Pararede/vista alegre/lisgráfica
20 mensagens
|Página 1 de 1
bertoluci Escreveu:rosario Escreveu:bertoluci Escreveu:rosario Escreveu:Acabei de vender as minhas Cofaco's todas...
como a empresa vai ser retirada de bolsa, todos os investidores que tenham cofaco em carteira são obrigados a vender ao preço estipulado pela aquisição potestativa..
Vendi a 0,05 €
Excelente, espero que tenhas tido mais valias...
Deu para um café...
rosario Escreveu:bertoluci Escreveu:rosario Escreveu:Acabei de vender as minhas Cofaco's todas...
como a empresa vai ser retirada de bolsa, todos os investidores que tenham cofaco em carteira são obrigados a vender ao preço estipulado pela aquisição potestativa..
Vendi a 0,05 €
Excelente, espero que tenhas tido mais valias...
Na minha opinião as demostrações financeiras não reflectem a realidade da empresa...
Em termos contabilisticos de balanço... o capital próprio da pararede é de +/- de 57 milhões de euros com base nos resultados semestrais de 2007, pergunto - onde está reflectido no activo os 57 milhões de euros? Para ser mais objectivo, onde estão esses 57 milhões de euros?
1- o passivo conta corrente é superior ao activo conta corrente...
2- Apesar dos resultados positivos, o cashflow gerado é insignificante..
3- Goodwill existente à data de 30 de Junho de 2007 ascende a 67.855.000 euros.
4- O lucros são o resultado da integraçao de novas sociedades. O resultado de aumentos de capital constantes por entradas em especie. Pararede individualmente apresenta prejuizo.
Em termos contabilisticos de balanço... o capital próprio da pararede é de +/- de 57 milhões de euros com base nos resultados semestrais de 2007, pergunto - onde está reflectido no activo os 57 milhões de euros? Para ser mais objectivo, onde estão esses 57 milhões de euros?
1- o passivo conta corrente é superior ao activo conta corrente...
2- Apesar dos resultados positivos, o cashflow gerado é insignificante..
3- Goodwill existente à data de 30 de Junho de 2007 ascende a 67.855.000 euros.
4- O lucros são o resultado da integraçao de novas sociedades. O resultado de aumentos de capital constantes por entradas em especie. Pararede individualmente apresenta prejuizo.
pararede
Caro amigo diga-nos porque e que nao acredita?Se uma empresa apresenta resultados positivos a 7 trimestres consequitivos, e antes so dava prejuizo ,porque esta agora em falencia ,e antes nao estava?bertoluci Escreveu:Pararede, os numeros dizem que não está em falência técnica, mas eu não acredito...
- Registado: 7/9/2005 19:10
rosario Escreveu:bertoluci Escreveu:Aparentemente parece que já não está cotada... foi alvo de uma aquisição potestativa dos restantes 1,74% do capital que faltavam a 0.02 cêntimos.
Onde ouviste isso?
aqui neste anexo está a informaçao completa:
- Anexos
-
fsd12135.pdf- (0 Bytes) Transferido 294 Vezes
No Nosso
Está no psi geral , negoceia é apenas duas vezes ao dia .
Acho que lhe foi lançada uma opa á 0.02€ sobre o restante capital que a detentora ainda nao tem , mas tem estado nos 0.05 - 0.06 .
Abraços , sem ser a Pararede nao vejo interesse em mais nenhuma : a vista alegre se desse lucros seria atractiva.
Está no psi geral , negoceia é apenas duas vezes ao dia .
Acho que lhe foi lançada uma opa á 0.02€ sobre o restante capital que a detentora ainda nao tem , mas tem estado nos 0.05 - 0.06 .
Abraços , sem ser a Pararede nao vejo interesse em mais nenhuma : a vista alegre se desse lucros seria atractiva.
Pararede/vista alegre/lisgráfica
se não estou enganado estas três são as unicas da nossa praça a cotar abaixo de 20 Cêntimos de Euro.
Quais as semelhanças e diferenças entre elas?
Quais as semelhanças e diferenças entre elas?
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], paulopereira.pp36.pp e 96 visitantes