Mech que é feito de si?
carrancho Escreveu:Boa noite a todos,
Parece que já enterraram o Lobo e estão à volta da campa a uivar e largar lágrimas de corcodilo.![]()
Ele está a ler isto, enquanto o fizerem babar dessa maneira ele vai aproveitando para, lá do alto do penedo que usa para uivar e marcar território, lamber o pelo como se não fosse nada com ele.
Ainda não perceberam que ele tem de babar de raiva.
MECHHHH... a mim pareces-me um caniche branco com poupa pintada de verde de trazer por casa!!!Tira lá o rabinho de entre as pernas que eu passo-te com o meu cangalho velho de duas rodas por cima!
Qual abraço qual carapussa, aparece se és um Lobo
Carrancho
Está muito bom
Boa noite a todos,
Parece que já enterraram o Lobo e estão à volta da campa a uivar e largar lágrimas de corcodilo.
Ele está a ler isto, enquanto o fizerem babar dessa maneira ele vai aproveitando para, lá do alto do penedo que usa para uivar e marcar território, lamber o pelo como se não fosse nada com ele.
MECHHHH... a mim pareces-me um caniche branco com poupa pintada de verde de trazer por casa!!!
Tira lá o rabinho de entre as pernas que eu passo-te com o meu cangalho velho de duas rodas por cima!
Carrancho
Parece que já enterraram o Lobo e estão à volta da campa a uivar e largar lágrimas de corcodilo.
MECHHHH... a mim pareces-me um caniche branco com poupa pintada de verde de trazer por casa!!!
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ulisses Pereira Escreveu:LOl. Não há interesse em votações com resultados que se conhecem logo à partida.
No dia em que o Caldeirão deixar de ser um espaço descontraído, em que o humor aparece, a sua própria essência desaparece. Da mesma forma que os momentos de tensão vão acontecer sempre e são naturais. Por isso, há que encarar tudo com a tranquilidade do Paulo Bento.
Um abraço,
Ulisses
O meu SPORTING (da SCPNuno e do Mech) é sempre tema quando necessitamos de dar um bom exemplo.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
LOl. Não há interesse em votações com resultados que se conhecem logo à partida.
No dia em que o Caldeirão deixar de ser um espaço descontraído, em que o humor aparece, a sua própria essência desaparece. Da mesma forma que os momentos de tensão vão acontecer sempre e são naturais. Por isso, há que encarar tudo com a tranquilidade do Paulo Bento.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Paionense Escreveu:Como isto anda se não tivermos uns posts para dizermos umas bacoradas para desanuviar o espirito, tamos tramados.
As coisas não melhoram só porque as levamos mais a serio... infelizmente
Abraço
JP
PS - scpnuno, no post do bpi tens lá mais um piercing :D
PATA!!!! Ao ataque!!!!! Abaixo os piercings!!!
Pessoal do contra, não me mudam nem que tentem. Quando a administraçao achar que a minha postura não é a adequada, far-mo-á saber e eu encontrarei o meu caminho. Até lá, olhem, não sei que vos faça
E, acreditem, eu levo MUITO A SERIO o caldeirão - é é à minha maneira
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:Pergunto eu:
Aonde chegou a frustração destes homens que estão desejosos de ver uma Pata e uma Pintaínha em bikini??
Gente!! Já ouviram falar de internet?? aquilo tem lá imagens de malta em bikini que até enjoa
Pois ... também verdade que na net há muita coisa. Infelizmente helicopteros há poucos
- Anexos
-
- Comanche.gif (0 Bytes) Visualizado 1593 vezes
Pergunto eu:
Aonde chegou a frustração destes homens que estão desejosos de ver uma Pata e uma Pintaínha em bikini??
Gente!! Já ouviram falar de internet?? aquilo tem lá imagens de malta em bikini que até enjoa
Mas se o bikini trouxer o Mech de volta, vamos a isso - com a condição de a restante administração se apresentar também na mesma indumentária
(agora é que o topico foi ao ar)
Quanto a levar "o caldeirão a serio" a melhor homenagem que podemos fazer ao Mech num topico sobre ele, é levar isto para a desgraça.
Ohhh Vela, vai por o Jardim Gonçalves em bikini - e o Ulrich, já agora
Mas se o bikini trouxer o Mech de volta, vamos a isso - com a condição de a restante administração se apresentar também na mesma indumentária
(agora é que o topico foi ao ar)
Quanto a levar "o caldeirão a serio" a melhor homenagem que podemos fazer ao Mech num topico sobre ele, é levar isto para a desgraça.
Ohhh Vela, vai por o Jardim Gonçalves em bikini - e o Ulrich, já agora
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
df
Em longos anos que frequento os foruns nunca vi uma palavra mal dada pelo Marco.
Muitas vezes a boa disposiçao tem limites, á dias que acordamos mal dispostos e sem disposiçao para brincadeiras.
Acho que o conteudo do Caldeirao devia ser levado um pouco mais a sério..afinal trata-se da vida de todos nós.
.
Muitas vezes a boa disposiçao tem limites, á dias que acordamos mal dispostos e sem disposiçao para brincadeiras.
Acho que o conteudo do Caldeirao devia ser levado um pouco mais a sério..afinal trata-se da vida de todos nós.
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
(credo, escrevi eu um post tão serio, e vem a D. Pata provocar o Marco - olha, não sei se fuja se fique para a pancada - que achas??? desde que não seja em bikini, que está muito frio para isso...)
È verdade, Pata, tu amanhã és o inimigo!! Poe-te fina, que a malta dá cabo de ti!
Beijocas
È verdade, Pata, tu amanhã és o inimigo!! Poe-te fina, que a malta dá cabo de ti!
Beijocas
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Eu julgo que a posição mais correcta ficou aqui expressa pelos dois administradores. Todos nós temos muitas, MUITAS, saudades do Mech. Mas ele respeitou-os a todos saindo sem alarido, sem faltas de nivel, saindo pela porta grande. Que assim sendo, ficou aberta para quando ele quizer voltar a entrar.
"Relativizar" é como conjuntura - palavras boas para politicos. Eu tenho pessoas neste forum com quem me antagonizei por qualquer motivo. Simplesmente ignoro que existem. E a minha vida corre lindamente. Mas isso nunca poderia acontecer se se tratasse de um administrador.
Mais uma vez, eu adoro o Mech, o meu lagartito de estimação, sou muito amiga dele e respeito-o. No dia em que / se ele voltar, da minha boca (ou das minhas teclas) ele não ouvirá uma palavra sobre a ausencia ou os motivos dela.
"Relativizar" é como conjuntura - palavras boas para politicos. Eu tenho pessoas neste forum com quem me antagonizei por qualquer motivo. Simplesmente ignoro que existem. E a minha vida corre lindamente. Mas isso nunca poderia acontecer se se tratasse de um administrador.
Mais uma vez, eu adoro o Mech, o meu lagartito de estimação, sou muito amiga dele e respeito-o. No dia em que / se ele voltar, da minha boca (ou das minhas teclas) ele não ouvirá uma palavra sobre a ausencia ou os motivos dela.
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
As pessoas não conseguem relativar as zangas o facto do Mech se pegar com x ou y eu acho que neste caso foi com o Marco António não deveria ser razão para deixar o forum. as discussões até dentro de certos limites fazem parte da normalidade e até podem ser saudaveis - é a teoria da panela de pressão se o Marco Antonio te mordeu morde -lhe também e depois fiquem os meses sem trocar posts que isso passa 
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Quem está ligado: