Ponto de situação
cook Escreveu:As cunhas, que podem ser ascendentes ou descendentes, quando acontecem num movimento tendencial (a descendente após subidas e a ascendente após descidas), podem ser entendidas como movimentos de consolidação, e SE, repito, SE quebradas, neste caso em alta, podem sinalizar o regresso às subidas. Na prática, parece-me que é porque a amplitude dos movimentos descendentes dentro da cunha vai diminuindo, logo há compradores cada vez mais cedo.
Obrigadão pela explicação. Melhor não podia ter sido
- Registado: 24/5/2006 12:33
As cunhas, que podem ser ascendentes ou descendentes, quando acontecem num movimento tendencial (a descendente após subidas e a ascendente após descidas), podem ser entendidas como movimentos de consolidação, e SE, repito, SE quebradas, neste caso em alta, podem sinalizar o regresso às subidas. Na prática, parece-me que é porque a ampklitude dos movimentos descendentes dentro da cunha vai diminuindo, logo há compradores cada vez mais cedo.
A TDu está com um aspecto fraquito. Tem um bom suporte na região dos 1,85.
A SONCOM, tem um gráfico dificil de analizar, não tem suportes nem resistências consistentes. O que parece ter, é uma fraqueza que vem de trás, e parece seguir uma LT descendente, embora um pouco "toscamente" traçada
A SONCOM, tem um gráfico dificil de analizar, não tem suportes nem resistências consistentes. O que parece ter, é uma fraqueza que vem de trás, e parece seguir uma LT descendente, embora um pouco "toscamente" traçada
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 1174 vezes
-
- soncom.png (0 Bytes) Visualizado 1175 vezes
- Registado: 6/1/2007 15:05
Acabado o PSI, vamos aos indices, que eu não acompanho muito, mas que quero começar a olhar mais para eles, para umas entradas curtas, se for o caso
O S&P, quebrou o suporte dos 1430, e agora só vemos outro nos 1370. Parece-me que será inevitável uma visita a esses valores, e da maneira que isto está, rapidamente
O S&P, quebrou o suporte dos 1430, e agora só vemos outro nos 1370. Parece-me que será inevitável uma visita a esses valores, e da maneira que isto está, rapidamente
- Anexos
-
- s&p500.png (0 Bytes) Visualizado 1371 vezes
!