mais uns sitezitos daqueles...
De facto, a seriedade e o interesse dos que usam este forum faz dele um site para mim obrigatório e diário, não só pelas opiniões e debates sobre os mercados como sobre outos assuntos off-topic. A cooperação entre todos é de aplaudir (vale a bolsa ser um jogo de soma positiva
Aqui aprende-se, cultiva-se e ganha-se uns trocos, às vezes
Felicito também os administradores pela forma como gerem o forum.
Uma sugestãozita que já tinha sido proposta há uns tempos atrás: uma vez que isto está a evoluir e à velocidade a que vão sendo colocadas mensagens às vezes não é facil ir lá atrás rever um tópico ou mensagem perdida. Com dois ou três sub-foruns acho que a casa ficava mais arrumada.
Cumprimentos a todos
E, se não for indiscrição, posso eu saber o que está um lagarto a fazer no meio de um conflito semi-armado drago-vermelhusquiano? Rapaz, é do outro lado da 2ª circular .....
(querem ver que o LS era o arbitro?)
Abraços
P.S. Eu estou quase surda, meia tola, com uma bruta dor de cabeça e à beira de um ataque de nervos...nada grave
(querem ver que o LS era o arbitro?)
Abraços
P.S. Eu estou quase surda, meia tola, com uma bruta dor de cabeça e à beira de um ataque de nervos...nada grave
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Ora, pata, apenas achei que devia fazer uma menção especial, pq se escrevesse só 'os administradores', poderia parecer que me tinha esquecido de ti...
E como nunca poderia esquecer a insuperável pata-hari, ficou a referência especial, com direito a piscadela de olho e tudo...
Beijitos.
P.S. Beijoca para si também, cara colega SCPnuno lagarta... só espero que com essa história da cozinha não me obriguem a cozinhar sozinho o próximo almoço do caldeirão..
Depois não se queixem que os ovos estão mal estrelados... 
E como nunca poderia esquecer a insuperável pata-hari, ficou a referência especial, com direito a piscadela de olho e tudo...
Beijitos.
P.S. Beijoca para si também, cara colega SCPnuno lagarta... só espero que com essa história da cozinha não me obriguem a cozinhar sozinho o próximo almoço do caldeirão..
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Tenho um bando de portistas aos gritos aqui que me estão a pôr á beira de um ataque de nervos
quando fores grande
jokas
- Registado: 5/11/2002 11:30
Pata-Hari Escreveu:scorpio, a administradora fica entre parentesis por alguma razão em particular?a administradora é a corpo inteiro, tal como os administradores! com apagão, com mau feitio e tudo o resto! detectamos algum machismo por estas bandas
? SCPnuno! salva-me aqui!
Cheguei!!!!
E confirmo que a administradora é de corpo inteiro e segundo consta um corpo muito mais jeitoso que o ds administradores...
Meter-te entre parentesis é uma coisa...hummm...ou é muito elogioso ou é de desconfiar - mas desde que eu encarreguei o Scorpio da cozinha, ele ficou assim
Abraços
P.S. Alguém me salva? Tenho um bando de portistas aos gritos aqui que me estão a pôr á beira de um ataque de nervos.... eles fazem mais barulho aqui que os outros 30 mil lá no estádio
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Ok... então eu também estou por cá, agora já com direito a imagem... e a uma nova password completamente impronunciável...
De qualquer forma, parabens aos administradores (e administradora
) pela migração com sucesso. Correu melhor que a novela BCP/BPI...
Esperemos que este continue a ser um sitio de referência a todos aqueles ligados aos mercados, enriquecido agora decerto pelos colegas do 'fundido' forum do JN.
Cumprimentos a todos e continuação de bom fim de semana.
De qualquer forma, parabens aos administradores (e administradora
Esperemos que este continue a ser um sitio de referência a todos aqueles ligados aos mercados, enriquecido agora decerto pelos colegas do 'fundido' forum do JN.
Cumprimentos a todos e continuação de bom fim de semana.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Pata-Speed-Hari
Como o meu "Nick-password-mail" era igual nos dois foruns "fiquei fundido". Disse bem???
O teu novo look está (5*****)
Abraço.
O teu novo look está (5*****)
Abraço.
Teste
Olá a todos! Entrei sem problemas. Tudo OK.
acintra Escreveu:Uf...estou exausto. Estava dificíl mas já cá estou.
Tu também??
Ehh pá!! Agora descobri o que se passou!
Alguns "entraram á primeira". Outros, tal como eu, tu, o LS, foi parto de cesariana e ventosas...
Allôôô, MarcoAntonio Del Porto.....
Foi sabotagem aos lagartos???? foi?? mas nós somos teimosos como mulas (prova disso é que ainda andamos a disputar o 1º lugar) e acabámos por conseguir.
Uffff
Mech!!!! Mechyynhoooo!!! Também foi difil para ti???
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
oi woodhare. As duas identidades fundiram-se no caso, e apenas no caso, de serem exactamente iguais. Se o teu registo no negócios foi feito com o mesmo nick e o mesmo mail, não nos restaram dúvidas que eras o mesmo. Se eras o mesmo, fundimos as duas. Se restou dúvida, mantivémos os dois registos, tendo adicionado duas letras identificativas da origem do nick ao nick que registava menos participação e/ou antiguidade.
Fiquei confuso sem saber se tinha perdido uma das minhas identidades pois só conseguia login com a do JN. Parabéns a todos agora que os meus dois sites financeiros favoritos nacionais se juntaram. 
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Uf...estou exausto. Estava dificíl mas já cá estou. Cara Pata-Hari, obrigado pela Tua pelas Tuas prontas respostas. Não sabia que eras adepta do Tunning!? Kitaste a tua vassoura para aparecer no novo formato do Caldeirão. Cuidado com o excesso de velocidade e a BT 
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Parabéns!
Por mim, correu tudo bem, logo à primeira.
Aproveito para dar os parabéns a esta "malta" do caldeirão, grande parceria que conseguiram, fruto não do acaso, mas sim do v/ profissionalismo e competência.
*****!
Português Suave
Aproveito para dar os parabéns a esta "malta" do caldeirão, grande parceria que conseguiram, fruto não do acaso, mas sim do v/ profissionalismo e competência.
*****!
Português Suave
- Registado: 5/10/2006 12:28
É bom ver todas as vossas caras (e até as costas)...
... por aqui neste agora ainda mais gigante caldeirão.

... por aqui neste agora ainda mais gigante caldeirão.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ufa....
Até que enfim...
Finalmente ao fim de uma série de tentativas consegui finalmente entrar.
Como estava também registado no JN isto deu muita confusão e acho que ainda continua porque se entrar pelo login do JN quando chego ao Forum continuo a aparecer como não "logado".
Bom...como já não aparecia há uns tempos e ainda não me tinha manifestado aqui ficam os parabéns pela mudança e também os agradecimentos aos administradores e a todos os que ao longo destes tempos têm deixado a sua valiosa marca nesta grande comunidade.
Bem hajam a todos!
Finalmente ao fim de uma série de tentativas consegui finalmente entrar.
Como estava também registado no JN isto deu muita confusão e acho que ainda continua porque se entrar pelo login do JN quando chego ao Forum continuo a aparecer como não "logado".
Bom...como já não aparecia há uns tempos e ainda não me tinha manifestado aqui ficam os parabéns pela mudança e também os agradecimentos aos administradores e a todos os que ao longo destes tempos têm deixado a sua valiosa marca nesta grande comunidade.
Bem hajam a todos!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, m-m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, pedrofpais_goog, severalmal e 145 visitantes