Migração do Caldeirão Adiada
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari, o conteudo como dizes no post anterior vai-se mater todo e o formato do forum tambem é o mesmo ou vai ser modificado?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
LS Escreveu:Não equacionaram a hipótese de recomeçar tudo de novo lá e, deixar este fórum tal como está, em arquivo, apenas para leitura? Migrar só as contas dos utilizadores?
Ehh pá, isso não tem jeito nenhum, na minha opinião
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Migração do Caldeirão Adiada
Meus amigos,
No processo de mudança de servidores deparámo-nos com um problema técnico que nos está a levar algum tempo a resolver (“nos”- eles! se dependesse de mim ficaríamos aqui para sempre!) . A passagem de servidores terá que ficar adiada até, possivelmente, amanhã ou depois.
(Isto é como nas obras, teremos que ter mais técnicos para carregarem a mobília pesadíssima do caldeirão, a braços, para o negocios.pt. A culpa é do Ulisses que deixou a barba enrolar-se nas roldanas do carrinho de mão!!!!).
Certamente teremos que voltar a iniciar o processo todo para que não se perca demasiada informação e não seja demasiado incómodo para os participantes.
(Podem recomeçar a respirar, os fotógrafos estão a limpar as lentes!)
No processo de mudança de servidores deparámo-nos com um problema técnico que nos está a levar algum tempo a resolver (“nos”- eles! se dependesse de mim ficaríamos aqui para sempre!) . A passagem de servidores terá que ficar adiada até, possivelmente, amanhã ou depois.
(Isto é como nas obras, teremos que ter mais técnicos para carregarem a mobília pesadíssima do caldeirão, a braços, para o negocios.pt. A culpa é do Ulisses que deixou a barba enrolar-se nas roldanas do carrinho de mão!!!!).
Certamente teremos que voltar a iniciar o processo todo para que não se perca demasiada informação e não seja demasiado incómodo para os participantes.
(Podem recomeçar a respirar, os fotógrafos estão a limpar as lentes!)
Editado pela última vez por Pata-Hari em 25/11/2007 15:30, num total de 1 vez.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: