Uma nova vida do Caldeirão
Parabéns
Estamos todo de parabéns.
Parabéns ao fórum. Acho que o futuro será muito mais brilhante com esta visibilidade acrescida.
Temos de agradecer e muito ao "nosso CEO" (Ulisses) e restantes administradores (Marco, Pata, etc...) que têm feito este projecto brilhar.
Parabéns ao negócios que soube escolher o parceiro ideal. Não há de facto melhor.
Parabéns ao fórum. Acho que o futuro será muito mais brilhante com esta visibilidade acrescida.
Temos de agradecer e muito ao "nosso CEO" (Ulisses) e restantes administradores (Marco, Pata, etc...) que têm feito este projecto brilhar.
Parabéns ao negócios que soube escolher o parceiro ideal. Não há de facto melhor.
- Registado: 19/10/2004 19:26
Boas...
Quero dar os parabens aos administradores e criadores do forum, nao pela noticia de hoje mas sim pelo sucesso deste forum... tal deve-se claramente à qualidade de informação e da moderação...
O caldeirão continuará igual, apenas com mais recursos... caso contrário, certamente invés de migrarmos de servidor, MIGRAM os utilizadores de forum....
Parabens a todos..
Abraço,
Dodi
Quero dar os parabens aos administradores e criadores do forum, nao pela noticia de hoje mas sim pelo sucesso deste forum... tal deve-se claramente à qualidade de informação e da moderação...
O caldeirão continuará igual, apenas com mais recursos... caso contrário, certamente invés de migrarmos de servidor, MIGRAM os utilizadores de forum....
Parabens a todos..
Abraço,
Dodi
- Registado: 4/9/2007 10:22
Muitos Parabéns pelo trabalho realizado ao longo destes 5 anos. Esta "fusão" é mostra de como os negócios devem ser conduzidos. Também é sinal de que o trabalho construido tem valor no espaço que todos nós movimentamos. O "Caldeirão" passará a ter maior visibilidade, obrigando a melhoria de recursos tecnologicos que estavam a penalizar as visitas
diarias. Continuação de bons negócios a todos.
Bom fim de semana
diarias. Continuação de bons negócios a todos.
Bom fim de semana
hh
A evoluçao tem os seus caminhos.
Vem-me á memoria uns meses no anos de 2000 quando eu numa fase de pura desgraça, que vi o meu capital muitissimo delapidado recorri a um grande amigo que se dava pelo nome de PSI(que grande senhor) logo me apresentou online.. este senhor chamado Ulisses Pereira
Numa fase de puro bear como sabem, cheguei a ter desvalorizaçoes diarias na ordem dos 7.500 euros.
Pedi por tudo que toma-se conta do meu dinheiro...é verdade.. sem o conhecer estava desposto a entregar nas maos de um desconhecido o meu dinheiro.
Como resposta tive um ..nao.. e um pedido, que acompanha-se o seu forum e que estuda-se e lê-se muito acerca do mercado de capitais.
Pois bem..assim o fiz, tive imensa sorte e noites perdidas e ao fim de 7 anos tenho uma carteira bem composta e uns amigos de grande realeza.
Tinha por nick nessa altura *peixe*...por tudo isto sou eternamente grato ao ulisses e sublinho que enquanto puder o acompanho sempre no seu caminho, seja em que modos for.
Boa sorte
.
Vem-me á memoria uns meses no anos de 2000 quando eu numa fase de pura desgraça, que vi o meu capital muitissimo delapidado recorri a um grande amigo que se dava pelo nome de PSI(que grande senhor) logo me apresentou online.. este senhor chamado Ulisses Pereira
Numa fase de puro bear como sabem, cheguei a ter desvalorizaçoes diarias na ordem dos 7.500 euros.
Pedi por tudo que toma-se conta do meu dinheiro...é verdade.. sem o conhecer estava desposto a entregar nas maos de um desconhecido o meu dinheiro.
Como resposta tive um ..nao.. e um pedido, que acompanha-se o seu forum e que estuda-se e lê-se muito acerca do mercado de capitais.
Pois bem..assim o fiz, tive imensa sorte e noites perdidas e ao fim de 7 anos tenho uma carteira bem composta e uns amigos de grande realeza.
Tinha por nick nessa altura *peixe*...por tudo isto sou eternamente grato ao ulisses e sublinho que enquanto puder o acompanho sempre no seu caminho, seja em que modos for.
Boa sorte
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Parece-me uma falsa questão: A notícia tem tudo para ser boa
Tenho lido diversas opiniões. A maioria está a favor e alguns temem que a qualidade piore. Sabemos que o dinheiro corrompe.Que traz mudanças. Que é diferente estar por carolice ou estar num grande grupo (passamos a ser mais um). No entanto existem algumas questões importantes:
1 - O forum é dos utilizadores; isto é, somos nós que o fazemos; Os participantes do Caldeirão não vão mudar; Os que passarem a acerder serão tratados como todos os outros que chegam ou que já cá estão há muito tempo
2 - Oa Administradores são os mesmos - garantia que, enquanto os deixarem trabalhar, vamos ter o mesmo ambiente
3 - Vão existir mais meios - mais meios significa maior qualidade de acesso e de conteudos; Na realidade eu apenas acedo ao forum para ler o que os "foreiros" escrevem e, de vez em quando, tentar acrescentar qualquer utilidade
Globalmente espero que ganhemos. Todos nós temos um papel fundamental (tal como sempre tivemos) na qualidade do "nosso" Caldeirão.
Quem não quiser vir por bem e não pretender participar de forma sã, vá para outro lado.
Mas percebo os receios de alguns colegas. Vamos, todos, fazer o nosso melhor (através das participações)para que o Caldeirão se mantenha.
Esta noticia e esta "fusão" é o reconhecimento de que todos fizemos (cada um na sua área) um bom trabalho
Abraços e Bons negócios
1 - O forum é dos utilizadores; isto é, somos nós que o fazemos; Os participantes do Caldeirão não vão mudar; Os que passarem a acerder serão tratados como todos os outros que chegam ou que já cá estão há muito tempo
2 - Oa Administradores são os mesmos - garantia que, enquanto os deixarem trabalhar, vamos ter o mesmo ambiente
3 - Vão existir mais meios - mais meios significa maior qualidade de acesso e de conteudos; Na realidade eu apenas acedo ao forum para ler o que os "foreiros" escrevem e, de vez em quando, tentar acrescentar qualquer utilidade
Globalmente espero que ganhemos. Todos nós temos um papel fundamental (tal como sempre tivemos) na qualidade do "nosso" Caldeirão.
Quem não quiser vir por bem e não pretender participar de forma sã, vá para outro lado.
Mas percebo os receios de alguns colegas. Vamos, todos, fazer o nosso melhor (através das participações)para que o Caldeirão se mantenha.
Esta noticia e esta "fusão" é o reconhecimento de que todos fizemos (cada um na sua área) um bom trabalho
Abraços e Bons negócios
"Master Blaster is the Owner of the City Fair" - Citação de Tina Turner em "Mad Max 3 - Beyond the Thunderdome"
nova fase
Este forum tem evoluído tanto desde que nasceu. É sinal que estamos muito vivos!
Aos Administradores, estou muito orgulhosa do vosso trabalho. Como vossa amiga é com grande satisfação que vos vejo dar mais este passo em direcção ao sucesso e ao reconhecimento.
Contem com o people caldeireiro para continuar a manter isto na ordem.
Bigger and better!
Keep up the good work.
Beijos a abraços apertados.
Always your,
RP
Aos Administradores, estou muito orgulhosa do vosso trabalho. Como vossa amiga é com grande satisfação que vos vejo dar mais este passo em direcção ao sucesso e ao reconhecimento.
Contem com o people caldeireiro para continuar a manter isto na ordem.
Bigger and better!
Keep up the good work.
Beijos a abraços apertados.
Always your,
RP
Trade the trend.
Será que escolheram este dia para coincidir com a inversão dos mercados???Será uma data ainda mais marcante se assim for.
Agradecido a todos os moderadores pelo esforço e empenhamento, sempre na procura da melhoria da qualidade do forum.Parabéns
Abraço
Agradecido a todos os moderadores pelo esforço e empenhamento, sempre na procura da melhoria da qualidade do forum.Parabéns
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Parabéns à Administração.
Parabéns aqueles que fizeram crescer este forum, os intervenientes, através da partilha do seu saber.
Tem sido reiterada a intenção de ser seguida a mesma linha de rigor. São os meus votos... Bandalheira é o que mais existe; palpites, para apanhar incautos, não faltam.
O rigor fez crescer o Caldeirão.!!!.Que não se perca uma joia na ansia de adquirir uma "pedra" maior...
Votos de crescentes sucessos.
Parabéns aqueles que fizeram crescer este forum, os intervenientes, através da partilha do seu saber.
Tem sido reiterada a intenção de ser seguida a mesma linha de rigor. São os meus votos... Bandalheira é o que mais existe; palpites, para apanhar incautos, não faltam.
O rigor fez crescer o Caldeirão.!!!.Que não se perca uma joia na ansia de adquirir uma "pedra" maior...
Votos de crescentes sucessos.
"Na vida nada é garantido, apenas podemos cotrolar a nossa conduta, não a dos outros."
- Registado: 21/5/2004 9:39
Muito boa noticia, Parabéns !!!!
Para aqueles preocupados com o facto de isto ficar parecido com o forum do JN, não tem razões com que se preocupar, as pessoas/miudos que frequentam aquele forum simplesmente desaparecem.
O Forum do JN só estava naquele estado porque ninguem moderava... e qualquer um pode postar o que quiser.
Para aqueles preocupados com o facto de isto ficar parecido com o forum do JN, não tem razões com que se preocupar, as pessoas/miudos que frequentam aquele forum simplesmente desaparecem.
O Forum do JN só estava naquele estado porque ninguem moderava... e qualquer um pode postar o que quiser.
- Registado: 19/4/2007 12:54
scpnuno Escreveu:Meu Deus!! Confirma-se!!! O Quico é o CEO do novo forum e a fusão foi só para ele poder voltar a ter avatar....
Tinhas de descobrir logo tudo, não se pode fazer caixinha de nada.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Parabéns a toda a equipa do Caldeirão e aos meus colegas do forum.
Eu vou continuar por cá
Cumprimentos
JCS
Eu vou continuar por cá
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
redhot Escreveu:Sugiro que durante o processo de migração preservem a identidade e avatares dos utilizadores já registados.
Sim, tudo isso será preservado bem como a plataforma e funcionalidades.
E como boa notícia, deixarão de existir alguns erros que estão a ocorrer no Forum actual.
Quico!... é o fim do exílio dos avatares.
.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
joycat1 Escreveu:Boas tardes, infelizmente acho que é uma má noticia.
Sou frequentador de ambos os foruns ( Apenas como leitor) e vejo bem o tipo de linguagem que lá é utilizado.
O actual Forum do Negocios não é referência, pois deixará de existir.
Para aqueles que têm insistido neste ponto voltamos a insistir: o Caldeirão continuará a ser o Caldeirão. Moderado por nós e com as mesmas regras de sempre.
Não serão permitidos posts vazios de conteúdos, posts constituidos só pelo título tipo chat, insultos e ataques gratuitos, guerrilhas entre participantes, etc.
Enfim, quanto a isso tudo continuará na mesma, independentemente de como era o antigo forum do Negocios.
joycat, queres tu portanto dizer que o meu mau-feitio não chegará para amansar as feras
?
A ideia é aplicar a mesmissima moderação a ambos os fóruns. Vai ser doloroso, irão odiar-nos por vezes - mas temos casca dura e já estamos habituados
. Além do mais, contamos com a vossa ajuda para fazer a banda tocar toda no mesmo ritmo. Os nossos participantes vão ser cruciais neste processo (como sempre foram em tudo!).
A ideia é aplicar a mesmissima moderação a ambos os fóruns. Vai ser doloroso, irão odiar-nos por vezes - mas temos casca dura e já estamos habituados
Boas tardes, infelizmente acho que é uma má noticia.
Sou frequentador de ambos os foruns ( Apenas como leitor) e vejo bem o tipo de linguagem que lá é utilizado.
Aqui no caldeirão quando a coisa corre menos bem entre os forenses, o Ulisses, a Pata,e outros administradores metem o pessoal na ordem ,ali pelo contrário , desde asneiras a insultos pessoais tudo vale.
Acho que é sair de um restaurante com nivel para a roulote da 24 de Julho.
Seja o que deus quiser...
Acho que ficamos a perder!!
Aqui no caldeirão quando a coisa corre menos bem entre os forenses, o Ulisses, a Pata,e outros administradores metem o pessoal na ordem ,ali pelo contrário , desde asneiras a insultos pessoais tudo vale.
- Registado: 18/2/2007 17:36
Boas tardes, infelizmente acho que é uma má noticia.
- Registado: 18/2/2007 17:36
Essa da scpnuno do jantar é que é uma grande ideia... combinem lá isso se faz favor 
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Para aqueles que estão "contra-a-fusão"aqui fica a razão que faz cair por terra todos os vossos argumentos
Já agora, a fusão não dá direito a almoço? a jantar? ida ao McDonalds?
Abraços
Já agora, a fusão não dá direito a almoço? a jantar? ida ao McDonalds?
Abraços
- Anexos
-
- (agora vamos ter administradores RICOSSSSSS!!!!!
- caldjn.jpg (0 Bytes) Visualizado 1742 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, m-m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, pedrofpais_goog, severalmal e 136 visitantes