Manter o nick do caldeirao??
25 mensagens
|Página 1 de 1
No comments.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Re
Bolsa Escreveu:Após algumas tentativas usei a pass enviada para o mail associado e já está tudo OK.
Nota - tenho reparado nalguns nicks e post.s a rondar a ordinarice, aparentemente foram de imediato removidos, os meus parabéns por isso.
Cump.s e B.N.
Como sempre dissemos, o Caldeirão vai continuar a ser o que era.
Umas vezes mais depressa, de outras um pouco mais demorado, conforme for humanamente possível. Mas as regras são para manter.
Pedimos a todos a colaboração e a paciência necessária nestes processos.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Bullas Escreveu:Ufa...eu tenho o mesmo problema!
Tinha um nick no caldeirão que não consigo utilizar. Decidi por isso criar um novo. E agora não sei como alterar a password.
Parece que a única forma de alterar a pass é fazendo o login no "negócios", só que depois esse login não é reconhecido no forum.
Alguém pode ajudar?
Dá um pouco de tempo que deverão ficar sincronizados.
Espero que fiquem mesmo, porque neste momento alterei a pass no negócios e foi aceite mas a mesma pass aqui no forum não funciona. Ou seja, neste momento tenho para o mesmo nick 2 pass diferentes uma para o negócios e outra para o caldeirão. Bom...espero que não dê galho!
Bullas Escreveu:Ufa...eu tenho o mesmo problema!
Tinha um nick no caldeirão que não consigo utilizar. Decidi por isso criar um novo. E agora não sei como alterar a password.
Parece que a única forma de alterar a pass é fazendo o login no "negócios", só que depois esse login não é reconhecido no forum.
Alguém pode ajudar?
Dá um pouco de tempo que deverão ficar sincronizados.
Ufa...eu tenho o mesmo problema!
Alguém pode ajudar?
Alguém pode ajudar?
jacsilva Escreveu:nunofaustino Escreveu:eireira Escreveu:Lutav
No perfil, carregando em "Alterar dados do usurário"
aparece uma nova janela para fazer as alterações que referes.
Abraço
Eu devo ser muito atado, mas qdo eu clico em "alterar dados do usurário" aparece-me um formulário para fazer uma nova inscrição e não alterar a minha...
Um abr
Nuno
eu estou igual ao Nuno.
Ufa... estava a ver que era o único atado
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunofaustino Escreveu:eireira Escreveu:Lutav
Abraço
Eu devo ser muito atado, mas qdo eu clico em "alterar dados do usurário" aparece-me um formulário para fazer uma nova inscrição e não alterar a minha...
Um abr
Nuno
eu estou igual ao Nuno.
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
eireira Escreveu:Lutav
Abraço
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
tentar pedir a recuperação da password, deve funcionar (funciounou para muitos participantes). Se não der, por favor envia o mail para o apoio técnico (cb@mediafin.pt). Com calma isto vai lá
.
Pata-Hari Escreveu:Deves ter recebido mail com a password desse nick. Se não tiveres, por favor envia mail para cb@mediafin.pt .
Pata, eu recebi o mail, mas não consegui entrar com essa password. vou tentar novamente.
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 4:17
Eu também queria manter o nick do caldeirão...já mandei mail e estou à espera de resposta. Espero que amanhã consiga.
Para o Novo Forúm votos de sucesso. Para os administradores acredito que terão imenso trabalho...
è que o negócios tinha intervenções do arco da velha!
Disciplina, amigos. Aqui acredito reinará a disciplina e a ordem.

Para o Novo Forúm votos de sucesso. Para os administradores acredito que terão imenso trabalho...
Disciplina, amigos. Aqui acredito reinará a disciplina e a ordem.
- Registado: 29/11/2007 9:28
Branc0 Escreveu:Eu recebi o tal mail que a Pata falou no inicio, mas eu não encontro é o sitio para mudar a minha password no perfil.
Esconderam a caixinha
dados de login, password e mail, nao estao disponiveis no nosso perfil...
o que me levanta várias questões....e que é situacao que nao me agrada nada...
num forum, EU tenho poder para mudar password e/ou email da conta, qdo quiser!
eu já fiz.... só que agora queria mudar a password e não consigo.... 
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Eu recebi o tal mail que a Pata falou no inicio, mas eu não encontro é o sitio para mudar a minha password no perfil.
Esconderam a caixinha
Esconderam a caixinha
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Pata-Hari Escreveu:Deves ter recebido mail com a password desse nick. Se não tiveres, por favor envia mail para cb@mediafin.pt .
Pata, eu tb não recebi nenhum email com a password
O que fiz foi na área de Login clicar em "Esqueci-me da password", introduzi o meu username e passado uns bons minutos lá recebi o email com a nova password.
Deves ter recebido mail com a password desse nick. Se não tiveres, por favor envia mail para cb@mediafin.pt .
Manter o nick do caldeirao??
Queria manter o nick que utilizava no caldeirão (1963),como devo fazer??
desculpem estar a abrir um tópico com isto
desculpem estar a abrir um tópico com isto
- Registado: 29/11/2007 4:17
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], paulopereira.pp36.pp e 98 visitantes