Caldeirão da Bolsa

Uma nova vida do Caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 24/11/2007 0:13

ai não vai, não!!! continua a ser importantérrimo o que ele faz! só que agora deixa de ser roubado e passa a ser emprestado :D.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Caldeirão

por Clinico » 24/11/2007 0:09

Só agora vim aqui e vi este tópico.
Parabens aos Fundadores e Administradores por esta iniciativa brilhante.
Obrigado por todos estes anos de confraternização e de aprendizagem e pela nova oportunidade que se inicia.
É um orgulho estar neste espaço com todos vós.

(agora me lembrei...O coitado do NYK vai ficar sem trabalho...)
Abraços a todos
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por TraderBoy » 23/11/2007 23:36

Gostei!!!

Muito à frente!

:lol:

Registado: 1/5/2007 21:23

por MarcoAntonio » 23/11/2007 23:36

O nome é para manter e o forum continuará a chamar-se Caldeirão de Bolsa e embora vá estar num novo lugar, noutro servidor e com um endereço efectivo ligeiramente diferente, irão poder continuar a utilizar o endereço antigo para aceder ao forum.
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por charles » 23/11/2007 23:33

Façam o favor de manter o nome como está :roll: acho sinceramente que nenhum outro nome faria sentido....vamos imaginar uma fusão caldeirão bcp, ficaria caldeirão millenium, caldeirãobcp??...

bem no caso da fusão com o negocios ...caldeirão de negocios...não soa lá muito bem ,....se ainda fosse uma fusão com o big, tipo bigcaldeirão ainda vá que não vá :mrgreen: , por isso o nome deve manter-se, mas isto das fusões quem manda são os acionistas,..

p.s.se o joe berardo se apercebe do nicho de mercado que representa o caldeirao de bolsa acho que lança uma contra opa :mrgreen: e ai o nome seria metalcaldeirao.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Camisa Roxa » 23/11/2007 23:31

finalmente vou recuperar o meu avatar e espero que acabem os períodos offline!

Boa sorte para a nova etapa e o pessoal cá está para ir comentando!
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por Pintodoiro » 23/11/2007 23:01

Boas

Sou daqueles que colhe mais do que o que semeia, neste espaço que não deixa de ser uma grande família
sempre disposta a ajudar quem necessita.

Força para a nova etapa.

Parabéns

Pinto D'oiro

Registado: 28/7/2006 0:00

por valves » 23/11/2007 21:18

é a consagração deste espaço e já agora também do negocios.pt que tem aqueles comentarios deliciosos ás noticias :mrgreen: no final

cumpts
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Pata-Hari » 23/11/2007 21:16

JINNNNNNNN!!!! é fantástico teres aparecido! tinhamos tantas saudades tuas!!! até o velho calendário apareceu, lol! já lhe tinha perdido o rasto :):)

Beijos para o Jin (com muito respeito, não vão as chinesinhas mais novas não entender a nossa intimidade :D)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por SMALL2007 » 23/11/2007 20:37

Parabéns e boa sorte nesta nova fase do mesmo projecto de sempre!

Já é a 3ª ou 4ª vez que mudarei para vos seguir, julgo.

O engraçado é que mantenho o mesmo nick de sempre: SMALL
Cumprimentos,
SMALL

Registado: 16/5/2007 19:14

por carrancho » 23/11/2007 20:32

Já que dei a resposta 68 a este tópico antes não podia deixar para outro esta :lol: :lol: :lol:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por carrancho » 23/11/2007 20:31

Ao tempo que ouvimos falar de negociações para mudar o caldeirão imagino que devem ter sido dolorosas...

Até a Pata deve estar com um olho à Belenenses :lol:
Abraço,
Carrancho

por charles » 23/11/2007 20:26

Eu bem que já tinha dito anteriormente que o Caldeirão um dia era OPADO :) , estão de parabens a administração e todos os membros que participam

Aparte pequenos atritos aqui e ali, que julgo serem normais em qualquer "relação" onde hajam pessoas, só tenho a dizer bem,quer do espaço em si, quer das pessoas, espero que o caldeirao continue a progredir até ser cotado em bolsa :mrgreen: .

P.S. A habitual pitada de mechumor, agora mais do que nunca, faz cá falta :wink: .

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Cubriclas » 23/11/2007 20:14

Muitos parabéns!
Tenho um amigo no Jornal de Negócios que soube de fonte limpa que a fusão se deveu à existência da minha pessoa por aqui, mas não quero que me agradeçam: uma caixa de chocolate belga chega! :mrgreen:
Força Caldeirao! :wink:

Registado: 23/7/2007 20:55

por Jooaaoo » 23/11/2007 19:50

Gostava de dar os Parabéns à Administração neste novo rumo...Acredito que vão ver o esforço redobrado mas penso que no final vai acabar por compensar, como compensou chegar até aqui....

Abraços

PS: Finalmente horas direitas, avatares pa quem quiser, bons acessos.... (esperemos nós :P )
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...

Registado: 8/11/2005 11:28

Ulisses

por mcarvalho » 23/11/2007 19:38

Parabéns ....eu com sabes eu fico muito satisfeito com mais este sucesso que é só mais um degrau da escada ..eu enquanto puder e há-de ser por muitos anos, cá continuarei pois não há moderador que me vergue :wink: :wink:

um grande abraço
mcarvalho

ps.. Ah! .. Espero que o Pres do J Negócios fique a teu acessor :mrgreen:

ps1.. Se o Caldeirão pudesse informar o
pessoal "transviado"

Registado: 17/2/2004 1:38

por michael » 23/11/2007 19:36

Aí está uma fusão que cria valor para os accionistas!
Parabéns.

Registado: 28/12/2006 1:38

Caldeirão de Negócios

por Shimazaki » 23/11/2007 19:31

Parabens ao Ulisses, Pata e Marco pelo optimo desenvolvimento deste forum, obrigado a vós e a todos os participantes k têm a disponibilidade de partilhar o seu conhecimento!

Parabéns a todos k desenvolveram este espaço :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

e boa sorte neste novo projecto
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

por 1963 » 23/11/2007 19:26

Como incondicional frequentador do caldeirão, não poderia deixar passar a oportunidade de também dar os meus modestos parabéns à equipa do caldeirão, começando pelos administradores, como é óbvio, e passando por todos os que aqui vão colocando as suas opiniões.
Parabéns a todos
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

Palabens

por Jin-Achim-Sim » 23/11/2007 19:25

Jin so imigla plo novo Jolnal depois do Senhole Peleila mandale o folmulalio de volta.
Ou esqueceu?
aqui, vai la lele ele e manda lapidinho.

Outla pelgunta, Jin pode contlatale as meninas la do jolnale pla nova edicao do calendalio?
Senhole Peleila viu se matelial ela bom?
Plecisa fazele contlato com Senhole Quico?
Infolma lapidinho se Jin plecisa de tlatale com ele ou se Jin segue negocio com senhole Peleila.

Se fole contlato com Senhole Quico tambem nao tem ploblema polque Jin faz aqui contlato em chines e ele depois poe dedo.

Jin plecisa editale outlo Calendalio polque este da menina Pata-Hali ja esta muito passado.

Ablacos do Jin, dilectamente aqui do Xangai e muita felicidade la no novo site onde fica depois Senhole Peleila sitado.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

por algarvio_ » 23/11/2007 19:18

PArabéns a todos os "caldeireiros", em especial mentores e adminstradores do projecto.

A noticia hoje conhecida é, certamente, motivo de orgulho para todos os que aqui participam de forma mais ou menos activa.

Hoje o Jornal de Negócios, amanhã o Mundo 8-)

Registado: 19/6/2006 22:57

por carrancho » 23/11/2007 19:10

Peixeirada do negócios?!?!?

Quantos são, quantos são?... Venham eles :twisted: :twisted:

A noticia que mais me admirou neste post foi a do Quico... Com aquele avatar eu fazia uma imagem dele de um gajo com uma certa idade, bom vivam, que já tinha ganho tudo o que tinha para ganhar e levava a vida com um sorriso nos lábios sem se chatear muito... afinal é mais um que anda na luta dura!!!

O NyK é que não deve ter ficado lá muito satisfeito, se já não fazia muito sentido (para mim) andar a colocar as noticias todas do Negócios aqui(da forma que o faz), agora vai fazer ainda menos!

Continuo a achar que o Negócios tem muito mais a ganhar que o Caldeirão, mas estou certo que a administração fez valer esse facto nas negociações :wink: , olhem lá para os avatares do Ulisses, Pata e Marco e vejam se não vos parecem bem mais felizes como quem tem uma conta recheada!!! :twisted:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Mete-los (salvo seja) na ordem

por C.N. » 23/11/2007 18:54

Ulisses Pereira Escreveu:...estamos conscientes que os primeiros tempos não vão ser fáceis. Mas são os mais importantes. E acreditamos que os actuais participantes do Caldeirão vão ser fundamentais a ajudarem-nos desse processo, ajudando-nos a implementar as regras que sempre tivemos aqui no Caldeirão...

Contem comigo.

CN, apos uma soiree de jazz/blues bem simpatica

Registado: 28/9/2004 8:29

por Auditor » 23/11/2007 18:44

Cali, aquilo lá é mais peixeirada que Caldeirada.

Registado: 28/6/2007 13:25

por Cali » 23/11/2007 18:39

Nice mooooove ! 8-)

Há imagem de tantas outras fusões (Mota-Engil, Millenium-BPI, etc) sugiro já o seguinte nome "Caldeirada de Negócios" ! :roll:
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *

- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"

Registado: 9/12/2002 13:40

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], KAWA, m-m, OSTC e 125 visitantes