Caldeirão da Bolsa

Jornal de Negócios faz aliança com Caldeirão de Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por LS » 25/11/2007 15:05

scpnuno Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:Sirbernado,

Eu quero acreditar que estás a substimar a calma olímpica do Ulisses, o meu legendário mau-feitio e a imbativel persistência argumentativa do Marco :P.

Traduzindo para português:

Ao Ulisses NADA o consegue por com o cabelo mais em pé do que ele já tem, portanto, venham todos, quantos são?

A Pata é mulher!! Precisa de mais argumentos??? Quem tem esposa ou mae, ou irmãs, sabe que NÃO é boa ideia meter-se com uma mulher mal disposta. E que, qual 007, tem "ordem para capar"

O Marco é um "emule" - e a referencia não tem a ver com donwloads. Há casos documentados se gajos já esqueletos e com quem o Marco continua a argumentar. Vão por mim, se estão do lado opsto da barricada, DESISTAM! Vão beber um café, passear o cão e voltem mais tarde

Agora vejamos, há materia prima para meter aquela malta na linha? Há, claro, e nós estamos cá para ajudar

O Mechanic tá de férias mas a amiga leoa (apesar de tudo) está mais imparável que nunca...

PS-Embora eu pense que agora será uma boa oportunidade para mudar de avatar. Os pintos e demais géneros de passarinhos andam a irritar-me ;-)

Registado: 8/10/2006 16:14

por Pata-Hari » 25/11/2007 14:20

é, aqui no fórum só funcionamos com legendas, senão tinhas patos a grasnar, pintos a piar, lobos a uivar....

legendário

adj.,
relativo a legendas.

termo francês

adj.,
lendário.

adj.,
tradicional;

s. m.,
colecção de vidas de santos.

(gosto particularmente da última :P)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por jeso » 25/11/2007 14:16

Lá como cá, há boa gente e australopitecos.
A percentagem só é diferente porque aqui o Ulisses manda os indesejáveis ás malvas. :-k :lol:

Registado: 24/6/2006 12:52

por OLDMAN » 25/11/2007 14:11

Pata-Hari Escreveu:..., o meu legendário mau-feitio e ...

... é o chamado mau feitio em legendas... né!? :wink:

Beijoca
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por scpnuno » 25/11/2007 13:56

Pata-Hari Escreveu:Sirbernado,

Eu quero acreditar que estás a substimar a calma olímpica do Ulisses, o meu legendário mau-feitio e a imbativel persistência argumentativa do Marco :P.

Traduzindo para português:

Ao Ulisses NADA o consegue por com o cabelo mais em pé do que ele já tem, portanto, venham todos, quantos são?

A Pata é mulher!! Precisa de mais argumentos??? Quem tem esposa ou mae, ou irmãs, sabe que NÃO é boa ideia meter-se com uma mulher mal disposta. E que, qual 007, tem "ordem para capar"

O Marco é um "emule" - e a referencia não tem a ver com donwloads. Há casos documentados se gajos já esqueletos e com quem o Marco continua a argumentar. Vão por mim, se estão do lado opsto da barricada, DESISTAM! Vão beber um café, passear o cão e voltem mais tarde

Agora vejamos, há materia prima para meter aquela malta na linha? Há, claro, e nós estamos cá para ajudar
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Pata-Hari » 25/11/2007 13:46

Sirbernado,

Eu quero acreditar que estás a subestimar a calma olímpica do Ulisses, o meu legendário mau-feitio e a imbatível persistência argumentativa do Marco
:P.
Editado pela última vez por Pata-Hari em 25/11/2007 14:18, num total de 1 vez.
Administrador Fórum

por Jiboia Cega » 25/11/2007 13:45

Aliás, quem parece estar mesmo com medo e em debandada geral são os utilizadores do Negocios, pelos comentários que lá há... :mrgreen:

Registado: 21/3/2006 10:46

por PedroPadinha » 25/11/2007 13:43

Há aqui pessoal que me lembra aqueles com medo da globalização :lol:

Como ja foi dito noutro topico, a moderação continua a ser a mesma :wink:

cumprimentos e parabens.

Registado: 23/3/2007 11:50

por sirbernardo » 25/11/2007 13:41

Pata-Hari Escreveu:Oi Sir.

No caldeirão ganha-se duas coisas sem as quais não sobreviveriamos:

- Sustentabilidade técnica;

- Sustentabilidade financeira.

Quem nos acompanha sabe o quanto isto nos tem sido crítico nos ultimos meses.

O negócios considera também que a aliança lhes pode trazer beneficios e explicam isso no anuncio que fizeram e que podes consultar na primeira página do
negócios online.

Olá Patas :)

Tb quero dizer-te que em relação á sustentabilidade financeira Eu nao me importo ( até o faço com muito gosto) em dar algum contributo financeiro para este projecto, com a finalidade da qualidade e nao quantidade.

Respeito a decisão e nao me diz qualquer tipo de respeito q decisão da junção, mas tenho algum receio que se perca qualidade.

abraços

Registado: 7/11/2007 20:04

por LS » 25/11/2007 13:33

E espero que, tambem, dê para 3 Ferraris (2 vermelhos e 1 amarelo?)...

Boa sorte para o novo projecto!

Registado: 8/10/2006 16:14

por Pata-Hari » 25/11/2007 12:10

Já agora, fica também um artigo publicado acerca do tema na Meios & Publicidade:

Jornal de Negócios firma parceria com Caldeirão da Bolsa
23 de Novembro de 2007

, por Ana Marcela

O Jornal de Negócios firmou uma "aliança" com o site de fóruns Caldeirão da Bolsa. O acordo coincide com o assinalar dos dez anos do nascimento do título económico, que surgiu enquanto projecto editorial no online, e visa reforçar a área de fóruns do jornal. No início da próxima semana os "fóruns do Caldeirão da Bolsa estarão integrados no Negócios.pt sendo os fóruns do jornal fundidos [na mesma área]", adianta ao M&P, Pedro Guerreiro, director do Jornal de Negócios. Uma parceria que, diz o responsável, "significa uma aliança entre o site líder de informação económica e um site de fóruns de bolsa igualmente líder", remetendo para os últimos dados do Netscope referentes a Outubro, onde o Negócios.pt atingiu 16,2 milhões de pageviews, às quais se juntam cerca de dois milhões de pageviews do Caldeirão, segundo os dados avançados por Pedro Guerreiro. "Consideramos que com esta parceria vamos obter números que resultam em mais do que a soma das partes", afirma.A parceria com o Caldeirão permite ainda, assegura Pedro Guerreiro, uma melhor dinamização da área de fóruns, na medida em que "a gestão é entregue aos utilizadores que produzem os próprios conteúdos, e fazem a sua gestão, além de que o Caldeirão tem uma equipa de três elementos em permanência para fazer a gestão e controlo dos fóruns". Inquirido sobre os termos da parceria, o responsável editorial do título económico da Cofina afirma que não houve uma compra do Caldeirão da Bolsa, mas sim uma "partilha de conteúdos, objectivos editoriais e de receita", não detalhando os valores dessa partilha. "Eles ganham porque entram num portal e com isso uma maior exposição. E há sinergias comerciais que podemos desenvolver. O site tem uma comunicação comercial muito agressiva - o online representa um terço da nossa facturação - e com a adição do Caldeirão temos novos argumentos, pois temos mais um produto para os nossos anunciantes", diz.

A reforçada área de fóruns será objecto de comunicação promocional no site, sendo que as as notícias da área de bolsa terão um link remetendo para os fóruns.
Os dez anos do título serão ainda relembrados no online e no papel, através de conteúdos editoriais. Dez anos, dez dias, dez temas irá "durante dez dias úteis, dedicar três a quatro páginas editoriais" a falar não só sobre o que representou "este período para o Jornal de Negócios e a economia portuguesa, mas, sobretudo, o que vão ser os próximos dez anos para Portugal, para o mundo e para a economia".
Administrador Fórum

por Pata-Hari » 25/11/2007 12:00

Oi Sir.

No caldeirão ganha-se duas coisas sem as quais não sobreviveriamos:

- Sustentabilidade técnica;

- Sustentabilidade financeira.

Quem nos acompanha sabe o quanto isto nos tem sido crítico nos ultimos meses.

O negócios considera também que a aliança lhes pode trazer beneficios e explicam isso no anuncio que fizeram e que podes consultar na primeira página do negócios online.
Administrador Fórum

por sirbernardo » 25/11/2007 11:53

Boas

Mas qual o sentido disso? o que se ganha com isso? mais qualidade ou mais quantidade?

um abraço

Registado: 7/11/2007 20:04

por Nunnus » 24/11/2007 0:27

Ena... que novidade!!!

sharpyn, andas atrasado no tempo???? :mrgreen:

clica aqui e perceberas porque -» http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=58988

Abraço

Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Pata-Hari » 24/11/2007 0:16

lol, a sério....? :mrgreen:
Administrador Fórum

por sharpyn » 24/11/2007 0:15

O Jornal de Negócios e o Caldeirão de Bolsa uniram as suas forças para criarem a maior comunidade de investidores Online. Trata-se da união de dois líderes, que a partir da próxima semana fundirão os serviços de Fórum num único, disponível em www.negocios.pt e gerido pelo Caldeirão de Bolsa.

Fonte:www.negocios.pt
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, manuelvasco, paulopereira.pp36.pp e 88 visitantes