Caldeirão da Bolsa

Obrigatório ver este video

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arnie » 27/11/2007 19:57

Lutav,

Escreve isto que vou dizer, daqui a uns anos vamos ver uma das filhas do actual Bush na presidência

Uma especie de Paris Hilton, mas mais bêbeda e sem cadastro graças a ter o pai que tem

:twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Camisa Roxa » 27/11/2007 10:17

Lutav Escreveu:o que me assustou, e falo de um pormenor, é a certa altura, a referencia ao avô Bush, e sua intervencao na FED... aí sim, fiquei preocupado...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por lutav » 26/11/2007 23:06

(antes demais, fiquei na empresao mais meia hora, para nao deixar o video a meio! :oops: )

o que me assustou, e falo de um pormenor, é a certa altura, a referencia ao avô Bush, e sua intervencao na FED... aí sim, fiquei preocupado...

Registado: 22/9/2006 22:36

por arnie » 26/11/2007 22:37

ah, esse fui eu :oops: :oops: :oops:

Corrupt banking system

épá, mas esse não tem nada a ver com este, quer dizer, mais ou menos.

este fala da ligação entre os grandes banqueiros/politicos com tudo o que aconteceu de mau no mundo e como eles lucraram e lucram com isso

o outro video "desmonta" o sistema bancário americano/mundial

ambos apelam à teoria da conspiração mas com as devidas diferenças
Bons negocios,
arnie

Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por MarcoAntonio » 26/11/2007 22:19

Foi um video que passou aqui há umas semanas, do youtube, dizendo que todo o dinheiro que circulava era Debt, como funcionavam os bancos, etc.

Muito semelhante a este...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por arnie » 26/11/2007 22:04

Desconheço o video de que falas.

Sendo eu um adepto das teorias de conspiração, este video tem tanto de fascinante como de assustador.
Bons negocios,
arnie

por MarcoAntonio » 26/11/2007 21:29

Este video (ou a mensagem nele contida) é muito identica à de um outro que passou aqui há algum tempo.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Obrigatório ver este video

por arnie » 26/11/2007 21:15

Bons negocios,
arnie

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, manuelvasco, paulopereira.pp36.pp e 91 visitantes