Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Queixa contra advogado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nico » 7/12/2007 14:49

Não sabendo se tratam deste tipo de assuntos, deixo aqui um link para uma conceito que merece especial atenção: http://www.lojajuridica.pt.

Abraço
Nico

Registado: 23/4/2007 13:05

Re: Off Topic - Queixa contra advogado

por Zarb-law » 7/12/2007 13:59

lagosta Escreveu:Boas

Após algumas pesquisas pela net não encontro as informações que pretendo, pelo que, peço ajuda dos Caldeireiros, acerca do seguinte:

Como posso apresentar uma queixa de um advogado?
O fundamento será o de que não me dá informações sobre o estado de um processo, que tem anos, e que nesta fase nem sequer sei se chegou a dar entrada nos tribunais, pois de has uns tempos para ca nem me atende o telefone...nao sei em que passo estão as coisas...como posso agir, quer para o pressionar e apresentar queixa sobre o dito.

Mto obrigado

Apresentar queixa na Ordem dos Advogados e consultar outro advogado de forma a que o seu processo (a existir) tenha uma resolução feliz (para si, entenda-se).

Cumprimentos,

Registado: 29/11/2007 14:33

por Nunnus » 25/11/2007 23:04

Que tal na Ordem dos Advogados???

No codigo doenteologico de um advogado, esta obrigado a prestar toda a informação.

http://www.oa.pt/ «««« clique aqui, deverá encontrar informação pretendia.

Abraço

Nuno Guedes

NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

Off Topic - Queixa contra advogado

por lagosta » 25/11/2007 21:50

Boas

Após algumas pesquisas pela net não encontro as informações que pretendo, pelo que, peço ajuda dos Caldeireiros, acerca do seguinte:

Como posso apresentar uma queixa de um advogado?
O fundamento será o de que não me dá informações sobre o estado de um processo, que tem anos, e que nesta fase nem sequer sei se chegou a dar entrada nos tribunais, pois de has uns tempos para ca nem me atende o telefone...nao sei em que passo estão as coisas...como posso agir, quer para o pressionar e apresentar queixa sobre o dito.

Mto obrigado

Registado: 23/8/2004 12:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp e 104 visitantes