Olá...
Não é justo !
Querida Pata, não é justo !!!
No sábado, data inicialmente prevista para a "fusão" perguntavas "quem é que se iria registar num sábado à noite"... uma vez que os registos desse dia iriam para o respeitoso "galheiro" e que os posts iriam para o tecto.
Pois eu, o Tecto, vendo que os posts de um dia inteirinho se destinavam ao tecto (a mim), registei-me para reclamar esses mesmos posts.
Só que a brincadeira deu para o torto e não pude "postar" porque não recebi autorização da "administração"...
Hoje recebi um mail com nova password e vai daí, xarããã ! Cá estou.
Agora, olha, aguentem comigo...
Como não sou nenhum expert em bolsa passo a intervir apenas nos "Off-Topic".. eh eh eh
"Porreiro, pá ! Porreiro."
No sábado, data inicialmente prevista para a "fusão" perguntavas "quem é que se iria registar num sábado à noite"... uma vez que os registos desse dia iriam para o respeitoso "galheiro" e que os posts iriam para o tecto.
Pois eu, o Tecto, vendo que os posts de um dia inteirinho se destinavam ao tecto (a mim), registei-me para reclamar esses mesmos posts.
Só que a brincadeira deu para o torto e não pude "postar" porque não recebi autorização da "administração"...
Hoje recebi um mail com nova password e vai daí, xarããã ! Cá estou.
Agora, olha, aguentem comigo...
"Porreiro, pá ! Porreiro."
Existem duas estratégias básicas para ter sucesso nos negócios:
1. Nunca revelar tudo o que se sabe.
1. Nunca revelar tudo o que se sabe.
Ulisses,
Nova localização, no alojamento, melhores acessos quando isto está com grande afluência!?
Todos esperamos que este novo Caldeirão se torne acessivel a qualquer hora e em qualquer situação.
Que tudo corra bem...
Grande abraço
Nova localização, no alojamento, melhores acessos quando isto está com grande afluência!?
Todos esperamos que este novo Caldeirão se torne acessivel a qualquer hora e em qualquer situação.
Que tudo corra bem...
Grande abraço
Editado pela última vez por Visitante em 30/11/2007 11:38, num total de 1 vez.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Boas,
Pronto....um homem está uns dias sem aparecer e mudam-lhe logo a casa,
Uma pergunta, o conteúdo que estava na página de entrada do antigo fórum, perdeu-se ou vai voltar a estar disponível?
Os meus parabéns e felicidades para esta nova etapa
Abraço ao Ulisses e ao marco, e beijinho á marta
Casa nova é outra loiça, ate tem as horas certas e tudo....
Luís,
Pronto....um homem está uns dias sem aparecer e mudam-lhe logo a casa,
Uma pergunta, o conteúdo que estava na página de entrada do antigo fórum, perdeu-se ou vai voltar a estar disponível?
Os meus parabéns e felicidades para esta nova etapa
Abraço ao Ulisses e ao marco, e beijinho á marta
Casa nova é outra loiça, ate tem as horas certas e tudo....
Luís,
Ola, este novo local é uma fusão interessante. Parece que cortaram o cabeçalho e adicionaram no caldeirão... lol
Digam-me uma coisa! As mensagens postadas neste local mantêm-se? Apenas desaparecem as do fórum antigo, correcto?
Abraço
Digam-me uma coisa! As mensagens postadas neste local mantêm-se? Apenas desaparecem as do fórum antigo, correcto?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
...
...Sorry, afinal assumiu tudo correcto, até o número de mensagens.
Tudo OK, não liguem ao post anterior.
Tudo OK, não liguem ao post anterior.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
...
Pois é, já deu bronca...
Já tive uma conta no Jornal de negócios e era MAV8 também.
Agora não conseguia entrar dava password incorrecta porque usava a do caldeirão.
Ao pedir a password é que vi que tinha esta outra conta.
Já tive uma conta no Jornal de negócios e era MAV8 também.
Agora não conseguia entrar dava password incorrecta porque usava a do caldeirão.
Ao pedir a password é que vi que tinha esta outra conta.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Nyk Escreveu:Nesse caso e segundo estou a perceber, toda a de hoje foi pelo cano abaixo?
Nesse caso e segundo estou a perceber,toda a informação de hoje foi pelo cano abaixo?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Nesse caso e segundo estou a perceber, toda a de hoje foi pelo cano abaixo?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Nyk Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:O verdadeiro caldeirão agora é este.
O "antigo" dentro de minutos vai desaparecer do ar...
Então para ter-mos acesso ao caldeirão só através do JN?
O antigo caldeirão está a ser redireccionado (ou seja, daqui a pouco, quando escreveres www.caldeiraodebolsa.com, virás ter a este fórum)
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE