Caldeirão da Bolsa

Off Topic: Concentration camps being built in the US

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Fast_Cris » 25/11/2007 18:09

Quanta Maldade em vossos corações :mrgreen:
 
Mensagens: 94
Registado: 7/12/2002 13:57
Localização: Madeira

por Dunadan » 25/11/2007 16:31

HappyGuy Escreveu:
(...)

Soube ainda de fonte segura que os próximos a irem parar aos campos são todos aqueles que tentam expor situações de fraude governamental, como os que dizem que os EUA nunca foram à lua, que dizem que vai haver aquecimento global, que dizem que o governo escondeu os aliens de Roswell nos anos 50.


Esqueceste-te de mencionar que esses campos são também albergues futuros para os que afirmam que o 9/11 foi orquestrado pelo governo americano, ou pelo menos, por parte dele. ;)

Isso e os que lutam nos tribunais para que pelo menos, os presos de Guantánamo tenham os mesmos direitos que pelo menos, os prisioneiros de guerra.
Dunadan: Aposta Desportiva de Valor
http://dunadan.apostaganha.pt
 
Mensagens: 68
Registado: 2/6/2007 23:23
Localização: 16

por maverick » 25/11/2007 15:13

:lol:

Eu também já ando a juntar milénios de azar à conta desse tipo de mails.
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 252
Registado: 25/10/2007 11:17
Localização: bustos

Re: Off Topic: Concentration camps being built in the US

por Machado » 25/11/2007 14:29

Fast_Cris Escreveu:Boas pessoal,

Recebi um mail com estes links sobre campos de concentração que estão a ser criados nos states, mas ainda não estão em funcionamento. Será que estão os governantes americanos a preparar algo que não sabemos? Coisa boa não parece ser.



Querem ver que quem te enviou esse mail foram os mesmos que me mandam todas as semanas mails a dizer que ganhei a lotaria?
Realmente o dinheiro ainda não me apareceu na conta ... se calhar ficaram com ele para abrir os tais campos :shock:
 
Mensagens: 166
Registado: 25/9/2007 12:52
Localização: 16

por HappyGuy » 25/11/2007 11:30

Este Natal não vamos receber presentes!!! :(

O governo dos EUA prendeu o Pai Natal (é o primeiro residente dos campos) com base numa acusação de terrorismo económico! Afinal de contas, vestido de vermelho, a dar presentes a todos de forma igual e sem discriminar sexo, raça nem status, só pode ser Comunista.

A ONU não se opôs, porque diz que o Pai Natal discrimina com base na religião, o que é contra os princípios de igualdade defendidos pela ONU!!! Isto só prova que o maléfico governo americano já estendeu os seus tentáculos para a ONU! O que virá a seguir?!?!?!? A GreenPeace?

Soube ainda de fonte segura que os próximos a irem parar aos campos são todos aqueles que tentam expor situações de fraude governamental, como os que dizem que os EUA nunca foram à lua, que dizem que vai haver aquecimento global, que dizem que o governo escondeu os aliens de Roswell nos anos 50.

O maior perigo para a Europa deriva do facto de que o governo dos EUA está a realizar contactos com os governos dos vários países da União Europeia. No sentido de rentabilizar as instalaçãoes, estão a propor fees de ocupação extremamente baixas para que os Europeus prendam e torturem alguns dos seus prisioneiros. Para os governos europeus mais renitentes, inclusivamente oferecem um pacote completo com vôo sem escalas (a cargo do FBI), estadia e nível 1 de tortura pelo mesmo preço médio que um preso custa manter numa prisão de segurança média na Europa. Por isso, temos de ter muito cuidado com o que dizemos, se não quisermos ir aos States passar a passagem de ano :-#

Um amigo do cunhado do primo da minha ex-namorada que é empreiteiro e trabalhou numas obras dos estados unidos parece que sabe mais sobre isto. Quando eu falar com ele e souber venho cá escrever.

:roll:
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 339
Registado: 8/3/2007 14:48
Localização: Lisboa

Off Topic: Concentration camps being built in the US

por Fast_Cris » 25/11/2007 10:33

Boas pessoal,

Recebi um mail com estes links sobre campos de concentração que estão a ser criados nos states, mas ainda não estão em funcionamento. Será que estão os governantes americanos a preparar algo que não sabemos? Coisa boa não parece ser.

"During the week of the California fires (some say conveniently) the US
government passed a bill in Washington called H.R. 1955: Violent
Radicalization and Homegrown Terrorism Prevention Act of 2007

The proposed act defines its purpose very open endedly in the very
first line: To prevent homegrown terrorism, and for 'other purposes'.

What it means basically is the US government can now accuse you of
'thought crimes'. If the government does not like what you think, what
you believe, what you say, or any social activity you practice
(whether it is religious or secular) it can charge you, imprison you
and even torture you for it. This kind of legislation is EXACTLY how
Hitler took control of Germany and turned it into a dictatorship. You
may think that is a bit far out but did you know that hundreds of
concentration camps have already been built in the US recently?

http://www.abovetopsecret.com/pages/camps.html

http://www.youtube.com/watch?v=dJBxdRIQx7Y

http://youtube.com/watch?v=2d_DpCsvw3o "
 
Mensagens: 94
Registado: 7/12/2002 13:57
Localização: Madeira


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, m-m, paulopereira.pp36.pp e 85 visitantes