Caldeirão da Bolsa

Grande Bug no fórum que troca os nicks !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 29/11/2007 23:28

Se não explicas quem és, nunca vamos descobrir se é um bug ou o que se passa. E seria preferivel colocar esta questão no tópico dos bugs.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por valves » 29/11/2007 23:25

Pata-Hari Escreveu:... então quem és tu....? identifique-se sff :roll:

Não me conhece. Sou frequentador do antigo fórum do negocios.

Esta será a minha última mensagem com este nick. Vou fazer logout.
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Pata-Hari » 29/11/2007 23:24

... então quem és tu....? identifique-se sff :roll:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Grande Bug no fórum que troca os nicks !

por valves » 29/11/2007 23:21

Viva,

Para os novos membros do Caldeirão que agora fazem parte do fórum Negócios, gostaria de vos avisar que o fórum antigo do negocios.com fazia muitas vezes trocas de nick. Uma pessoa entrava no fórum e assumia o controlo de outro nick.

E é exactamente isto que está a acontecer neste momento, pois eu não sou o "valves".

E também não recebi nenhum email com a nova password deste fórum, pelo que agradeço que solucionem isso.
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], KAWA, m-m, OSTC e 125 visitantes